Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2007/2008/2009

Posts Recomendados

Postado

2007: Treinava na academia, não dava resultado. (Comia igual condenado, não sabia nada) -> Dinheiro jogado fora.

2008: Parei de treinar em fevereiro e até hoje não voltei. (Bebia pra caralho)

2009: Cortei o Alcool/Refrigerante em fevereiro (depois disso só bebi 1 latinha por festa que eu fui ou as vezes nem isso, tava fazendo uma dieta inútil quando estava pesquisando sobre algo no Google lá pelos primeiros meses do ano/final do ano passado ai derrepente fui parar aqui no Hipertrofia, caralho, esse fórum foi como uma biblia para mim. <3 )

Atualmente eu faço Boxe (Comecei no inicio das férias escolares de julho desse ano), perdi mais de 15kg no total dos anos, cresci um pouco desde 2007.

Estou:

1,80m

76kg.

BF: ??

31~32cm de braço contraído.

29~30cm de braço relaxado.

Meus ossos aparecendo ali eu acho nojento pra caralho.

Irei voltar a treinar daqui uns dias ai eu irei lhes mostrar mais um pouco das diferenças.

Fotos atuais de agosto -> 76kg.

65ocj6.jpg

Não tomei/tomava nenhum suplemento, não consegui manipular cafeína então comprei café extra-forte + chá verde em folhas/ervas sei lá qual a definição, orgânico.

PS: Parece bobo mas eu quis praticar boxe por causa de um desenho/mangá/anime chamado Hajime no Ippo.

PS2: Desde o começo do ano quando to entediado corro na praia uns 4~7km, as vezes até mais que isso. (Não catabolizo, preciso de resistência dasda /eramuitosedentário e sem folego, hoje to mais r0x).

Abraços, obrigado.

Postado

Eu fiquei 2008 todo sedentario só no alcool+refrigerante.

É t3ns0.

Mas agora ja to r0x, do uns gole de vez em nunca e é isso ae.

Postado

É.

Meu nick = minha infância heIOAHEIOAA.

Valeu gente, só to esperando a chuva parar (tá chovendo faz mais de 1 semana aqui) fui ontem mas fiquei ensopado, melhor esperar a chuva pra não ficar gripado e perder 1 mes de treino (ja aconteceu isso comigo)

Postado

Bom, era um peru, e agora ta um frango, ta precisando comer bem em, a não ser que seu metabolismo seja rápido, porém isso não é desculpa para deixar de comer, tanto como dedicar aos treinos.

Postado
Bom, era um peru, e agora ta um frango, ta precisando comer bem em, a não ser que seu metabolismo seja rápido, porém isso não é desculpa para deixar de comer, tanto como dedicar aos treinos.

assino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...