Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - Segundo Blast => Enantato X Trembolona X Boldenona X Dianabol X Hcg X Letrozol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Oculto

Uns 2 anos e meio...

Então aliago. Eu to na academia vai fazer 7 anos mas que eu treino mesmo uns 4 heheh. Por isso.

Fala Cassião !

Chegando o final de semana... Quero ver as fotos, até porque quero ver e comparar com o que vai acontecer à partir da semana que vem !!!

Abços

Boa Antônio. Quem conhece o assunto sabe qie é a partir de agora que os resultados começarão a aparecer. Domingo agora eu tiro as fotos sem falta ;)

Abraços

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 28,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Relatando treino de ontem

Perna

Agachamento 4x8 60---60

Bi-Set Leg Press 45 3x8 255 + Extensora 3x10 com isométrico 80kg

Avanço com halter 3x20 20kg

Flexora 3x10 30kg com uma tri-set no final diminuindo a carga

Treino bem de boa pq a dor na coxa ta bem insuportável por conta da trembo.

Hoje tem shot de trembo e hcg.

Domingo tem fotos e domingo também já aumento todas as dosagens em 50%. Agora que vai pegar fogo heheh

Abraços

Postado
Oculto

tava com uns problemas ai mano, acabei tendo q viajar, ficar sem treinar e sem me alimentar direito.

agora tou de volta.

vou seguir acompanhado de agora em diante!

Postado
Oculto

Vou Acompanhar... A sua experiência sera útil para mim.. hehehe

Editado por Rafa Freak Monster

Postado
Oculto

Cara Parabéns pelo Tópico, estou ansioso para ver as fotos do resultado final.Abraço

Postado
Oculto

Então Cassiossauro, só deu pra eu ver as fotos hj! pqp meu irmão.. Tubos e conexões tigre! hahaha Vi no relato você reclamando da gastrite e talz, espero que tenha melhorado de vez, mas se voltar tenta comprar em alguma farma a enzima papaína, além de melhorar sua digestão ela parece cicatrizar possiveis feridas no estomago, ulceras e talz a dose pode ser entre 100mg e 600mg/dia Larga mão do amendoin! Minha irmã ta fazendo biomedicina, ela me falou que o amendoin é hospedeiro natural de um fungo que está ligado ao cancer de fígado. Ela me falou porque eu era fanboy de amendoin... kkkkk Eu não entendo muito sobre a DHT, mas sei q ela ta ligada a nossa libido, hipertrofia, mas tbm a hipertrofia da prostrada e calvície, você vai tomar algo pra a controlar? fazendo algum exame pra olhar os níveis? (ps. desculpe se eu parecer entrão mas é só querendo aprender e ajudar)

1472863_581495251921778_1170607808_n.jpg

"A derrota não será a minha crença, vou acreditar no que os outros duvidam, tenho meus objetivos e deles não irei desistir, por mais difíceis que as coisas vão, porque eu sou um Campeão!

Postado
  • Autor
Oculto

Cara Parabéns pelo Tópico, estou ansioso para ver as fotos do resultado final.Abraço

É só ficar por ai que você vai ver heheh. Domingo agora saem as primeiras fotos. Essas ainda não vão ser nada demais. Agora as da 8a e principalmente da 12a semana apresentarão maiores diferenças.

Valeu

Então Cassiossauro, só deu pra eu ver as fotos hj! pqp meu irmão.. Tubos e conexões tigre! hahaha

Vi no relato você reclamando da gastrite e talz, espero que tenha melhorado de vez, mas se voltar tenta comprar em alguma farma a enzima papaína, além de melhorar sua digestão ela parece cicatrizar possiveis feridas no estomago, ulceras e talz a dose pode ser entre 100mg e 600mg/dia

Larga mão do amendoin!

Minha irmã ta fazendo biomedicina, ela me falou que o amendoin é hospedeiro natural de um fungo que está ligado ao cancer de fígado. Ela me falou porque eu era fanboy de amendoin... kkkkk

Eu não entendo muito sobre a DHT, mas sei q ela ta ligada a nossa libido, hipertrofia, mas tbm a hipertrofia da prostrada e calvície, você vai tomar algo pra a controlar? fazendo algum exame pra olhar os níveis?

(ps. desculpe se eu parecer entrão mas é só querendo aprender e ajudar)

kkkkk rachei aqui com os tubos e conexões tigre heheh.

Vou pesquisar sobre essa papaína. Valeu pela dica.

Sobre o amendoim acho que posso ficar tranquilo pois como ele torrado e sem pele. Até onde li dessa forma é sossegado pra evitar esses problemas.

Sobre a DHT eu não tomo nada mas sempre faço exames pra ficar de olho em qualquer anormalidade ;)

Valeu por acompanhar e pode ficar a vontade pra opinar ;)

Abraços

Postado
Oculto

Bom saber isso também!

Pelo que minha irmã tinha me falado, parecia q esse fungo soltava uma toxina, que mesmo torrando ele n saia...

Agora tenso é a tal da paçoca, fui na facul dela um dia desses e ela me mostrou umas placas de petri com paçocas de varias marcas, cara, nunca vi umas colonias de fungos tão grande em minha vida! Oo

"A derrota não será a minha crença, vou acreditar no que os outros duvidam, tenho meus objetivos e deles não irei desistir, por mais difíceis que as coisas vão, porque eu sou um Campeão!

Postado
Oculto

com creme de pasta de amendoim também tem perigo? oO!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor
Oculto

Bom saber isso também!

