Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Amigo tome coragem e termine esse relacionamento

Pois é, meu caro... já tentei e não foi nada fácil.

Sei que é clichê, mas quando há filhos envolvidos a coisa complica um pouco...

Mas obrigado pelo comentário, abraço.

Postado (editado)

Pois é, meu caro... já tentei e não foi nada fácil.

Sei que é clichê, mas quando há filhos envolvidos a coisa complica um pouco...

Mas obrigado pelo comentário, abraço.

Luiz desculpe pelo comentario, estou falando sem conhecer sua realidade e seus problemas mas é que me cortou o coracao vc dizer que é infeliz

Editado por Visitante
Postado

Homens e mulheres não são iguais, ambos existem pra somar e não competir entre si... não existe conflito entre homem alfa e mulher alfa, mulher q quer competir com homem não é alfa, é feminista burra.

Então pra vc mulher alpha é diferente pra vc doque pra mim?

qual é o certo alguem sabe falar?

Pra mim era aquela mulher que adoro colocar os homens na friendzone e so ficam com os tops mesmo

Postado

Características biológicas presentes nos animais:

Macho Alpha = dominância, influência, liderança, poder.

Fêmea Alpha = sadia, estrogênica (gostosa), dependente.

Os dois se encaixam perfeitamente, jovens.

Postado (editado)

Cite 2.

Explane sobre.

Creio que o ideal seria o lado x com o lado y e não o lado x com o lado x, acho que as coisas dessa forma se formam e fluem melhor.
É como pegar um cara arrogante e frio e se juntar com uma mulher arrogante e fria, vai dar merda. Como pegar um gay (masculino) e juntar com uma gay (feminino)... não bate.
Como pegar um canibal e juntar com outra canibal... vai acontecer o dia em que um ira devorar o outro. Imagine em uma empresa colocar dois chefes ALPHAS no mesmo departamento com o mesmo cargo e o mesmo salario.

Para mim na forma do sujeito ser, tem que ter o meio termo, digamos que um ying-yang. Agora em termos de ideologia, pensamentos e gostos já é outra situação.

Editado por Ðann G. H.
Postado

A palavra alpha parece ter vários significados. Na natureza, o macho alpha em geral é o mais agressivo, irracional, impulsivo. Isto no contexto humano civilizado eu considero como defeitos. O que vem a ser alpha neste contexto? Vejo a galera deste tópico colocando BETAs como inferiores e ALPHAS como superiores. É isto mesmo? O cara que é nerd, fala com poucas mulheres e não é popular é inferior? Einstein era um macho alpha ou um macho beta? O cara fez algo que nenhum macho alpha sonharia em fazer... Porra. Tem cara muito foda por aí, que conquista coisas incríveis, que não depende de mulher e nem as atrae naturalmente que eu considero de certa forma superiores a muitos alphas. Ser beta é ser pacífico, centrado, rotineiro, calmo. Isto tudo contribui para muitas coisas boas na sociedade e também na própria vida do indivíduo. Por que este julgamento de que ser alpha é bom e ser beta é ruim necessariamente? Nossa sociedade foi contruida por machos beta em sua maioria, falar a verdade... Não foram os "pegadores" que fizeram toda tecnologia e conhecimento que temos hoje.

Postado

Luiz desculpe pelo comentario, estou falando sem conhecer sua realidade e seus problemas mas é que me cortou o coracao vc dizer que é infeliz

Luissa, na boa, agora eu fiquei sensibilizado com teu comentário...sério mesmo.

Não estou de mimimi - até porque sei que ela também é infeliz e eu não sou santo. A derrocada de nosso casamento não se deve a apenas uma das partes.

Sou acomodado demais, e por muito tempo dediquei-me apenas à família e hoje estou aqui.

Há um ano decidi me cuidar e foi por isso que entrei na academia, pensei: "tá na hora de fazer algo por mim!" e foi isso que fiz e que continuarei fazendo!

Postado

Não consigo concordar com isso...

Entendi, a nossa sociedade foi criada por coisas existentes na biologia...

Mas se a sociedade não segue totalmente os princípios biológicos, por que esse tem que ser seguido? Não acho que esse principio precise ser seguido pelas sociedades humanas, não faz sentido...

