Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Boldenona+Dianabol+Enantato +Proprianato+Efedrina+T4(Fotos)

Posts Recomendados

Postado

a carcaça ja estava legal, notavel a vascu dando as caras, certeza de sucesso brow!!

parabens!!! força na piruca

Postado

Ta foda rs

Eu só ia postar foto a cada 15 dias ... Mas como a diferença esta notável ja vou postar essas 2

https://img197.imageshack.us/img197/9660/ckk9.jpg

https://img12.imageshack.us/img12/6175/pih3.jpg

fala Brow !

9 dias ?!? É isso mesmo ???

Cara... Parabéns ! Sério... Que diferença nas fotos... E não tem mágica ou EAs que façam isso... Isso é resultado de determinação, garra, disciplina...

9 dias... fala sério... caraca !!!

Segue firme ! Continua relatando !

Abços

Postado

fala Brow !

9 dias ?!? É isso mesmo ???

Cara... Parabéns ! Sério... Que diferença nas fotos... E não tem mágica ou EAs que façam isso... Isso é resultado de determinação, garra, disciplina...

9 dias... fala sério... caraca !!!

Segue firme ! Continua relatando !

Abços

8-9 dias tirei ontem haha , vlw anotnio sempre me esforço bastante p aproveitar cada $ investido e tempo tbm ...

Relato

hj nada de aplicação , sigo tomando diana nos horarios corretos , alimentação ok chegou mais uns supls p mim então amanha começo a usar arginina ...

treino de pernas hj foi dificil voltar p casa rs

sem mais por hj foi só

Postado

Tive dor de cabeça nos primeiros dias ... Falta de sono , e stress p Caralho

Fala Brow !

A dor de cabeça parou ? Não dá mais nem esporadicamente ?

Quanto ao sono, tive várias sugestões, pois também não durmo... Se alguma der certo, te conto depois... Se vc descobrir alguma que funcione antes, então vc me conta.

Abços

Postado

Seguindo,

e aquela veinha ali no deltóide? Massa.

Segue firme aê!

Vlw fcouto Obg por acompanhar ...

Fala Brow !

A dor de cabeça parou ? Não dá mais nem esporadicamente ?

Quanto ao sono, tive várias sugestões, pois também não durmo... Se alguma der certo, te conto depois... Se vc descobrir alguma que funcione antes, então vc me conta.

Abços

Por enquanto nao tive mais dor de cabeça nao Antônio , só o stress ta evidente ...

Então mano meu sono é meio desregulado devido ao trabalho noturno dia sim

Dia nao ainda mais ciclando fodeo tudo ... Mas as vezes eu tomo melatonina p regular mas nao curto muito , receio de ficar meio q dependente disso ...

RELATO

hj treino D bíceps triceps pump animal , percebi uma qualidade enorme na musculatura , força aumentou bem 20kg cada lago rosca direta e triceps testa ... Antes fazia com 17kg

Dieta ok

Diana ok

Algumas pessoas ja perguntando oq eu to tomando hahaha

Mas foi isso por hj , louco p q chegue amanha p mais um dia de aplicação

Postado

RELATO

hj aplicação 2,5 ml no gluteo , aplicação sem novidade rs

Treino de posterior panturrilha e aeróbico , treino bom deu um pump muito bom na posterior panturrilha sou uma tragédia sahusahu ... 20 min de aeróbico pouca intensidade depois do treino é fooda ...

Dieta ok

Drogas ok

Colaterais meus lábios estão muitos secos creio q seja devido a efedrina ta rachando um pouco ... É um pouco de dor de cabeça ...

Postado

Andrey estou aqui acompanhando em off, surgiu uma dúvida não sei se passei batido, e a TPC como será?

Outra coisa vai encerrar Bold e Prop juntas, só que a mv delas são bem diferentes certo? Vai ficar essas 4~5 semanas off total para ai sim entrar na TPC?

Abraços e boa sorte ai no ciclo!!!

