Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !

Continuo na torcida pela sua melhora.

Aplicação assim é froid ! Tenso mesmo... Eu consegui diminuir os problemas passando a tomar TSD 100 mg.

Boa sorte em tudo irmão !

Abços

Então, pensei em aplicar todos os dias. Mas acho que vou ficar sem opções pra aplicar rápido de tanto furo...

Abraços e obrigado irmão!

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Então, pensei em aplicar todos os dias. Mas acho que vou ficar sem opções pra aplicar rápido de tanto furo...

Abraços e obrigado irmão!

Acho dificil minha gastrite ser nervosa. Ando mais calmo do que nunca. Vou pesquisar sobre, mas omeprazol era pra melhorar...

Abraços

Fala Cassião !

Então... Comecei hj meu novo ciclo. Apliquei com agulha 25X7 no vasto direito, a próxima será no vasto esquerdo com 25X7, depois volto pro direito com agulha 30X7 e depois Esquerdo com 30X7, aí, tudo de novo... revezando 25X7 e 30X7... Não sei se fará diferença mesmo, mas é uma tentativa... Ainda acho melhor furar mais vezes do que aplicar doses grandes de uma vez... Mas, você se conhece, e sabe o que é melhor pra tu... Ficou só a sugestão !

Quando tive problema no estômago, o médico mandou eu tomar uma marca de omeprazol que custava em 2011 quase R$ 200,00 por 30 comprimidos... Comprei na Drogaria São Paulo. Ele disse que só aquele realmente presta. Não lembro a marca, mas se tu for na farmácia, e perguntar quais os mais caros, pode achar os melhores.

O médico chegou a falar que se eu tomasse dos baratos, e não aquele que ele estava falando, que o problema progrediria para uma úlcera... Sei que tomei 3 meses aquilo, e hj posso comer qualquer coisa ! Sarou mesmo...

Hj quando vou tomar anti-inflamatório, tomo omeprazol baratinho, mas já não tenho problema. Tomo preventivamente...

Melhoras irmão !

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !

Então... Comecei hj meu novo ciclo. Apliquei com agulha 25X7 no vasto direito, a próxima será no vasto esquerdo com 25X7, depois volto pro direito com agulha 30X7 e depois Esquerdo com 30X7, aí, tudo de novo... revezando 25X7 e 30X7... Não sei se fará diferença mesmo, mas é uma tentativa... Ainda acho melhor furar mais vezes do que aplicar doses grandes de uma vez... Mas, você se conhece, e sabe o que é melhor pra tu... Ficou só a sugestão !

Quando tive problema no estômago, o médico mandou eu tomar uma marca de omeprazol que custava em 2011 quase R$ 200,00 por 30 comprimidos... Comprei na Drogaria São Paulo. Ele disse que só aquele realmente presta. Não lembro a marca, mas se tu for na farmácia, e perguntar quais os mais caros, pode achar os melhores.

O médico chegou a falar que se eu tomasse dos baratos, e não aquele que ele estava falando, que o problema progrediria para uma úlcera... Sei que tomei 3 meses aquilo, e hj posso comer qualquer coisa ! Sarou mesmo...

Hj quando vou tomar anti-inflamatório, tomo omeprazol baratinho, mas já não tenho problema. Tomo preventivamente...

Melhoras irmão !

Abços

Sobre revezar as agulhas ai é só testando mesmo.

Vou ver se consigo médico pra semana que vem. Preciso de exames... Só assim pra se ter certeza...

Valeu irmão!

Abraços

Postado
Oculto

Modera!!

Sumidoooooooo ... hehehe

Como esta esses ganhos?

Cara é muita furada para um ser humano só .kkkkkk

Bons ganhos e vamos pro Palco!

Abraço!

Postado
  • Autor
Oculto

Modera!!

Sumidoooooooo ... hehehe

Como esta esses ganhos?

