Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Puts que merda....

Mas melhoras e boa sorte... torcendo por ti aqui velho...

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Daqui a pouco tem shot de enan, bold e trembo o/

Domingo premiado ein? kkkkk

Melhorou, mano?

"O impossível só existe na cabeça de quem desiste."

Postado
Oculto

Eu to me perguntando mano , qual a vantagem de aplicar na pantu ? Só por curiosidade ? Pq se der diferença nas medidas eu começo amanha kkkkkkkkkk

Rotacionar local de aplicação.

Postado
  • Autor
Oculto

Domingo premiado ein? kkkkk

Melhorou, mano?

Eh cara hehe soh naum pode ter tempo ruim... graças a Deus melhorei sim ;)

Valeu!

Eu to me perguntando mano , qual a vantagem de aplicar na pantu ? Só por curiosidade ? Pq se der diferença nas medidas eu começo amanha kkkkkkkkkk

Rotacionar local de aplicação.

Heheh o strato já respondeu por mim :D

Até que dá uma inchadinha heheh mas nada demais

Bom galera, ontem teve aplicação de 100mg de trembo, 250mg de bold e enan. 2,8ml de óleo mo total. Aplicação sussa no glúteo esquerdo. única baixa ontem foi que comi dois pedaços de pizza pq fomos convidados para um evento aqui e ganhamos um rodízio. Sinceramente eu comi soh pq tava morto de fome senão nem comia... foda... mas ta bom...

Hoje tem treino de peito e ombro ;)

Abraços e boa semana a todos

tá melhor cássio.???

seu fanfarrão...

Sim kkkkkkk

Obrigado por perguntar :D

Abraços

Postado
Oculto

ta em qual semana ja? qual marca dos caldinhos? 1g de bolde e 1g de testo com 200dsdn de trembo vai da um up em.. pqp uhahuauhahua \o/

hu3

Postado
  • Autor
Oculto

ta em qual semana ja? qual marca dos caldinhos? 1g de bolde e 1g de testo com 200dsdn de trembo vai da um up em.. pqp uhahuauhahua \o/

Bold, enan e tremb são hb. Diana eh lander, hcg eh chorulon e letro eh eurofarma.

Essa dosagem será nas ultimas 4 semanas heheh se Deus quiser vai ficar da hora.

Depois passo aki pra relatar o treijo de hj

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Relato de hoje:

Peito e ombro

Supino declinado

4x8 65---65

Supino reto halter

4x8 38kg + rest and pause

Bi-set supino inclinado 3x10 32kg

+ crucifixo inclininado 3x10 22kg

Crossover

4x10 25kg + rest and pause e isometrico

Arnold press

4x8 18kg

Elevação lateral

3x10 14kg + rest and pause

Força ja aumentando um pouco e tremborage dando as caras hehe

Hoje sem aplicacoes mas vou tomar meio dostinex

Abraços

Postado
Oculto

Pelo que li na biblia do estrogênio o processo de lactação se dá quando ocorre a aromatização e tal, no caso controlando com IA o E2 não tem como isso acontecer, pelo menos foi o que entendi e o Gaspar me confirmou isso =)

Postado
  • Autor
Oculto

Controlando o E2 não precisa se preocupar com PRL.

Penso o mesmo.Ainda nao vi nenhum relato de alguem usando IA conscientemente e dosando o e2 com gineco por prolacina ou galactorreia com uso de trembo.

Pelo que li na biblia do estrogênio o processo de lactação se dá quando ocorre a aromatização e tal, no caso controlando com IA o E2 não tem como isso acontecer, pelo menos foi o que entendi e o Gaspar me confirmou isso =)

Acredito sim que seja necessario o uso de dostinex.

Na verdade se controlando o e2 sua prolactina ainda pode subir (talvez menos do que sem o uso de um IA). Porem nao ocorrerá gineco tendo em vista que o ia nao deixará o e2 elevar o nível de estrógeno e consequentemente formar a ginecomastia. Lembrando que a ginecomastia soh se forma na presença de estrogenio.

E2 controlado e prolactina moderadamente elevada pode causar disfunção erétil por exemplo.

Postado
  • Autor
Oculto

Sobre a disfunção, é uma verdade...hauahauahauah.Sofri na pele o que um leve aumento na prolactina pode fazer

Fiquei sabendo hehe

Seu caso me motivou a usar a cabergolina agora heheh

Ah, hj treino off pq sai tarde do serviço e tava morrendo de dor de cabeça... treino seria de perna, dai improviso e coloco ele na quinta e amanha faço costas e ombro... tenhu que me virar com essa minha rotina heheh

Abraços

Postado
Oculto

Como a vida de desocupado eh boa...treinae no dia que quiser, qualquer horario, e sem preocupação.

Nao eh nosso caso hahahaa

Relata ai os colaterais que vc acha que é da trembo.

Postado
Oculto

Na verdade se controlando o e2 sua prolactina ainda pode subir (talvez menos do que sem o uso de um IA). Porem nao ocorrerá gineco tendo em vista que o ia nao deixará o e2 elevar o nível de estrógeno e consequentemente formar a ginecomastia. Lembrando que a ginecomastia soh se forma na presença de estrogenio.

E2 controlado e prolactina moderadamente elevada pode causar disfunção erétil por exemplo.

Isso mesmo, sem estrogênio não tem como formar o tecido mamário e consequentemente ginecomastia.. Mas os outros colaterais da prolactina alta continuam..

Sobre a disfunção, é uma verdade...hauahauahauah.

Sofri na pele o que um leve aumento na prolactina pode fazer

Eu tbm..

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

Issaeee mano

tem que ficar galudão!!!

hahahahahaha

Editado por Arthur Cappelle

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor
Oculto

Como a vida de desocupado eh boa...treinae no dia que quiser, qualquer horario, e sem preocupação. Nao eh nosso caso hahahaaRelata ai os colaterais que vc acha que é da trembo.

Colaterais: acho que soh insônia e falta de paciência... quando vc percebe vc já estourou heheh

Isso mesmo, sem estrogênio não tem como formar o tecido mamário e consequentemente ginecomastia.. Mas os outros colaterais da prolactina alta continuam..

Eu tbm..

o/

Issaeee mano

tem que ficar galudão!!!

hahahahahaha

Kkkkkkk neh? heheh

Ah, ontem mandei 100mg de trembo no vasto direito, tudo de boa... bem ao contrário da minha panturrilha esquerda que ficou inteira vermelha depois da aplicação de trembo...

Ainda tomei 0, 625mg de letro (aromatização tah bem controlada), tomei tb 200ui de hcg...

Hoje tem treino de costas

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.