Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Que Para O Comeco Ta Bom ?

Wendel Renan

Posts Recomendados

Postado (editado)

sim esta, mas no seu caso eu me preocuparia com a dieta primeiro, so 1 pergunta esse halovar ai vc sabe que nao é bem suplemento né um ph vc sabe neh

@edit ph = pre hormonal = anabol espero que saiba que nao é suplemento , pela descriçâo deu entender que vc nao sabe

Editado por nightly squat
Postado

mais que bom... com o tempo vc aprenderá e usará menos coisa.s..

vc vai crescer bastante(se tiver boa dieta e treinar dirieto) não por causa da suplementação mas porque no início se cresce mais mesmo

Postado

vc vai crescer bastante(se tiver boa dieta e treinar dirieto) não por causa da suplementação mas porque no início se cresce mais mesmo

nao sei se percebeu que tem um ph ali rsrs

Postado (editado)

Tão bom que dependendo do caso não tem nem necessidade

Entao lukao quero dar um up tenho 1,75 altura e 62 quilos, quero ver se dou uma crescida entendeu.

sim esta, mas no seu caso eu me preocuparia com a dieta primeiro, so 1 pergunta esse halovar ai vc sabe que nao é bem suplemento né um ph vc sabe neh

@edit ph = pre hormonal = anabol espero que saiba que nao é suplemento , pela descriçâo deu entender que vc nao sabe

Entao sei sim que e ph e tem que fazer tudo certinho mais agora vc falou em dieta, qual q melhor dieta no meu caso ??

TUDO ZOADO ! se eu fosse você enviaria para o meu endereço.

OLOKO Pek não fala assim kkkk

Tomara viu planeta nunca tomei suplemente nem ph e menos ainda anabol, então espero ter um resultado bom.

nao sei se percebeu que tem um ph ali rsrs

E ta escondidinho kkkkk

Editado por Wendel Renan
Postado

Eu mandaria o PH depois de os ganhos darem uma estagnada, daqui uns 6 meses. Acho desnecessário agora, pois como o planeta disse, no início se tem bons ganhos naturalmente...

Postado (editado)

Verdade, guarda o Halovar pra ano que vem. você quer ganhar peso, é simples para de comer besteiras, e faz todo dia batata doce, ovo e peito de frango, coma até não aguentar mais. querendo ou não você vai ganhar um pouco de barriga, que é normal, não tem como crescer sem ganhar.

ai quando chegar no teu objetivo, faz dieta pra secar a gordura.

Editado por Drop_SC
Postado (editado)

Não, exatamente

você pode montar uma dieta e fazer 5g de carboidrato

3g de proteina

1g de gordura

por Kg corporal

mais em geral, ter essa alimentação em excesso, vai ser um bulk otimo.

e sobre o halovar, nunca usei ph, mais vejo meus amigos da academia sempre usando. tudo oque eles ganham perdem em 2 meses.

você vai crescer e perder. e vai fuder com teu corpo podendo até dar queda de cabelo e gineco.

estou ciclando oxandrolona, to gostando. e é muito mais seguro que PH. claro que não deixa de ser uma droga.

Lembrando que suplemento, e uma otima alimentação é a mesma coisa. isso não vai fazer milagre nenhum, e sim tua alimentação. eles são somente auxiliares. não se iluda.

Editado por Drop_SC
Postado (editado)

os amigos deram boas dicas ja que todos falaram eu tbm falo nao use ph procure os relatos de ph e veja o tanto de gente que se fu...de0 com isso

Postado

Não, exatamente

você pode montar uma dieta e fazer 5g de carboidrato

3g de proteina

1g de gordura

por Kg corporal

mais em geral, ter essa alimentação em excesso, vai ser um bulk otimo.

e sobre o halovar, nunca usei ph, mais vejo meus amigos da academia sempre usando. tudo oque eles ganham perdem em 2 meses.

você vai crescer e perder. e vai fuder com teu corpo podendo até dar queda de cabelo e gineco.

estou ciclando oxandrolona, to gostando. e é muito mais seguro que PH. claro que não deixa de ser uma droga.

Lembrando que suplemento, e uma otima alimentação é a mesma coisa. isso não vai fazer milagre nenhum, e sim tua alimentação. eles são somente auxiliares. não se iluda.

Não coma 3g/proteina kg, só se estiver on fire

2g/kg de proteina

6g/kg de carbo

1g/kg gordura

cabo

Postado (editado)

Não coma 3g/proteina kg, só se estiver on fire

2g/kg de proteina

6g/kg de carbo

1g/kg gordura

cabo

boa concordo, acho que ele falou assim por causa do ph que ele pretende usar eu acho

Postado

A legal gente, então agora vou deixar o ph para depois, vcs acham que devo acrescentar mais alguma coisa no suplemento ou so isso e comer bem esta bom. e para um buking meu treino deve ser leve correto ???

Postado (editado)

Halovar é PH= Pró Hormonal.

É um anabolizante disfarçado de suplemento. vai te dar peso, força, definição, e tamanho. más em 2 meses perde tudo.

pode dar problemas no rim,coração,cabelo,seios,etc.

e sobre o treino é simples, Treina até a falha com o máximo peso que você consegue fazer CORRETAMENTE. em média 12 a 8 repetições.

eu treino ABC

2 Feira - Peito e Tríceps - 4 exercícios para peito e 3 para tríceps

3 Feira - Costas e Bíceps - 4 exercícios para costas e 3 para bíceps

4 Feira - Ombro, Trapézio e perna - 3 para ombro 2 para trapézio, e vários para perna. ( Pesquise )

5 feira - tenho aula

6 feira - treino o que mais estou necessitado.

Editado por Drop_SC
Postado

estou pensando nisso seriamente.

Más estou precisando focar uns 2 meses em costas e bíceps, más vou fazer isso mesmo quando mudar minha série. hehe Obrigado pela dica

Postado

Poxa vida o duro e isso tem alguns que falam para tomar depois, outros para não tomar e outros ainda para tomar desde já kkkkkkk. Já me decidi vou focar em uma dieta, suplementação e um bom treino, e depois de uns 6 a 8 meses tomo o ph para dar um up melhor. Bem porque se não joguei dinheiro fora ne ??

• 1 mês depois...
Postado

Ola galera voltei para relatar o uso do Halovar, então no inicio tinha 58kg não tinha definição, agora estou com 63kg cheguei a 65kg mais perdi 2kg, ainda assim esta bom estou com mais definição muscular aparente e ainda estou na TPC com recycle que pelo que pesquisei ganho ainda mais uns 2 a 3 kg. Ganhei tbm uns pneuzinhos tbm kkkk pois acho que me pos treino e fazia com muito carbo mais ta bom agora e so correr atrás nos abdominais. Muito obrigado a todos que me ajudaram em como tomar em dietas e treino. Agora estou afim de algo mais forte e melhor injetáveis o que vcs me recomendao de ciclos com dura, deca ou oxan que e o que a maioria falam ser bom para um 1 ciclo. Desde já agradeço a todos pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...