Cara é muita furada para um ser humano só .kkkkkk

Bons ganhos e vamos pro Palco!

Abraço!

E ae man. Eu ia treinar ontem mas desisti. Vou deixar pra amanhã. Gastrite ta acabando comigo. Quando parece que estou melhorando tudo piora... O rendimento fica péssimo.

Próximo ciclo quase definido: 1g de deca, 1,2g de enan, muita diana, talvez hemo e insulina ;)

Queria secar mas ainda ta cedo. Se meu objetivo é freak eu ainda to muito frango... Preciso de muito mais volume pra depois secar...

O bom é que a deca e o hemogenim eu já tenho em mãos. Falta só completar com diana e enan ;)

2014 é pra crescer! Deixa 2015 pra secar heheh

Abraços

Postado
Oculto

Ciclo com GH é muito caro, só para competidor mesmo ou algum filho de papai...hehehehe

Valeu

Postado
Oculto

Ciclo com GH é muito caro, só para competidor mesmo ou algum filho de papai...hehehehe

Valeu

gh regula muitos receptores afetados pelo constante uso de hormonios, quem faz BC como o cassio, tem q pensar a longo prazo na sua saúde.

penso que ele devia começar a cogitar o uso de gh, fazer uma TRH de 4 meses pra conseguir um dinheiro e exames+ gh, ele ta fazdendo cruise de 6-8 semanas e blast de 12 semanas

ta ficando com o HDL todo zuado durante muito tempo, e o ldl la em cima, o tempo 6 semanas nao me parece suficiente para o HDL, o que nos devemos preocupar, nao deve ser nada legal

ficar com o hdl tao baixo ou zerado por tanto tempo.

Postado
Oculto

gh regula muitos receptores afetados pelo constante uso de hormonios, quem faz BC como o cassio, tem q pensar a longo prazo na sua saúde.

penso que ele devia começar a cogitar o uso de gh, fazer uma TRH de 4 meses pra conseguir um dinheiro e exames+ gh, ele ta fazdendo cruise de 6-8 semanas e blast de 12 semanas

ta ficando com o HDL todo zuado durante muito tempo, e o ldl la em cima, o tempo 6 semanas nao me parece suficiente para o HDL, o que nos devemos preocupar, nao deve ser nada legal

Oleo de Primula para dentro.

Postado
Oculto

E ae man. Eu ia treinar ontem mas desisti. Vou deixar pra amanhã. Gastrite ta acabando comigo. Quando parece que estou melhorando tudo piora... O rendimento fica péssimo.

Próximo ciclo quase definido: 1g de deca, 1,2g de enan, muita diana, talvez hemo e insulina ;)

Queria secar mas ainda ta cedo. Se meu objetivo é freak eu ainda to muito frango... Preciso de muito mais volume pra depois secar...

O bom é que a deca e o hemogenim eu já tenho em mãos. Falta só completar com diana e enan ;)

2014 é pra crescer! Deixa 2015 pra secar heheh

Abraços

go go go...vqv,vc vai virar mutante...enoix cassião.

Postado
  • Autor
Oculto

Com certeza GH seria muito interessante pra mim mas realmente não to podendo agora. Preciso terminar de pagat meu carro aí sim vai começar a sobrar mais dinheiro. E também não adianta gh sem os aes né...

Sobre perfil lipídico, o meu estava ótimo no ultimo exame antes desse blast. Quanto a isso estou tranquilo, pelo menos por enquanto...

Oleo de Primula para dentro.

Quando precisar eu mando ;)

go go go...vqv,vc vai virar mutante...enoix cassião.

Valeu man! Se Deus quiser ;)

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de ontem: tríceps e bíceps

Bi set supino fechado 3x8 38---38 + tríceps pulley 3x10 70kg

Tríceps testa pulley unilateral 3x10 35kg

Coice 3x10 16kg

Rosca direta 3x10 20---20

Rosca scott 3x10 15---15

Rosca concentrada pulley 3x10 30kg

Aplicação de 500mg de enan e bold no glúteo direito sussa.

