Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual Ph Usar? '-'

Lucas344

Posts Recomendados

Postado

Tava pensando em usar um Ph, so não sei qual, sim eu sei todos tem efeitos colaterais, queria um que não presisase usar muitas substancias juntas, so a Tpc e uma pra protege o figado.... eu pesquisei mas são muitos rsrs, se puderem dar dica de ciclo aceito tmb, meu primeiro ciclo, :D

Postado

Tava pensando num ciclo das injetavei mesmo, mas tem que tomar alem dos esteroides muitas outras drogas, tipo pra n dar gino e etc.... e aonde eu vou achar tudo isso '-'

oxandrolona

tem que tomar testo junto,correto?

Postado

parça,, halovar, halodrol sao derivados do turinabol se não me engano,, e o m-stane, m-drol, são do dianabol.

pqq não entra na sessão de anabols ali, e vê o post do leandro twin, sobre ciclos mais humildes? alguns amigos já testaram, outros estão usando,, e estão gostando, até mesmo pelo valor gasto.

Postado

Tava pensando num ciclo das injetavei mesmo, mas tem que tomar alem dos esteroides muitas outras drogas, tipo pra n dar gino e etc.... e aonde eu vou achar tudo isso '-'

tem que tomar testo junto,correto?

não

se vc tem 17 anos esquece, pede pra moderação deletar o tópico... espero que eu não seja banido

Postado

não

se vc tem 17 anos esquece, pede pra moderação deletar o tópico... espero que eu não seja banido

LoL, eu nem sabia q tava 17 anos ali, tenho 22 '-' , mas e dai se eu tivesse 17 , pq raios seria banido '-'?

Vo muda isso

Postado

LoL, eu nem sabia q tava 17 anos ali, tenho 22 '-' , mas e dai se eu tivesse 17 , pq raios seria banido '-'?

Vo muda isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a blz q vc tem 22, mais ow ja ouviu falar no Sledge da dark cyde é um dos PH mais top do momento, pesquise ai ;D

Postado

Po brother, depende do que você procura, o h stane te da ganhos, menos ganhos mas ganhos bem secos, com pouca ou nenhuma retenção... Eu estou ciclando ele... estou no 3° dia e ja ganhei 600g :D

Postado

Po brother, depende do que você procura, o h stane te da ganhos, menos ganhos mas ganhos bem secos, com pouca ou nenhuma retenção... Eu estou ciclando ele... estou no 3° dia e ja ganhei 600g :D

é vou usar o H-stane mesmo, so que tem 2 mlk q eu conheço que querem me vender so que não sei se é original, aonde vc comprou o seu?

Qual Tpc vc vai usar? so pra ter uma base. ;)

Postado

H-stane man. O mais indicado. Colaterias tendem a nulos, ganhos reais (secos), ajuda um pouco na queima de gordura e te da uma força moderada. Não espere muita coisa e ira ficar satisfeito. Em sites de supplementos americanos esta sempre a preço acessivel, girando em torno de 75 reais. Entretato eh altamente recomendando o uso minimo de 2 potes. 2-2-3-3-3-3, 6 semanas e TPC com 1-28 20mg de tamox e dps da tpc silimarina.

Postado (editado)

e TPC com 1-28 20mg de tamox e dps da tpc silimarina.

Silimarina é pra proteger o figado, correto? se eu estiver errado me corrija, mas n deve ser tomado durante o ciclo?

e o tamox, vai servi pra voltar a produzir hormonios normalmente? sei que ele é pra evitar gineco '-''

Editado por Lucas344
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Alguem conhece o Fire Drol da Ge pharma ??

Estou com um pote de 180 caps recomendando 6 caps dia 30 doses...

Alguem Conhece ??

Vou tomar com tpc serms e quero trazer um PCT Cycle assist ...

Dieta sendo comer de 3 em 3 horas , baixo carbo -20 g por refeicao e mais de 30 g de proteina absorvida 6 x ao dia

Idade 28

Altura 1,75

Peso 84 kg

tempo de treino qse 7 anos

Gostaria de definir com ele e ganhar uns kg 6 eu taria faceiro

na tpc para voltar a producao normal de testo seria tribullus como de costume e a clomifeno ou citrato de clomifeno ( perigoso usar ele discriminadamente , ja li um livro do guimaraes que diz q ele pode fechar de vez a producao de testo devio o estimulo ser mto forte ( dai mano aplicar seringas a vida tda e com bolinhas de gude no scroto )

Na minha concepcao quando vc aumenta a testo no organismo , mais vai ter q ter hormonios femino para regular esse desequilibrio ...ai que a testo aromatiza e vira progesterona estrogenio nao lembro o nome ... o tamoxifeno atuando nessa aromatizacao vc deve tomar ele junto com a testo e manter ele ate dar a meia vida da droga( dura teston , ph , cirtato de tamoxifeno ) ou mais ....

Ja a silimarina e um protetor hepatico ...deve se tomar ela durante duas a tres semanas antes de iniciar o ciclo, durante o ciclo vc pararia com ela pq seu figado ja vai estar a mil ...mais uma substancia pra ele processar...... e talvez depois da tpc vc entraria com ela mais umas duas a tres semanas ...

posso estar errado mas pelo que ja li foi uma visao assim q adquiri ...

Editado por nitrixx
  • 2 semanas depois...
Postado

ai vc caga e perde seus 'ganhos' de 3 dias

Postado

meus resultados com alpha m1

Já fez quantos ciclos com Ph mesmo? Quando foi seu primeiro uso? Algum colateral forte?

Postado

oloco man ..tres kg e mais definicao ja aparenta que ganhou mais ...parabens ... se tiver algo a acrescentar para encorajar a galera ?? eu estou com meu pote lacrado ainda de fire drol ...pelo que ja li e power mas esperar o carnaval mesmo

Postado

Pessoar, eu sei que todo mundo corneta PH e não sou adepto nem de PH, nem de ciclo de nada...

Mas tão falando muito bem do Halovar, conheço caras que ganharam de 5 a 7 kilos secos,

e sem colaterais aparentes. Não sei se pelo fato de ele trabalhar com a insulina e tal.

quero ganhar pouco peso, mas ganhar. Queria algo que não fizesse muito mal, porque não ambiciono muito peso.

Alguém conhece bem dele por favor?

Postado

Geral aqui fala mal de PH , mas 2 amigos meus ganharam mt com h-stane , tanto massa magra como força

não é que falam mal,mais sim porque não se compara a um ciclo de AES,tendo ainda por cima os mesmos colaterais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...