Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Para O Comeco Ta Bom ?

Wendel Renan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ola galera voltei para relatar o uso do Halovar, então no inicio tinha 58kg não tinha definição, agora estou com 63kg cheguei a 65kg mais perdi 2kg, ainda assim esta bom estou com mais definição muscular aparente e ainda estou na TPC com recycle que pelo que pesquisei ganho ainda mais uns 2 a 3 kg. Ganhei tbm uns pneuzinhos tbm kkkk pois acho que me pos treino e fazia com muito carbo mais ta bom agora e so correr atrás nos abdominais. Muito obrigado a todos que me ajudaram em como tomar em dietas e treino. Agora estou afim de algo mais forte e melhor injetáveis o que vcs me recomendao de ciclos com dura, deca ou oxan que e o que a maioria falam ser bom para um 1 ciclo. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Cara, vc é corajoso, mesmo com tudo q foi dito pra te ajudar, vc preferiu tomar o PH e ainda quer tomar injetáveis ??? kkkkkkkkkk

Velho, até eu q sou iniciante, com essa ajuda da galera, ñ tomaria o PH e nem pensaria em Injetável, pq é droga e pode f....er com sua saúde. Mais, vai na fé e boa sorte !

Editado por SinhO2013
Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] O que tem de errado em começar com uma dieta regrada, sem doces, sem gorduras, sem cerveja? Isso não tem custo alto.

[2] No meu humilde entendimento, bom para o começo é arroz, feijão, bife, salada, hidratação, peso e descanso. Isso aqui representa 99.5% do rendimento que você terá. Os seus suplementos representarão 0.5% apenas.

Postado

Muito bom mano , só falto o mais fundamental de TODOS

o BCAA

BCAA isolado? Péssimo CxB, sai melhor comprar um Whey, que no caso ele já tem.

Tá de bom tamanho brother, só não toma o PH agora, você não vai ter todos os benefícios que ele pode te oferecer, porque vc não sabe ainda qual a melhor dieta nem o melhor treino que funciona melhor contigo.

E eu não estou levando em conta os efeitos colaterais de PH.

Postado

Se você tem tempo de sobra pra ficar se policiando na hora das refeições, então não é necessário suplementação ou AEs!

Agora, nem todo mundo pode se dedicar só a musculação, neguim trabalha tbm poha! Prefiro tomar algumas cápsulas q tenha tudo q eu necessito do que perder meu tempo num PF procurando os alimentos da minha dieta e ainda sofrer com o risco de pegar uma comida muito salgada e gordurosa...

PS: Sem contar q na suplementação você ainda tem aquele cuttingzinho maroto por não sofrer de excesso!

Postado

[1] O que tem de errado em começar com uma dieta regrada, sem doces, sem gorduras, sem cerveja? Isso não tem custo alto.

[2] No meu humilde entendimento, bom para o começo é arroz, feijão, bife, salada, hidratação, peso e descanso. Isso aqui representa 99.5% do rendimento que você terá. Os seus suplementos representarão 0.5% apenas.

Entao DerWundermann eu realmente preciso ir em uma nutricionista mais em relação a alimentaocao eu como bem não e uma dieta mais como toda hora e coisas com o mínimo de gordura, Veja eu acordo as 9 da manha e já tomo café e como 2 paes, mais ou menos as 11:30 eu almoço e bem dai la pelas 03:00 eu como alguma coisa tbm, as 05:00 eu tomo café da tarde com pae e café novamente, as 07:00 vou treinar e tomo o pos treino e la pelas 09:30 10:00 eu janto. Com tudo não como muito doce cerveja so de final de semana e no máximo 6 latinha. o que acha para mim minha alimentação esta boa não sei se correta em calorias mais em horários sim, uma coisa meio ruim para mim e que trabalho em turno então meu descanso as vezes e difícil mais nada que eu acho que agrave meu rendimento. Sei la gente posso estar muito afobado mais gostaria muito de dar uma crescida sou muito magro.

BCAA isolado? Péssimo CxB, sai melhor comprar um Whey, que no caso ele já tem.

Tá de bom tamanho brother, só não toma o PH agora, você não vai ter todos os benefícios que ele pode te oferecer, porque vc não sabe ainda qual a melhor dieta nem o melhor treino que funciona melhor contigo.

E eu não estou levando em conta os efeitos colaterais de PH.

Ola MarcaoB então já tomei o PH tive um ganho para mim ate que bom colaterais acho que nenhum, mais agora PH nunca mais se eu for tomar alguma coisa vai ser anabolizantes mais com qualidade.

Postado

Não coma 3g/proteina kg, só se estiver on fire

2g/kg de proteina

6g/kg de carbo

1g/kg gordura

cabo

mano, me tira uma duvida...

tipo um cara que tem 57kg vai consumir 114 g de proteinas x 4 (pois cada g de proteina tem 4 kcal)

342g de carbo x 4 (igualmente o valor da proteina)

57g de gordura x 9 (cada g de gordura tem 9 kcal)

somando todos vai dar cerca de 2337... só que a tmb pra quem tem esse peso é de 2528 kcal..

essa parada me deixa confuso :s

Postado

1 : Nao use ph , nem hoje nem depois

2: Essa historia de comer bem esqueça , voce nao precisa ir a um nutricionista aqui mesmo com as dicas do fora voce monta uma , a dieta so funcionar quando as coisas estao em um papel e valores exatos , nao o tal de achismo