Hoje, treino de quads e aplicação de 200mg de trenbo.

Abraços

Postado
Oculto

Treino de ontem: tríceps e bíceps

Bi set supino fechado 3x8 38---38 + tríceps pulley 3x10 70kg

Tríceps testa pulley unilateral 3x10 35kg

Coice 3x10 16kg

Rosca direta 3x10 20---20

Rosca scott 3x10 15---15

Rosca concentrada pulley 3x10 30kg

Aplicação de 500mg de enan e bold no glúteo direito sussa.

Hoje, treino de quads e aplicação de 200mg de trenbo.

Abraços

Fala Cassião !

O treino ta top, o ciclo top também.

Como está a alimentação ? E o estômago ?

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
  • Autor
Oculto

Fala Cassião !

O treino ta top, o ciclo top também.

Como está a alimentação ? E o estômago ?

Vontadr de chorar... to péssimo pra comer. Dou duas garfadas e ja estou cheio. Pra sentir fome só depois de 6 horas. Vou substituir a comida por shakes. É o jeito. Justo no momento decisivo. Como crescer sem comer?

Mas não vou desistir!

Abraços

Postado
Oculto

Vontadr de chorar... to péssimo pra comer. Dou duas garfadas e ja estou cheio. Pra sentir fome só depois de 6 horas. Vou substituir a comida por shakes. É o jeito. Justo no momento decisivo. Como crescer sem comer?

Mas não vou desistir!

Abraços

Assim mesmo que tu vai crescer Cassião !

Manda ver nos shakes... O que importa são as calorias, os macros...

Na torcida pela sua recuperação e pelos seu sucesso irmão !

Abços

Postado
  • Autor
Oculto

Assim mesmo que tu vai crescer Cassião !

Manda ver nos shakes... O que importa são as calorias, os macros...

Na torcida pela sua recuperação e pelos seu sucesso irmão !

Abços

Valeu Antônio! Cara, to passando uma das maiores dificuldades da minha vida na musculação. Mas vou superar.

Pode ter certeza disso.

Valeu por toda força. Hoje foi impossível treinar mas o resto da semana será duro.

Preferi descansar hoje pra pode pegar pesado amanhã. Também preciso ouvir meu corpo.

Abraços e fica com Deus.

Postado
Oculto

Tu fez algum exame especifico pra isso? Ultrasom, sei lá, não sou medico hahaha.

Pois não é normal, e tomar remédios pra aliviar os sintomas não cura nada.

Nao acha que a Diana ta afetando também não?

A ideia dos shakes e boa...faço muito isso pq sou ruim de garfo.

Bora se recuperar man

Postado
Oculto

Endoscopia é o nome do exame! A pessoa fica anestesiada e os médicos inserem uma espécie de "cano" na boca que permite ao médico ver em um monitor a situação do estômago.

Eu tive gastrite não faz muito tempo, inclusive comentei aqui no fórum pois tive que parar o meu primeiro ciclo (a sorte é que estava no começo, havia injetado apenas duas ampolas) para tratar pois o médico comentou que poderia agravar o quadro se eu continuasse.

Eu estou tomando 1 comp. de pantoprazol 50 mg todos os dias e vou ter que tomar até completar um mês de tratamento. Já tive gastrite outra vez e tomei o mesmo remédio, foi o que me curou.

Vê se descola um médico porque é essencial! E relata a ele tudo o que vc está tomando, sem constrangimento, pois pode estar relacionado.

Abraço e boa recuperação aí!

Postado
  • Este é um post popular.
Oculto

Cassião !

Tu já teve um resultado muito bom !

Irmão, desculpa falar, mas se eu puder te fazer um pedido, peço pra vc parar o ciclo agora !

