Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Então, na verdade eu já tomo hcg constantemente 200ui/dsdn.

Valeu por acompanhar.

Abraços

Graças a Deus man. Se Deus quiser pelo menos 120kg. O que vier a mais é lucro ou gordura kkkkkk.

Forte abraço.

Bem graças a Deus. E por aí? Hehe

Já to 100% man, ou quase. Agora é aguardar o próximo blast que terá diana, deca, enan e insulina. Rumo aos 120kg.

Abraço irmão

Que bom que se recuperou bem..

Correria aqui mano, ainda não consegui treinar esse ano.. tenso...

Abrassssss

Editado por Aliago

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

To meio sumido daqui mas sempre que entro no fórum faço questão de ler os seus relatos

Achei ótimo vc ter aceitado a sugestão do Antônio e ter se cuidado.. Que bom que ja se recuperou.. fico feliz :D

Insulina no próximo blast? Ciclo de gente grande é outro nível.. e eu com medinho de mandar testo+diana no meu primeiro ciclo (que será daqui 1 ano, ainda tenho muito a aprender pra não fazer cagada)

Go go go 120kg

Abraço

Enviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Postado
Oculto

Fala irmão Cassião !

Totalmente recuperado já ?

Quanto tempo até o próximo ciclo ?

Acompanhando aqui...

Abços

Ah ! Vê se para de regular as fotos Brow !!! rs...

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Que bom que se recuperou bem..

Correria aqui mano, ainda não consegui treinar esse ano.. tenso...

Abrassssss

Recuperei sim man.

Quando é que você volta a treinar?

Valeu irmão

To meio sumido daqui mas sempre que entro no fórum faço questão de ler os seus relatosAchei ótimo vc ter aceitado a sugestão do Antônio e ter se cuidado.. Que bom que ja se recuperou.. fico feliz :DInsulina no próximo blast? Ciclo de gente grande é outro nível.. e eu com medinho de mandar testo+diana no meu primeiro ciclo (que será daqui 1 ano, ainda tenho muito a aprender pra não fazer cagada)Go go go 120kgAbraçoEnviado de meu SM-T211 usando Tapatalk

Valeu pela força man. O jeito é mandar insulina né? Quero ser freak. Sem slin não tem jeito hehe.

Fala irmão Cassião !

Totalmente recuperado já ?

Quanto tempo até o próximo ciclo ?

Acompanhando aqui...

Abços

Ah ! Vê se para de regular as fotos Brow !!! rs...

Fala irmãozão. Já estou recuperado sim.

Próximo ciclo em abril provavelmente. Até lá vou estudar a fundo sobre slin e ajustar a dieta.

Abraços a todos

Postado
Oculto

Cassiao to por aki tbm irmão, aprendendo muito com vc rapaz,

Viu minha ideia lá, é igual a sua (cruize com cipio ou prop 0,5ml dsdn) por 6 semanas e depois blast com enan+deca+diana(ou cipio de farma no lugar de enan), preciso crescer mais ainda antes de fazer cutting....hehe,

Abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Cassiao to por aki tbm irmão, aprendendo muito com vc rapaz,

Viu minha ideia lá, é igual a sua (cruize com cipio ou prop 0,5ml dsdn) por 6 semanas e depois blast com enan+deca+diana(ou cipio de farma no lugar de enan), preciso crescer mais ainda antes de fazer cutting....hehe,

Abrsss

6 semanas? Acha suficiente pra "zerar" de novo? Acho de 8 a 10 melhor. Mas aí é com o senhor.

Vai fazer exames?

Abração man

Postado
Oculto

Recuperei sim man.

Quando é que você volta a treinar?

Valeu irmão

Cara, quero voltar o mais rápido possível, infelizmente vou ter que adiar no minimo mais 2 semanas..

Eh foda, tava cutting, tendo bons resultados.. Agora sem dieta, sem treino, zoa mto rápido o shape, mas vou voltar com força total em pouco tempo!

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
Oculto

6 semanas? Acha suficiente pra "zerar" de novo? Acho de 8 a 10 melhor. Mas aí é com o senhor.

Vai fazer exames?

Abração man

Sim vou fazer exames, um amigo nutricionista meu me pediu os exames, achei que de 6 a 8 já seria o suficiente, mas vou levar o q for preciso para entrar tudo certo,

Cassio naum sei se viu minha pergunta mas op q vc acha de prop em cruize 0,5ml dsdn?

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, quero voltar o mais rápido possível, infelizmente vou ter que adiar no minimo mais 2 semanas..

Eh foda, tava cutting, tendo bons resultados.. Agora sem dieta, sem treino, zoa mto rápido o shape, mas vou voltar com força total em pouco tempo!

