Ir para conteúdo

Treino Ab2X

RenanMunarao

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, estou com algumas duvidas sobre meu treino, gostaria que optassem e corrigissem se estiver algo errado, como numero de repetições ou exercicio.

Treino A (Peito,Biceps e Ombro):

Cross Over

Supino Reto

Crucifixo

Fly Inclinado

--------------------------------

Rosca Scott

Rosca Concentrada

Rosca Alternada

Rosca Romana

--------------------------------

Remada Alta no Pulley

Elevação Lateral

Elevação Frontal no Pulley

Encolhimento com Halteres

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Treino B ( Costas, Triceps e Pernas):

Leg - Press

Cadeira Extensora

Mesa Extensora

Panturrilha

------------------------------------------------

Remada Baixa no Pulley

Puxada Atráz da nuca no Pulley

Puxada Pela Frente no Pulley

------------------------------------------------

Triceps no Pulley

Triceps Corda

Triceps Francês

Obs: Todos exercicios com o maximo de carga que eu aguento com o minimo de 3x8

--

grato desde já.

Postado

Como não ta volumoso cara? O cara simplesmente pegou um treino de instrutor de academia e meteu em um AB2x, isso não existe cara! AB2x não se dividi assim, ou é push/pull ou é upper/lower.

Pra fazer td isso aí em um dia só sendo filho do Chuck Norris!

Cheio de máquinas, cadê os compostos?

Olha o treino de pernas, lol

Sério cara, da uma pesquisada aí pra montar algo decente, tem vários treinos AB2x bacanas no fórum. Esse aí está sofrível, pra ajeitar ele só montando outro mesmo.

Postado (editado)

Como não ta volumoso cara? O cara simplesmente pegou um treino de instrutor de academia e meteu em um AB2x, isso não existe cara! AB2x não se dividi assim, ou é push/pull ou é upper/lower.

Pra fazer td isso aí em um dia só sendo filho do Chuck Norris!

Cheio de máquinas, cadê os compostos?

Olha o treino de pernas, lol

Sério cara, da uma pesquisada aí pra montar algo decente, tem vários treinos AB2x bacanas no fórum. Esse aí está sofrível, pra ajeitar ele só montando outro mesmo.

aff mals digitei errado vlww por falar kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Segunda (A)

Terça ( B )

Quarta (A)

Quinta (OFF)

Sexta ( B )

Quais seriam os composto? o que seria esse upper/lower e push/pull

Esse treino foi o instrutor que passou!

Editado por RenanMunarao
Postado

Eu percebi que o "instrutor" era sem noção mesmo, mas pesquisando aqui, tem varios topicos com mil opnioes diferentes e ainda nao sei ao certo qual fazer, por isos fiz esse, pra receber algum melhor. :s

Postado

Tente evitar o máximo as maquinas, coloque exercícios compostos, dessa forma que vc postou você treina um músculo em um dia e no dia seguinte usará o mesmo músculo para treinar, não dando descanso necessário pra ele.

Postado

Primeiro se é AB, ou é upper lower ou push pull, eu prefiro upper lower, então vou dar um exemplo de ab

Treino A Upper

Supino Reto

Yates Row

Militar Press

Dips

Barra fixa

Rosca direta jump set Triceps Supino

Treino B Lower

Agachamento

RDL

Avanço

Good Morning ou flexor

Gemeos sentado

Gemeos em pé

pronto ta ai um exmplo de AB upper lower

Postado

ShaqSteal,

No caso , esse treino você daria descanso na quarta? repetiria A quinta e B sexta, descanso no sábado. E no domingo? Minha academia abre...

Sim o descanço seria na quarta, sabado e domingo, não vejo porque treinar no domingo, estudos ja comprovaram que em até 3 dias de descanço, para naturais temos até aumento de MM, ou vc pode fazer na semana toda, sem descanço na quarta se quiser tipo ABABAoffoff e na outra semana pode continuar assim ou fazer BABABoffoff

Postado

eu costumo usar 5x5 ou 6x4 enfim, low reps para os principais levantamento supino, yates row, militar, agacho, RDL que pode ser trocado pelo terra ou revesado, o resto faço com medium reps, em torno de 8 a no maximo 10 só vou pra 15 ou mais reps pra panturrilha, trapézio e antebraço.

Postado

Na verdade comecei a fazer esse treino esse mes, faz duas semanas só, se eu tiver resultados vou continuar com ele, não acho tão necessario assim mudar a rotina, talvez de uma mudada nos exercicios depois, mais gostei da divisão, não sei se mudo ela tão cedo kk meu corpo responde melhor com treinos mais frequentes

Postado

Sambem faria o que o Shaq falou...soh trocaria uma coisa no treino Upper, a rosca direta por um Kroc Rows...o bíceps ja vai ta bem estimulado pelos exercícios de puxar, naum teria necessidade de isolar.....caso ainda ache que precise de algo mais pra bíceps, trocaria a barra fixa por Chin Ups.

No mais ta perfeito.

Postado

Sambem faria o que o Shaq falou...soh trocaria uma coisa no treino Upper, a rosca direta por um Kroc Rows...o bíceps ja vai ta bem estimulado pelos exercícios de puxar, naum teria necessidade de isolar.....caso ainda ache que precise de algo mais pra bíceps, trocaria a barra fixa por Chin Ups.

No mais ta perfeito.

E eu gosto de kroc rows cara, mais eu sinto necessidade de fazer pelo menos um isolado pra biceps e triceps kkkkkk psicologico

aproveitando que vc ta aqui kk o que vc acha de colocar encolhimento e algum exercicio pro antebraço, tipo rosca de punho normal e inversa um jump set no treino de upper ? to querendo colocar

Postado

E eu gosto de kroc rows cara, mais eu sinto necessidade de fazer pelo menos um isolado pra biceps e triceps kkkkkk psicologico

aproveitando que vc ta aqui kk o que vc acha de colocar encolhimento e algum exercicio pro antebraço, tipo rosca de punho normal e inversa um jump set no treino de upper ? to querendo colocar

é justamente esse um dos motivos de eu deixar o kroc rows...ele pega muito bem antebraço e trapézio, ai naum sinto necessidade de fazer mais nada...

Mas se vc quiser fazer, eu colocaria uma série de cada no Lower....uma de encolhimento e um farmer walker, colocar no upper fica mto puxado.

Postado

verdade cara, a kroc rows é foda mesmo, tbm sinto o antebraço, mais não sinto o trapézio não sei pq, mais sera que se colocar no lower não atrapalha meu treino de upper no outro dia ?

Postado

ai vc teria que testar...até acredito que naum se vc fizer AB off AB off off....

Mas ai vc tem que ver, só que deixar no treino de upper mais esses exercícios acho que fica mto puxado, principalmente quando seus básicos começarem a ficar pesados.

Postado

ai vc teria que testar...até acredito que naum se vc fizer AB off AB off off....

Mas ai vc tem que ver, só que deixar no treino de upper mais esses exercícios acho que fica mto puxado, principalmente quando seus básicos começarem a ficar pesados.

então eu faço alternado e off só no fds, isso que tava pensando de tentar manter esses exercicios até os basicos ficarem pesados ai vou tirando com o tempo, primeiro vou testar né kkk ou tava pensando em colocar o encolhimento no dia de lower por causa do terra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...