Cara, cuida da saúde... Manter é mais fácil que ganhar... Seu organismo vai sentir menos.

Continua os treinos, só diminui um pouco a intensidade, sobrecarrega menos o corpo com alimentação mais leve, menos forçada...

Para o diana e a trembo, mantém doses menores de testo... Um cruise... Pra consolidar os ganhos.

Depois tu volta com tudo ! Um ciclo mais forte até se quiser... Mas agora é hora de cuidar da saúde.

Desculpe ser sincero no falar Brow, mas é o que eu faria agora, e o que eu aconselharia para um dos meus filhos, ou no caso para vc meu irmão...

Postado
Oculto

Cassião !

Irmão, desculpa falar, mas se eu puder te fazer um pedido, peço pra vc parar o ciclo agora !

Cara, cuida da saúde... Manter é mais fácil que ganhar... Seu organismo vai sentir menos.

Continua os treinos, só diminui um pouco a intensidade, sobrecarrega menos o corpo com alimentação mais leve, menos forçada...

Para o diana e a trembo, mantém doses menores de testo... Um cruise... Pra consolidar os ganhos.

Depois tu volta com tudo ! Um ciclo mais forte até se quiser... Mas agora é hora de cuidar da saúde.

Desculpe ser sincero no falar Brow, mas é o que eu faria agora, e o que eu aconselharia para um dos meus filhos, ou no caso para vc meu irmão...

concordo.

manda uma TRT ai mano de 3 meses 300mg de testo por semana. um propionato aplicado segunda quart e sexta

e vai cuidar da saude por enquanto.

Postado
Oculto

Manera nas dosagens e nos orais cassyo...tá na hora de parar mesmo parcero...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Tu fez algum exame especifico pra isso? Ultrasom, sei lá, não sou medico hahaha.Pois não é normal, e tomar remédios pra aliviar os sintomas não cura nada.Nao acha que a Diana ta afetando também não?A ideia dos shakes e boa...faço muito isso pq sou ruim de garfo.Bora se recuperar man

Endoscopia é o nome do exame! A pessoa fica anestesiada e os médicos inserem uma espécie de "cano" na boca que permite ao médico ver em um monitor a situação do estômago.

Eu tive gastrite não faz muito tempo, inclusive comentei aqui no fórum pois tive que parar o meu primeiro ciclo (a sorte é que estava no começo, havia injetado apenas duas ampolas) para tratar pois o médico comentou que poderia agravar o quadro se eu continuasse.

Eu estou tomando 1 comp. de pantoprazol 50 mg todos os dias e vou ter que tomar até completar um mês de tratamento. Já tive gastrite outra vez e tomei o mesmo remédio, foi o que me curou.

Vê se descola um médico porque é essencial! E relata a ele tudo o que vc está tomando, sem constrangimento, pois pode estar relacionado.

Abraço e boa recuperação aí!

Então, já fiz endoscopia sim. Segundo o médico, o qual não botei muita fé, eu tinha sim gastrite. Daí ele me passou pantoprazol 20mg ao dia em jejum. Nas primeiras vezes sempre foi muito bom mas dessa vez não adiantou nada.

Eu tava falando com a vannn e ela também falou sobre o dianabol. Pode ser que ele tenha piorado o caso. Gerar o problema ele não gerou, afinal eu já tinha isso.

Só sei que não desejo isso pra ninguém.

Cassião !

Sim Antônio. Essa seria a melhor atitude pra se tomar agora mas vou forçar um pouco pelo menos até sairem os exames. Estou fazendo uma coisa que eu não aconselho ninguém a fazer. Espero que me compreenda e lhe agradeço muito muito mesmo pelo conselho. Vou arriscar...

Forte abraço irmão

Postado
Oculto

Como já dito, para um pouco man, faz um trt ai e cuida de você um pouco!

e eu compartilho da mesma ideia do Nuk, quando você puder, pense no uso do GH também...

Melhoras ai!!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.