Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Banco Queens Q14 Quem Tem?

RhoxBR

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , boa noite , estou meio sem tempo pra ir treinar , então estou pensando em montar minha home gym , estou pensando no banco Queens Q14 , alguem tem?

É verdade que precisa de anilhas olimpicas para usar a Extensora ou eu consigo usar anilhas normais?

Obrigado , abs!

Postado

opa, blz cara?

eu tenho um outro banco da queens... não lembro o codigo dele e tal

mas enfim... o banco é mto bom, solido (não fica tremendo) a construção é otima e vai durar anos pelo vistos

a extensora dele é com furo olimpico, não sei pq eles fazem isso pq no brasil furação olimpica não é tão comum nem em academias... deixei de comprar esse banco por esse motivo, se vc for comprar é melhor vc ter um set de anilhas olimpicas só pra usar a extensora..ou então levar a peça até uma serralheria e pedir pro cara passar num torno e diminuir o tamanho da bagaça

Postado (editado)

opa, blz cara?

eu tenho um outro banco da queens... não lembro o codigo dele e tal

mas enfim... o banco é mto bom, solido (não fica tremendo) a construção é otima e vai durar anos pelo vistos

a extensora dele é com furo olimpico, não sei pq eles fazem isso pq no brasil furação olimpica não é tão comum nem em academias... deixei de comprar esse banco por esse motivo, se vc for comprar é melhor vc ter um set de anilhas olimpicas só pra usar a extensora..ou então levar a peça até uma serralheria e pedir pro cara passar num torno e diminuir o tamanho da bagaça

Po irmão , show de bola man , comprei o Banco Queens Q14 mesmo , perguntei pro vendedor ele falo que vem as 2 opções na extensora agora , pra usar anilhas normais e anilhas olimpicas , assim espero , estou montando a academia aqui , comprei uma barra fixa e uma barra paralela , vai ficar filé , estou bolando montar um pulley também , vou emborrachar o chão , espelhar a parede , vai ficar filé!

Assim que estiver pronto eu posto fotos!

Abs!

Editado por RhoxBR
Postado

Pessoal , boa noite , estou meio sem tempo pra ir treinar , então estou pensando em montar minha home gym , estou pensando no banco Queens Q14 , alguem tem?

É verdade que precisa de anilhas olimpicas para usar a Extensora ou eu consigo usar anilhas normais?

Obrigado , abs!

Esse banco é bom pode usar anilhas normais sem problemas nenhum !

Postado (editado)

Brother, eu adquiri o Banco Deluxe Kenkorp https://www.kenkorp.com.br/site/produtos/multi-academia.html?task=view&id=25. Ele é muito melhor que esse da Queens. Faz 7 meses que o comprei, e foi a melhor compra que eu poderia com R$ 900,00. Possuí grande variações de exercícios e você ainda pode inventar mais alguns.

Editado por Walber2013
  • 2 semanas depois...
Postado

não esqueça de postar as fotos do banco quando chegar. tambem pretendo comprar esse modelo ainda esse ano.

Chegou jah Dr. o unico problema que minha academia não está pronta ainda , mas até o meio da semana que vem ela fica pronta ai posto fotos , e a respeito do banco , pode comprar sem medo , o produto é excelente , não esperava tanta qualidade assim , podemos dizer que para uso pessoal , é um produto pra vida inteira!

Vejamos , dependendo do vendedor que for comprar , diga pra ele não esquecer de mandar o suporte para anilhas normais , pois eu comprei pelo ML e o vendedor não me mandou o suporte , só veio para anilhas olimpicas , ai entrei em contato com ele ,e me disse que iria me enviar por correios , é pra chegar no maximo até amanha!

abs...

Postado

Estou na duvida se pego um banco desses com pulley ou sem... duvida cruel.. pq é muito bom ter um completao desses ne.

ja to com barras de 40cm e 1,80 e barra w tambem em casa, to só precisando de um aparelho desses

Postado

Estou na duvida se pego um banco desses com pulley ou sem... duvida cruel.. pq é muito bom ter um completao desses ne.

ja to com barras de 40cm e 1,80 e barra w tambem em casa, to só precisando de um aparelho desses

Brother , recomendo 100% o banco , o bagulho é excelente , só faltou um pulley mesmo , mas eu jah to bolando um aqui , só que vou por o projeto em pratica só o mes que vem , mas minha academia fica pronta até sexta feira, Sexta posto fotos!

abs..

Postado

No meu caso seria perfeito, pq ja tenho uma excelente estação, com pulley, e uma barra fixa.

eu vi o anuncio no ML... o cara é direto da QUEENSS mesmo?? te emitiu nota fiscal pela queens fitness?

Postado

No meu caso seria perfeito, pq ja tenho uma excelente estação, com pulley, e uma barra fixa.

eu vi o anuncio no ML... o cara é direto da QUEENSS mesmo?? te emitiu nota fiscal pela queens fitness?

ME add no skype DR , rhox4br

• 3 semanas depois...
Postado

to afim de comprar um deses achei no mercado livre na promoc;ao por 950 reais parece ser muito bom!!!

com 900 reais prec;o mais frete eu consigo um banco que aguenta 300 kg + cavalete duplo( 200 kg no supino e 100kg no agachamento) to em duvida ainda e voces qual comprariam ??

banco ate 300kg - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-515488228-banco-livre-para-musculaco-_JM

cavalete 200 kg - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-518036245-suporte-cavalete-para-agachamento-e-supino-confira-_JM

eu tenho um banco fraco aguenta 40 kg no supino e 50 kg nas pernas muito fraquinho!!! agora to em duvida se compro o queens q14 ou o cavalete + banco??

com o q14 ganho 4 exercícios possíveis ( pull-over, bíceps concentrado, flexão e extensão de pernas ate 100 kg ) e ai qual você compraria ??

o q14 aguenta 100kg do usuário, 150 kg no supino e 100kg na extensão e flexão !

com o cavalete posso fazer 200kg no supino mas nao tem nem flexao nem extensao!

se fosse vc ual tu compraria ??

na real estarei pagando 50 reais pelos exercícios pull-over, bíceps concentrado, flexão e extensão de pernas ate 100 kg, mas perco 50 kg no supino !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...