Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que essa questão de não faça com os outros o que não quer pra vc, fica num meio termo NESSA situação.

Tu confiaria em alguém, ao ponto de ter certeza que ela não trairia você na primeira oportunidade que tivesse ?

Isso pode ser pessoal meu, até pelos tombos q eu já tomei com relacionamentos, mais hj, pra mim confiar em uma mulher dnv, vai dá trampo.

as minhas experiencias não foram iguais mais..tbm..nao confio em mulher nenhuma..por mais legal q seja...por isso..nen ligo mais pra nada...

Postado

Tenho, foda, muito foda.

403327S1373061837.jpg

Mano, se é loko .. tu é formado ? já fez facul ? faz ?

Pq cara, meu melhor tempo foi na faculdade, começo do ano que vem começo outra, é a melhor época da vida, ainda mais com essa idade.

Postado

Eu acho que essa questão de não faça com os outros o que não quer pra vc, fica num meio termo NESSA situação.

Tu confiaria em alguém, ao ponto de ter certeza que ela não trairia você na primeira oportunidade que tivesse ?

Isso pode ser pessoal meu, até pelos tombos q eu já tomei com relacionamentos, mais hj, pra mim confiar em uma mulher dnv, vai dá trampo.

Eu confio na minha namorada.. Tranquilamente.

Pode ser como você falou, pq nunca passei por um caso como o seu, mas eu confio.

Postado

Como já disse o MAG em uma das suas musicas,

Se vc for dar ideia, ela te chama de pastor, se vc botar de 4 ela te chama de meu amor.

Postado

Pq cara, meu melhor tempo foi na faculdade, começo do ano que vem começo outra, é a melhor época da vida, ainda mais com essa idade.

minha facul nen aproveitei....

fiz sistema da informação...(mto homi nerd junto) e ainda era magro igual uma garça....ahauahuahauahauh...

ai já viu neh....

em compensação na pós...ai ja to aproveitando...

Postado

Ainda não to fazendo, tempo muito corrido no trampo aki, cara num sei nem pq fiz isso, eu fazia dieta, malhava bem pra caramba, ai quando casei tava com um shap até massa, mais ai parei, ela ficava com ciumes ai foi indo foi indo, agora que eu to começando a voutar a academia.

Postado

minha facul nen aproveitei....

fiz sistema da informação...(mto homi nerd junto) e ainda era magro igual uma garça....ahauahuahauahauh...

ai já viu neh....

em compensação na pós...ai ja to aproveitando...

Saquei, eu fiz Gestão em T.I, só que no mesmo campus que eu fazia, tinha eng. eletrica, moda, arquitetura, jornalismo, eng. civil .. então tinha muita mina, e tinha uns truta da eng eletrica q era td retardado .. UAHUHAA. ai fluia ..

Ainda não to fazendo, tempo muito corrido no trampo aki, cara num sei nem pq fiz isso, eu fazia dieta, malhava bem pra caramba, ai quando casei tava com um shap até massa, mais ai parei, ela ficava com ciumes ai foi indo foi indo, agora que eu to começando a voutar a academia.

Ai é osso heim mano .. quanto tempo se tá casado ?

Postado

Eu confio na minha namorada.. Tranquilamente.

Pode ser como você falou, pq nunca passei por um caso como o seu, mas eu confio.

tem que confiar, aproveitar o momento

se der deu, se não der não deu

a verdade sempre vai vir a tona, uma hora ou outra, vão te contar

Postado

kkkkkk pessoal fala mesmo que faculdade é epoca mais top zika da era to com 15 anos então vo pensa oque vo fazer e quando tiver na facul quero ta com um shape maneirão e aproveita pacas kkk =D

Postado (editado)

E por que que tu foi casar com 21 cara? Filho?

Editado por rafael o
Postado

Facul é show demais cara, aonde eu fiz ainda, o meu campus era completamente afastado da cidade, então rolava festinha animal lá cara .. sem duvida, facul é uma das melhores épocas da vida.