Postado (editado)

Andrey estou aqui acompanhando em off, surgiu uma dúvida não sei se passei batido, e a TPC como será?

Outra coisa vai encerrar Bold e Prop juntas, só que a mv delas são bem diferentes certo? Vai ficar essas 4~5 semanas off total para ai sim entrar na TPC?

Abraços e boa sorte ai no ciclo!!!

Assim q acabar vou manter o HCG por algumas semanas umas 4-5 e entrar com tamox ja no fim do ciclo até o fim do HCG , é ir fazendo exames até voltar tudo aí normal ...

Exemplo

7-17 500ui HCG

13-14 40mg tamox

15-17 20mg

Editado por andrey energy
Postado

Mais a mv da Bold não é de 35~40 dias? Se começar o tamox na 13ª semana o eixo ainda estará inibido tornando ineficaz a TPC, não sei se to falando besteira mais é o que um moderador me falou, dependendo da dosagem vai uns 40 dias pra começar a TPC...

Postado

Mais a mv da Bold não é de 35~40 dias? Se começar o tamox na 13ª semana o eixo ainda estará inibido tornando ineficaz a TPC, não sei se to falando besteira mais é o que um moderador me falou, dependendo da dosagem vai uns 40 dias pra começar a TPC...

Fala Brow !

A meia vida da Boldenona é de 7 dias. Antigamente tinha-se uma idéia errada da meia vida... Tem inclusive um posto do Cássio Ramos que vou copiar aqui:

Propionato de testosterona 2 dias

Fenilpropionato de testosterona 3 dias

Fenilpropionato de nandrolona 3 dias

Isocaproato de testosterona 4 dias

Decanoato de testosterona 7dias

Decanoato de nandrolona 6-7 dias

Cipionato de testosterona 6 dias

Enantato de testosterona 5 dias

Propionado drostanolona 2 dias

Enantato de metenolona 5 dias

Undecilenato de Boldenona 7 dias

Acetato de Trenbolona 2 dias

Enantato de trenbolona 5-6 dias

Orais – 17AA (Tempo em horas aproximadamente)

Estanozolol 7-9 horasOxandrolona 4-6 horas

Metandrostenolona 4-6 horas

Oximetolona 5-6 horas

Porquê esses valores são tão baixos em relação as tabelas anteriores ?

Simplesmente porquê as tabelas anteriores eram com base na teoria de um famoso escritor sobre esteróides o Bill Roberts, que formulou anos atrás que para saber a meia-vida de um esteróide era apenas multiplicar a quantidade de carbonos do ester por 1.5, ou seja, o propionato de testosterona que tem três carbonos no ester teria então 4,5 dias de meia vida e o decanoato (10 carbonos) de testosterona teria 15 dias. Infelizmente seu metabolismo não sabe matemática, nem essa fórmula que parece ser simples, mas não funciona na prática. Então essa tabela é totalmente ultrapassada já que hoje já se tem estudos “in vivo” para quase todas as drogas existentes no mercado, tendo valores muito mais confiáveis do que os propostos na teoria do Bill Roberts.

Abços

Postado

Então depois de mandar por exemplo um ciclo com essa estrutura:

1-10 Cipio 500mg/sem

1-10 Bold 500mg/sem

Posso iniciar a TPC na 12ª semana? Ou devo esperar mais? É que o Carlos moderador aqui me disse que num ciclo desse onde a Bold vai se acumulando pra entrar na TPC seria necessário esperar uns 40 dias, agora fiquei confuso.

Postado

Então depois de mandar por exemplo um ciclo com essa estrutura:

1-10 Cipio 500mg/sem

1-10 Bold 500mg/sem

Posso iniciar a TPC na 12ª semana? Ou devo esperar mais? É que o Carlos moderador aqui me disse que num ciclo desse onde a Bold vai se acumulando pra entrar na TPC seria necessário esperar uns 40 dias, agora fiquei confuso.