Postado

cara, pode meter bronca na Suplementação, é verdade que também é preciso ter uma boa dieta, mais pra CRESCER sem Suplemento, é preciso uma dieta PIK, que muitas pessoas não tem condições de fazer, eu mesmo nao tenho, portanto...

coma muito e meta bala nos Suplementos !! :)

Postado

cara, pode meter bronca na Suplementação, é verdade que também é preciso ter uma boa dieta, mais pra CRESCER sem Suplemento, é preciso uma dieta PIK, que muitas pessoas não tem condições de fazer, eu mesmo nao tenho, portanto...

coma muito e meta bala nos Suplementos !! :)

Amigo , suplemento é para complementar SUA DIETA QUE JÁ DEVE ESTAR + OU - ESTRUTURADA vc quer tomar suplemento ? pode tomar mais dê preferencia para a sua dieta , se vc consegui ingerir todos os macros ( pt , carb , fat ) e um excedente calórico com suplementos , não tem problema nenhum , agora trocar 90g de proteína ( peito de frango ) por 24g e ainda não bater os macros é perca de tempo e dinheiro .

Postado

Amigo , suplemento é para complementar SUA DIETA QUE JÁ DEVE ESTAR + OU - ESTRUTURADA vc quer tomar suplemento ? pode tomar mais dê preferencia para a sua dieta , se vc consegui ingerir todos os macros ( pt , carb , fat ) e um excedente calórico com suplementos , não tem problema nenhum , agora trocar 90g de proteína ( peito de frango ) por 24g e ainda não bater os macros é perca de tempo e dinheiro .

cara, o que foi que eu falei ??

continue comendo muito mais tome Suplemento, pra uma pessoa que pesa 70, tem que ingerir 140 de proteina, não é todo mundo que tem condições de fazer uma dieta assim, portanto é fazer de tudo pra comer o máximo, e tomando Suplementos...

Postado

Por favor cara, NÃO use o halovar, deixe para depois... Tipo quando estiver mais difícil de ganhar massa muscular, quando você estiver com a altura e peso proporcionais. Até onde eu sei esses PH de uso oral danificam mais o corpo do que os injetáveis, quem sabe seria melhor você repassar esse ai e investir em um ciclo de verdade no futuro.

Postado

Eu mando pra dentro 140g de proteina e gasto 202,50 por mês , o que eu quero dizer é , pra que suplemento se ele pode comer ? COMIDA É MAIS BARATO DO QUE SUPLEMENTO

barato , e voce tem certeza de que tem o tanto de proteina que voce quer né , pq tem muito whey fajuto ai puro açucar , fora que um filezinho de frango temperado e muito melhor doque um shake de whey kkkk

Postado

barato , e voce tem certeza de que tem o tanto de proteina que voce quer né , pq tem muito whey fajuto ai puro açucar , fora que um filezinho de frango temperado e muito melhor doque um shake de whey kkkk

Vc entendeu errado amigo, eu NÃO USO SUPLEMENTO ALEM DA CREATINA , eu acho COMIDA muito mais barato do que suplementos .

Postado

Vc entendeu errado amigo, eu NÃO USO SUPLEMENTO ALEM DA CREATINA , eu acho COMIDA muito mais barato do que suplementos .

voce que intendeu errado kkkkkkk , eu nem coloquei a hipótese de voce usar ou nao suplemento :S concordei com oque voce disse sobre '' COMIDA É MAIS BARATO DO QUE SUPLEMENTO'' e acrescentei '' E muito mais gostoso doque suplemento '' '' Comida nao engana os macros , ja suplementos as vezes sim'' entendeu?

100 gr de frango tem 24 gr de proteina +/- isso e fato

30gr de whey tem 24gr de proteina - isso pode ser mentira

Postado (editado)

voce que intendeu errado kkkkkkk , eu nem coloquei a hipótese de voce usar ou nao suplemento :S concordei com oque voce disse sobre '' COMIDA É MAIS BARATO DO QUE SUPLEMENTO'' e acrescentei '' E muito mais gostoso doque suplemento '' '' Comida nao engana os macros , ja suplementos as vezes sim'' entendeu?

100 gr de frango tem 24 gr de proteina +/- isso e fato

30gr de whey tem 24gr de proteina - isso pode ser mentira

Tendi agora , vo da o exemplo do jason se não viu ainda olha aki :https://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

Vale a pena ver até o final

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Tendi agora , vo da o exemplo do jason se não viu ainda olha aki :https://www.youtube.com/watch?v=6a-Myt4vJhk

Vale a pena ver até o final

so fã desse cara , fala as coisa muito bem explicadas especialmente em assuntos sobre drogas que é o forte dele

Eu nao lembro muito desse video mas e algo em torno disso?

'' 20gr de proteina da carne = 20gr de proteina do whey , ambas absorçao diferentes mas oque interessa se no final voce tem que atingir as kcal''

Acho que é isso que ele quis passar , nao lembro muito desse video kk

Postado (editado)

Ae galera muito obrigado pelas respostas, ta muito legal a discussão pois temos vários pontos de vista porem com o mesmo intuito ganhar massa independente de como for, e como eu disse em um post ai atrás eu me alimento bem de 3 em 3 horas mais não dentro de uma dieta balanceada. Minha suplementação eu tomo pela manha um shake de whey, dextrose e depois um pos treino com whey, dextrose e creatina e so o resto e alimentação.

Editado por Wendel Renan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...