Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulking. Excedente 300 Calorias.

Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Postado (editado)
Peso:68
Treino: ABC2x
Objetivo: Bulking
TMB:(68*37=2516+300) = 2816
Untitled.jpg
Aceito críticas, sugestões e blá blá blá.
Editado por Kaio Amaral
Postado

Eu acrescentaria um multivitaminico ja que a dieta ta bem basica e nem contem vegetais ou frutas , cafe da manha mais fraco que isso impossivel , outra coisa , boa sorte porque batata doce e boa no começo depois ela vira sua pior inimiga , depois de colocar na geladeira entao ... vish

Postado (editado)

Eu acrescentaria um multivitaminico ja que a dieta ta bem basica e nem contem vegetais ou frutas , cafe da manha mais fraco que isso impossivel , outra coisa , boa sorte porque batata doce e boa no começo depois ela vira sua pior inimiga , depois de colocar na geladeira entao ... vish

USAhaUSHSAUH', estou pensando em multivitamínico tem um tempo... Vou ver se providência, obrigado por lembrar.

O que importa é o total, escolhi esta refeição como a menor por questão de praticidade.

Primeira vez que vejo uma dieta só com batata doce, ovo, leite e aveia hehe... mais barato impossível...

Curti bastante, eu não mudaria nada...

O @Johnn havia comentado que era vegetariano... Quando parei pra pensar percebi que é bem mais prático você comer vários ovos do que carne, além de ser melhor pelo valor biológico e pelas gorduras.

O único problema da dieta, que eu vi, foram as vitaminas mas nada que um multivitamínico não resolva.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Tá no crack?

Tirou de onde que o café dele é ruim, a dieta do cara tá beleza.

O que interessa são os macros, se ele gosta de comer isso, não tem problema nenhum.

Ou vai me dizer que tu acha que tem que ingerir carboidrato no café da manha para dar energia, ou que precisa fazer 6 refeiçoes diárias, ou então que se não fizer pré, intra e pós treino não vai ganhar nada?

USAhaUSHSAUH', estou pensando em multivitamínico tem um tempo... Vou ver se providência, obrigado por lembrar.

O que importa é o total, escolhi esta refeição como a menor por questão de praticidade.

O @Johnn havia comentado que era vegetariano... Quando parei pra pensar percebi que é bem mais prático você comer vários ovos do que carne, além de ser melhor pelo valor biológico e pelas gorduras.

O único problema da dieta, que eu vi, foram as vitaminas mas nada que um multivitamínico não resolva.

É aconselhável colocar frutas, legumes e verduras nessa dieta.

Postado

Tá no crack?

O que interessa são os macros, se ele gosta de comer isso, não tem problema nenhum.

Ou vai me dizer que tu acha que tem que ingerir carboidrato no café da manha para dar energia, ou que precisa fazer 6 refeiçoes diárias, ou então que se não fizer pré, intra e pós treino não vai ganhar nada?

A, verduras e legumes eu não coloquei na dieta, mas sempre como no almoço e na janta. Vou editar.

Postado (editado)

Eu colocaria uma proteína de rápida absorção no pós treino, e tomaria cuidado com os níveis de colesterol pelo excesso de ovos.

Qual a sua altura?

WTF? A gordura total está 1 g/kg... A diferença é que optei por um alimento mais saudável.

1,72

legal a dieta so espero que nao tenha namorada, esse negocio com esse tanto de ovo vai ser tenso hummmmmmmmm

Se eu me importasse com o que os outros pensam eu nem iria mudar de escola... Maldito tactel ASUhaSuHSAusAH'.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Tá no crack?

e voce realmente e ignorante noto isso nos outros post , voce ta em termino de cutting? eu fico bravao tambem euheuheuhe

eu disse que o cafe ta fraco e esta sim , 280 kcal cara? a ceia tambem esta fraca MAS oque interessa e fexar as calorias certo? eu nao faria isso nunca , colocaria estrategias na dieta

Postado

Não entendi o que esse menino quis dizer, ele se contradiz direto, uma hora diz "ta fraco, mas o que importa é fechar as calorias" "Eu não faria isso"

Postado

Primeira vez que vejo uma dieta só com batata doce, ovo, leite e aveia hehe... mais barato impossível...

Curti bastante, eu não mudaria nada...

Ah, havia esquecido de falar... O único desperdício ai foram as 4 gemas (consumirei 4 claras na refeição 2), pois não havia mais onde coloca-las, devido à gordura.