O ideal seria exames p ver como vão estar seus níveis hormonais mas pode começar 2 após sim cara , tpc é complicado pode ou nao funcionar rs

RELATO

Hj sem aplicação , Diana OK

Dieta ok

Sem colaterais

Treino de ombros trapz e abs muito bom , as mudanças estão demais shape ta tomando forma , todo mundo falando .. Ninguém entendendendo nada oq ta acontecendo haha , o stress deu na diminuída mas a ansiedade pelas aplicações nao ...

Postado

RELATO

Sáb treino D costas força insana força aumentou bem mais q o esperava ... Segui a dieta certinha , drogas ok

Doming dia Off dieta ok drogas ok

Ja sinto necessidade de um dia do lixo mas da p aguentar até quarta-feira haha

E amanha tem aplicação !!! :)

Postado

RELATO

Hj aplicação bolde + enantato

Gluteo direito tranquilo ,

Dieta ok , Diana OK

Treino de peito e abs força lá em cima , morri depois do treino mal estar mas to tranquilo .... Comecei com o anastrozol ontem esqueci DD citar ... Vou tomar a cada 2 dias . Colaterais dor de cabeça , meu humor ta uma bosta , libido ta alta ( o pior q essas hrs vem mina até de outro pais p te tentar PQP (tenho namorada ) )

Ansioso p o dia do lixo p dar uma melhorada no meu humor ...

Postado

... libido ta alta ( o pior q essas hrs vem mina até de outro pais p te tentar PQP (tenho namorada ) )

Concordo, mas vou te dizer uma coisa, da uma aliviada, da surdina, pq ficar segurando é OSSO .. vai por mim, me aliviei nas "cachorras" pq eu nao aguentava mais provocação hahahahahahha

Postado

A mano até pensei , mas nao tenho a moral de trair minha namorada ela é muito gente boa e talz ......

RELATO

Ontem dia do lixo treino de bíceps e triceps alguns perguntaram oq eu fiz p ficar maior do dia p noite hsha deve ser pelas porcarias q comi ... Comi muito mesmo mais hj dieta normal .... Força sinistra no treino , 20 em cada lado na rosca direta , 21 em cada lado no triceps testa nao levei um tensor p o cotovelo agora ta doendo p Caralho o direito ... Faz tempo q nao doía assim ... Bom nos próximos treinos vou levar .. Bf ta baixando legal to pensando em parar com o franol . Oq acham de revezar em 15 dias de t4 15 de franol ? Hj tem aplicação treino de posterior aeróbio e abs ... Tirei algumas fotos mas estou com problemas p postar .... Quando der eu posto ou se alguém se habilitar a ajudar sahusahuashu ...

Postado

RELATO ,

Quinta treino de posterior

Sexta ombro e trapézio

Hj (sáB) costas e ante braço

A força ta ótima , pump demais vascularização tbm

Seguindo a dieta nos conformes , drogas tbm

Dei uma sumida alguns problemas familiares e outros mais ... Mas nao influenciaram na dieta e treinos ..,.

Ontem pela noite estava em casa deitado levantei p ir ao banheiro ja havia acontecendo isso mas nao tanto é me deparei com

O espelho ...

https://instagram.com/p/geROZ3pPPm/

Peso esta em 97,3 mais ou menos isso

Encerro a semana hj amanha expo nutrition é descanso haha

Postado

RELATO

Hj aplicação de bolde enantato , de boua no gluteo , tomando 125mcg de t4 hj com 45mg de efedrina vamo trincar logo saporra quero veias no abdômen kkk zoeira ... Treino de peito muito bom veias saltando dieta segui certinho , ontem na expo acabei passando fome e fui parar em um rodizio , mas td bem nao aconteceria mais , me sentindo o superman hahaamanha começa a trembo nao to taaaaao ansioso pq ja teve aplicação hj lol haha mas a expectativa é grande ! PQP cada vez pior a libido e só piorando :s

Postado

Fale andrey ..

sua foto no insta nao abriu man .. axo que nem da pra abrir assim rsrs a nao ser que tenhamos voce nos amigos ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...