Volta logo man ;)

Sim vou fazer exames, um amigo nutricionista meu me pediu os exames, achei que de 6 a 8 já seria o suficiente, mas vou levar o q for preciso para entrar tudo certo,

Cassio naum sei se viu minha pergunta mas op q vc acha de prop em cruize 0,5ml dsdn?

Prop dsdn é bom sim. Mantêm os níveis de testo mais estáveis e assim fica mais fácil de controlar o e2. O bom de ser prop é que gera menos acumulação e por isso a aromatização pode ser menor.

Abraços

Postado
Oculto

Opa. Deixa eu só treinar essa semana que eu irei postar as novas fotos ;)

Cara, que azeite bom que você me arrumou. Nunca pensei que fosse degustar um azeite na minha vida hehe.

Abraços

q bom q vc gostou, eu te disse q vc iria ver MUITA diferença, muito bom esse chileno. Bora treinar pesado essa semana

Postado
  • Autor
Oculto

q bom q vc gostou, eu te disse q vc iria ver MUITA diferença, muito bom esse chileno. Bora treinar pesado essa semana

Isso ae. Valeu man.

Treino de hoje: peito e ombro

Supino inclinado barra 4x8 50---50

Supino reto halter 4x8 36kg

Crucifixo reto halter 4x12 24kg

Crossover 4x12 a 15 + rest and pause 30 de cada lado

Elevação lateral halter 4x12 14kg

Elevação frontal 4x15 14kg + rest and pause.

Abraços

Postado
Oculto

Opa. Deixa eu só treinar essa semana que eu irei postar as novas fotos ;)

Cara, que azeite bom que você me arrumou. Nunca pensei que fosse degustar um azeite na minha vida hehe.

Abraços

eai brother,que azeite é esse??

Postado
  • Autor
Oculto

eai brother,que azeite é esse??

É azeite de verdade kkkkk é chileno mas não é ciclo 6 não hehe. Acidez máxima de 0,2%. Muito bom.

A partir de hoje começo a tomar glucosamina e condrotina. Meu ombro ta doendo um pouco bem onde lesionei uma vez. Tenho desgaste degenerativo do tendão do bíceps, e o supino com barra é muito ruim pra mim.

Abraços

Postado
Oculto

O supino com barra é horrivel pra mim tambem, mas ou faço supino com barra ou não faço, pois os halteres vão até 28kg só -.-

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento!" :skull:

Postado
Oculto

O supino com barra é horrivel pra mim tambem, mas ou faço supino com barra ou não faço, pois os halteres vão até 28kg só -.-

pode crer.

vou começar a fazer com halteres, meu peito ta ficando assimetrico, dai nao dá.

mas prefiro fazer com barra livre.

Postado
  • Autor
Oculto

pode crer.

vou começar a fazer com halteres, meu peito ta ficando assimetrico, dai nao dá.

mas prefiro fazer com barra livre.

Sinto pegar um pouco mais com halter do que com barra mas o problema é que os halteres só vão até 36kg. Daí também não tem jeito, tem que ser com barra.
Postado
Oculto

que academias sao essas fellas?

minha academia e bem ruim, pago 50 de mensalidade e tem halteres de 50kg.

ta na hora de mandar o dono comprar halteres novos!

50tão?? ei eu vi vantagem heim... pago 90tão aqui no paraná!!! =s aqui o problema não é os pesos é ter que dividir com uns 300 , mega lotado!!

do mais li pagina por pagina do ciclo!! muito bom os resultados ...

Postado
  • Autor
Oculto

que academias sao essas fellas?

minha academia e bem ruim, pago 50 de mensalidade e tem halteres de 50kg.

ta na hora de mandar o dono comprar halteres novos!

50tão?? ei eu vi vantagem heim... pago 90tão aqui no paraná!!! =s aqui o problema não é os pesos é ter que dividir com uns 300 , mega lotado!!

do mais li pagina por pagina do ciclo!! muito bom os resultados ...

O problema é que essa é a única que dá pra eu ir no horário que treino. As outras fecham mais cedo. Tem uma academia nova que ta abrir por esses dias e dizem que será a maior da região O.o só esperando pra ver.

Pelo menos pelo horário que vou, tem pouca gente treinando. Pelo menos isso...

Abraços

Postado
Oculto

cassiao, me ajuda aqui fella.

seguinte vou entrar com testnat, entrou com anastro na primeira semana ou so na segunda?

Postado
Oculto

Na terceira. Mas foi letrozol.

Abraços

vish man, perguntei errado.

EU vou usar testenat, entro com anastro na primeira ou na segunda?

era isso que tava perguntando.

mal ai mano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.