Postado (editado)

e voce realmente e ignorante noto isso nos outros post , voce ta em termino de cutting? eu fico bravao tambem euheuheuhe

eu disse que o cafe ta fraco e esta sim , 280 kcal cara? a ceia tambem esta fraca MAS oque interessa e fexar as calorias certo? eu nao faria isso nunca , colocaria estrategias na dieta

Já leu sobre jejum intermitente?

"refeição fraca" é o seu atestado de falta de conhecimento sobre nutrição, qual é a lógica e a fundamentação disso que tu tá falando?

Editado por Gustavo_
Postado

Já leu sobre jejum intermitente?

"refeição fraca" é o seu atestado de falta de conhecimento sobre nutrição, qual é a lógica e a fundamentação disso que tu tá falando? já foi mais do que provado que isso não existe.

Gustavo_, calma fera...

Ele disse que está fraco, e isto está certo. Mas ele mesmo disse que o que importa é o saldo calórico final e que por isso não faria diferença.

Postado

Pode fechar a dieta assim mesmo?

1,4l de leite... tem problema não? ASUhaSUhASUHASUH'

Postado

Gustavo_, calma fera...

Ele disse que está fraco, e isto está certo. Mas ele mesmo disse que o que importa é o saldo calórico final e que por isso não faria diferença.

tipo nego nao sabe raciocinar um poco eu disse que o cafe esta fraco so isso , nao mandei voce colocal mais comida , eu coloquei A MINHA OPINIAO tanto que coloquei depois EU NAO FARIA ISSO , tendeu? , gustavo e o mais novo doutorado em nutriçao por isso nem vo discutir

Postado (editado)

Gustavo_, calma fera...

Qual é a lógica de uma "refeição fraca"?

Se tiver disponibilidade e condições, faça exames de sangue regularmente.

tipo nego nao sabe raciocinar um poco eu disse que o cafe esta fraco so isso , nao mandei voce colocal mais comida , eu coloquei A MINHA OPINIAO tanto que coloquei depois EU NAO FARIA ISSO , tendeu? , gustavo e o mais novo doutorado em nutriçao por isso nem vo discutir

Por qual motivo racional se faz necessário adicionar mais comida?

Pode fechar a dieta assim mesmo?

1,4l de leite... tem problema não? ASUhaSUhASUHASUH'

Se tu não tiver nenhum problema com a digestão de lactose não tem problema algum, os osso vão ficar com a dureza do titânio quase.

aeihaehuaeu

Editado por Gustavo_
Postado

Qual é a lógica de uma "refeição fraca"? o corpo humano não é um motor a diesel que precisa de combustível a todo instante para funcionar.

Se tiver disponibilidade e condições, faça exames de sangue regularmente.

Por qual motivo racional se faz necessário adicionar mais comida?

Ele não disse em nenhum problema que há algum problema na refeição estar com pouca comida... Pelo que entendi ele só prefere redistribuir melhor.

Pela questão de vitaminas? Um multivitamínico resolve?

Postado

caraca, como vc consegue ingerir tanto ovo assim pqp kkkk, eu mando ver nas carnes, tanto vermelha quando de frango.

Ainda não comecei a dieta...

É mais prático do que carne mano!

Postado

Conclusion
We found that eating eggs more frequently, up to almost daily,
was not associated with any increase in CHD incidence. We
found an inverse correlation between egg consumption and
the frequency of hypercholesterolaemia in both sexes in both
cohorts, probably because hypercholesterolaemic individuals
avoided eating eggs."
vlw pelo esclarecimento!
Postado

Bulking com defit calórico? Ou eu que tô enxergando demais ou o "excedente" está com um sinal de negativo..

pelo visto a planilha não ficou configurada para o peso dele e sim para de uma pessoa de 90kg.

Postado

Bulking com defit calórico? Ou eu que tô enxergando demais ou o "excedente" está com um sinal de negativo..

A tabela tem uma fórmula da qual não fiz uso...

A TMB calculada está no primeiro post.

Postado (editado)

Nao sou eu que cozinho , entao mando ver nas carnes kkk, mas realmente tem um tabu que muito ovo eleva o colesterol ja li o contrario tb, gosto de ovo cozinho tb mas nem tanto, se fosse 500 kcal o ganho de massa magra seria maior ou soh aumentaria as gorduras? Tenho essa duvida a algum tempo, meu bf ta alto e to fazendo bulking de 500 kcal a mais.

Ainda não comecei a dieta...

É mais prático do que carne mano!

Editado por Nando32SA
Visitante usuario_deletado13
Postado

Bem prática tua dieta,realmente!Você deve amar ovo e batata doce

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...