Pelo que minha irmã tinha me falado, parecia q esse fungo soltava uma toxina, que mesmo torrando ele n saia...

Agora tenso é a tal da paçoca, fui na facul dela um dia desses e ela me mostrou umas placas de petri com paçocas de varias marcas, cara, nunca vi umas colonias de fungos tão grande em minha vida! Oo

Vou usar mais azeite do que amendoim ;)

Paçoca eu não como mesmo então pra mim não faz diferença heheh

com creme de pasta de amendoim também tem perigo? oO!

Aí eu não sei. Mas deve ter algum jeito de matar esse fungo.
Postado
Oculto

Fico feliz por ter voltado. E o Whatsapp? Vai voltar lá também?

Abraço irmão

saudades nuk3d :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado pelo carinho amigos.

talvez cassiao, por enquanto vou seguir so pelo forum mesmo.

Postado
Oculto

Acabei de ligar na minha irmã, ela contou que teve um seminario sobre o amendoin, ela disse o seguinte q esse fungo esta presente em todos amendoins, mesmo que em pequena quantidade mas está, e que ele se deposita no figado, ela também falou que quem come um pouquinho de vez enquando não tem problema, mas comer ele processado (pasta, paçoca, moído) ainda é pior pois além de estocar, misturam se muitos tipos de amendoins.

Bem a conclusão q tiro é q não estamos falando de algo letal, mas pra nós marombas, que vivemos "forçando o figado, qualquer coisa que possa ajudar zoar ele deve ser evitada não é mesmo?

Postado
  • Autor
Oculto

Acabei de ligar na minha irmã, ela contou que teve um seminario sobre o amendoin, ela disse o seguinte q esse fungo esta presente em todos amendoins, mesmo que em pequena quantidade mas está, e que ele se deposita no figado, ela também falou que quem come um pouquinho de vez enquando não tem problema, mas comer ele processado (pasta, paçoca, moído) ainda é pior pois além de estocar, misturam se muitos tipos de amendoins.

Bem a conclusão q tiro é q não estamos falando de algo letal, mas pra nós marombas, que vivemos "forçando o figado, qualquer coisa que possa ajudar zoar ele deve ser evitada não é mesmo?

Bom, vou pesquisar sobre e, por enquanto, passo a usar o azeite como fonte de gorduras

Chega de preguiça. Bora relatar o treino de ontem.

Tríceps e Bíceps

Bi-Set Testa 3x10 18---18 + Paralelas 3x até a falha

Corda 3x10 30kg triset na última série

Coice 3x8 14kg + rest and pause

Rosca alternada halter 3x9 24kg

Bi-Set Rosca Pulley Corda 3x10 45kg + Rosca halter com os braços voltados pra fora 3x10 16kg

Rosca Concentrada Arnold 3x10 22kg + rest and pause

Rosca inversa barra reta 2x15 10---10

Ontem também teve shot de 100mg de trembo no glúteo esquerdo. Aplicação tranquila.

A partir de amanhã as dosagens aumentam.

E amanhã também tiro novas fotos e medidas.

Abraço

Postado
Oculto

Bom, vou pesquisar sobre e, por enquanto, passo a usar o azeite como fonte de gorduras

Chega de preguiça. Bora relatar o treino de ontem.

Tríceps e Bíceps

Bi-Set Testa 3x10 18---18 + Paralelas 3x até a falha

Corda 3x10 30kg triset na última série

Coice 3x8 14kg + rest and pause

Rosca alternada halter 3x9 24kg

Bi-Set Rosca Pulley Corda 3x10 45kg + Rosca halter com os braços voltados pra fora 3x10 16kg

Rosca Concentrada Arnold 3x10 22kg + rest and pause

Rosca inversa barra reta 2x15 10---10

Ontem também teve shot de 100mg de trembo no glúteo esquerdo. Aplicação tranquila.

A partir de amanhã as dosagens aumentam.

E amanhã também tiro novas fotos e medidas.

Abraço

O seu treino teve bastante intensidade. Flw

Postado
Oculto

Acho que semana que vem , quando alguém fizer uma pergunta idiota lá na loja que vc trabalha, vai tomar um socão na boca hahahaha

Postado
  • Autor
Oculto

Treino pegado cassião. Força agora mano, dosagens subindo colaterais irão vir na proporção. Se cuida bro.

Isso é verdade man. Por isso vou fazer exames na sexta semana pra controlar mais além de ficar mais atento com os sinais que meu corpo pode me dar.

Acho que semana que vem , quando alguém fizer uma pergunta idiota lá na loja que vc trabalha, vai tomar um socão na boca hahahaha

Pode ficar sussa que vou contar até 10 antes de me irritar kkkkk

eita porra...dosagens pra gigantes!! hehe

acompanhando!

Doses de gigante pra ficar gigante heheh
Postado
Oculto

Fala Cassião !

Show time !!!

Manda ver... Já ansioso por acompanhar seu relato essa semana !!!

Abços

Relatando: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141245-cipionato-de-testosterona-x-deca-x-trembo-x-boldenona-x-diana-com-fotos-era-basicao/

Encerrado: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109888-trembolona-enantato-de-testosterona-hemogenin-com-fotos/#entry1419196

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'' Cássio GiGa Ramos.

Postado
Oculto

Como vem sendo o contato com a trembo, Cassio?

Pretendo usar ela no próximo ciclo, quero ver como vai ser um primeiro contato com essa belezura hehe

Abraços, posta as fotos pra gnt depois!

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.