Não sei se deve ser seguido ou não. O motivo é a satisfação masculina, da mesma forma que uma mulher deseja se relacionar com um homem com dinheiro e sociável o homem em geral busca uma mulher casta e bonita. Ambos buscam o que lhe interessam.

Postado

Onde esta escrita que femea alpha não é aquela que quer liderar?

essa seria uma femea ideal

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Fêmea Alpha é muita das vezes independente.

Só que não, mulher só serve pra limpar a casa e fazer comida, viva o machismo!

Com a finalidade de não receber um alerta, tenho que dizer que é uma brincadeira, mesmo sendo possível perceber.

Postado

E digo mais... para MIM NÃO EXISTE MULHER ALPHA!!

MULHER foi feita para ser o BETA, o HOMEM beta que é IMBECIL o suficiente para deixar de ser ALPHA e fazer com que sua mulher se torne alpha por pura imbecilidade e/ou imaturidade.

Postado

Na biologia. A fêmea tem que carregar a prole na barriga e é fisicamente mais fraca.

Então mais o conceito alpha não significa lider?

duas coisa pra se completarem não podem ser iguais

é Alpha com beta ,não alfa com alfa

E digo mais... para MIM NÃO EXISTE MULHER ALPHA!!

MULHER foi feita para ser o BETA, o HOMEM beta que é IMBECIL o suficiente para deixar de ser ALPHA e fazer com que sua mulher se torne alpha por pura imbecilidade e/ou imaturidade.

Por ai mesmo

Postado

Impossível um macho alpha e uma fêmea alpha se relacionarem com coesão

ambos estarão numa disputa de poder, superioridade a todo momento

pólos iguais se repelem

Postado

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Postado

Acho que isto seria uma femea de alto valor mas não uma alpha. Alpha tem a ver com dominação, independência, etc. As hiênas os espécimes alpha são femininos.

E o que você falou sobre alpha necessariamente ter de escolher uma fêmea sadia, gostosa e dependente eu achei muito simplista na moral... Você fala como se seres humanos fossem só corpos. Se o alpha gostar de uma mulher feia e quiser namorar/casar com ela, ele está sendo inferior?

Ele estara sendo idiota.

nao venha com sentimentalismo que vc vai foder o topico

E sobre discussão inicial ,como ser alpha?

Pra mim é mais genetico que qualquer coisa, concordam? e da mesma forma que o fisico é genetico vc pode modificar seu biotipo ocm treino e dieta ,tb é possivel um beta virar alpha

Postado

Na maioria das vezes o que atrai o homem de primeira é o fisico da mulher, seja alpha ou beta. Um alpha tem muitas opções e dificilmente daria moral e perderia tempo com mulher feia

Postado (editado)

Ele estara sendo idiota.

nao venha com sentimentalismo que vc vai foder o topico

E sobre discussão inicial ,como ser alpha?

Pra mim é mais genetico que qualquer coisa, concordam? e da mesma forma que o fisico é genetico vc pode modificar seu biotipo ocm treino e dieta ,tb é possivel um beta virar alpha

Com toda a certeza, e não é difícil.

Editado por Ðann G. H.
Postado

Impossível um macho alpha e uma fêmea alpha se relacionarem com coesão

ambos estarão numa disputa de poder, superioridade a todo momento

pólos iguais se repelem

Totalmente sem nexo.

Ambos podem ser "alphas" mas continuam sendo homens e mulheres, cada qual com suas diferenças e necessidades.

Postado

Não sei se deve ser seguido ou não. O motivo é a satisfação masculina, da mesma forma que uma mulher deseja se relacionar com um homem com dinheiro e sociável o homem em geral busca uma mulher casta e bonita. Ambos buscam o que lhe interessam.

Então, por que ela tem que ser casta, o que tem de mais, por que isso interessa tanto? Não entendo...

Postado

Então mais o conceito alpha não significa lider?

duas coisa pra se completarem não podem ser iguais

é Alpha com beta ,não alfa com alfa

Homens e mulheres são diferentes mesmo, as fêmeas alfa, justamente por ter alto valor devido as qualidades q o Frango já citou, podem liderar OUTRAS FÊMEAS, mas não vão conseguir (podem até tentar pra testar o cara) liderar um homem alfa... e não se engane, fêmeas alfa procuram justamente os homens alfa.

Postado

Luissa, na boa, agora eu fiquei sensibilizado com teu comentário...sério mesmo.

Não estou de mimimi - até porque sei que ela também é infeliz e eu não sou santo. A derrocada de nosso casamento não se deve a apenas uma das partes.

Sou acomodado demais, e por muito tempo dediquei-me apenas à família e hoje estou aqui.

Há um ano decidi me cuidar e foi por isso que entrei na academia, pensei: "tá na hora de fazer algo por mim!" e foi isso que fiz e que continuarei fazendo!

Sou meio brucutu no jeito de falar, mas tb sou meio sentimentalista as vezes, é que muitas vezes as pessoas se acomodam e ficam paralisadas sem tomar atitudes. Mano te desejo boa sorte, que vc tome as atitudes certas, na hora certa.

Postado (editado)

Então, por que ela tem que ser casta, o que tem de mais, por que isso interessa tanto? Não entendo...

Você é analfabeto funcional ou tme dislexia?

Instinto, desejo natural de preferir fêmeas não rodadas.

Editado por Bigode Grosso
Postado

Na maioria das vezes o que atrai o homem de primeira é o fisico da mulher, seja alpha ou beta. Um alpha tem muitas opções e dificilmente daria moral e perderia tempo com mulher feia

Depende do ponto de vista.

Digamos que... 80% das mulheres Lindas/Gostosas/Maravilhosas são rodadas, até pq a maioria busca tudo isso para chamar atenção e etc... estou mentindo? Quem não concordar sinta-se a vontade em comentar.

Sendo assim é muito DIFÍCIL você conseguir uma mulher com todos esses requisitos que não seja rodada, então muitos partem para as mulheres mais "normais/simples ou até mesmo um pouco mais feias" pelo fato de ter uma maior chance de achar uma mulher mais "tranquila" e menos rodada.

A não ser que o ALPHA não ligue para mulher rodada, ai já é outro assunto... como eu já citei aqui no topico, eu não sou rodado com isso não gosto de mulher rodada.

Postado

Com toda a certeza, e não é difícil.

como tb um alpha pode virar beta tb

Postado (editado)

Então, quando vocês falam que para ser alpha você tem que ser líder, é só quando falamos de "homem+mulher"

Ou seria em qualquer parte da vida?

Pois ser for o segundo, então um homem alpha, não poderia ter amigos alphas, nem liderar um grupo que já tem um alpha...

Já que "alpha+alpha" é incompatível

"Mas se não for o caso, finja que eu não falei isso e continue lendo"

Agora

Dizer que uma mulher alpha é uma feminista, é bem triste

Pra mim alpha é ser bem sucedido na vida

Principalmente nas partes "Social, Financeira e Sexual"

Por que diabos isso seria incompatível?

Editado por Manojohnson
Postado

Os elefantes são matriarcais. A fêmea lidera.

No homem, o macho lidera.

O conceito de Alpha está ligado a reprodução da espécie e ao instinto de preservação.

Não considerem que o macho e a fêmea de qualquer espécie são IGUAIS. Pois eles têm FUNÇÕES diferentes. Antes da divisão social do trabalho, existia a divisão natural do trabalho. Há também a divisão de papeis reprodutivos.

Não se usa os mesmos critérios para macho e fêmea alpha. É como avaliar uma proteína pelo índice glicêmico ou um carboidrato pelo valor biológico.

Postado

Totalmente sem nexo.

Ambos podem ser "alphas" mas continuam sendo homens e mulheres, cada qual com suas diferenças e necessidades.

Conheço relacionamentos de alpha com alpha e geralmente dá merda, pq o homem alpha come umas minas por fora, nao é fiel e a mulher "alpha" nao tolera essas paradas e termina.

Postado

Homens e mulheres são diferentes mesmo, as fêmeas alfa, justamente por ter alto valor devido as qualidades q o Frango já citou, podem liderar OUTRAS FÊMEAS, mas não vão conseguir (podem até tentar pra testar o cara) liderar um homem alfa... e não se engane, fêmeas alfa procuram justamente os homens alfa.

Entendi o conceito ALPHA para as femeas.

A mulher alpha nunca conseguira desfrutar do seu "poder" alpha em cima de um homem alpha, com isso a mesma acaba se tornando uma beta para o homem alpha... talvez a partir dai que as coisas acabam dando liga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...