Postado

kkkkkk pessoal fala mesmo que faculdade é epoca mais top zika da era to com 15 anos então vo pensa oque vo fazer e quando tiver na facul quero ta com um shape maneirão e aproveita pacas kkk =D

No na fauldade e tô até agora esperando ficar zika...LOL

Postado

entrar na facul com um shape, nao digo fodaaa..mais..já é um bom tamanho...

teve um brother meu...q pegou a professora...rsrs...q era gostosa....deveria na epoca ter uns 30a

Postado

Saquei, eu fiz Gestão em T.I, só que no mesmo campus que eu fazia, tinha eng. eletrica, moda, arquitetura, jornalismo, eng. civil .. então tinha muita mina, e tinha uns truta da eng eletrica q era td retardado .. UAHUHAA. ai fluia ..

Ai é osso heim mano .. quanto tempo se tá casado ?

Acho que vai fazer 3 anos já.

nem sei o que faço mais pq to doido pra largar, tipo já deu pra mim cara, to num beco sem saida, moro em uma cidade pequena e tipo se eu largar vô ter que ficar vendo o tempo todo, pq tenho uma filha de 9 meses.

Postado

nem sei o que faço mais pq to doido pra largar, tipo já deu pra mim cara, to num beco sem saida, moro em uma cidade pequena e tipo se eu largar vô ter que ficar vendo o tempo todo, pq tenho uma filha de 9 meses.

porrah...

tu ta fudido pra cacete então.....namoral...

Postado

Puts mano, é por causa do filho q tu casou ? Que fita cara .. é embaçado msm .. ainda mais com filho.

E o duro é q no fim da história, quem sai como o fdp é vc .. por mais que ela esteja errada .. é osso ..

Postado

tem que confiar, aproveitar o momento

se der deu, se não der não deu

a verdade sempre vai vir a tona, uma hora ou outra, vão te contar

Hahaha

Até eu não ficar sabendo não dá nada né.. O cara só é corno mesmo quando descobre.

: )

Postado

manda um amigo seu boa pinta chegar na sua mulher....rsrs...qnd ele pegar vc vai ter q esta perto pra pegar no flagra..e pronto...poe a culpa toda nela...

Postado

No na fauldade e tô até agora esperando ficar zika...LOL

kkkkk cara xaveca as mina e come na espora vai pra cima delas rapaazz kkkk

entrar na facul com um shape, nao digo fodaaa..mais..já é um bom tamanho...

teve um brother meu...q pegou a professora...rsrs...q era gostosa....deveria na epoca ter uns 30a

kkkkk pega a professora é epico, é bom que tu fica com aquela nota melhor com ela né não mas tambem se tu não der conta ela te reprova kkkkk so nota baixa mais deve ser lol ein entra na sala todo mundo fala a prof mo bonita e tu la ja mato kkk

Postado

Puts mano, é por causa do filho q tu casou ? Que fita cara .. é embaçado msm .. ainda mais com filho.

E o duro é q no fim da história, quem sai como o fdp é vc .. por mais que ela esteja errada .. é osso ..

Depois que casei que nos tivemos filho, muito bom filho cara não tenho o que reclamar, mas o foda é a esposa.

https://www.youtube.com/watch?v=OCg2XDLxTmA

Postado

kkkkk pega a professora é epico, é bom que tu fica com aquela nota melhor com ela né não mas tambem se tu não der conta ela te reprova kkkkk so nota baixa mais deve ser lol ein entra na sala todo mundo fala a prof mo bonita e tu la ja mato kkk

Eu tinha tara numa professora minha da facul .. UHAUAHAUAH, ela aparentava ter uns 35-40 .. mais pensa numa coroa inteirassa, linda, simpatica, ptz ..

Postado

foda q só eu sabia..pq a prof era noiva...LOL

Postado

Vou começar a correr atrás mesmo...

Postado

Depois que casei que nos tivemos filho, muito bom filho cara não tenho o que reclamar, mas o foda é a esposa.

https://www.youtube.com/watch?v=OCg2XDLxTmA

Lógico mano, isso eu to ligado, filho é mt bom mesmo, eu penso mt em ser pai, mais dps dos 30 mano, agora q eu to arrancando na minha carreira profissional e pessoal, não penso em rolo sério tão cedo.

Mais como se diz, com filho fica tudo mais complicado ..

Postado

Lógico mano, isso eu to ligado, filho é mt bom mesmo, eu penso mt em ser pai, mais dps dos 30 mano, agora q eu to arrancando na minha carreira profissional e pessoal, não penso em rolo sério tão cedo.

Mais como se diz, com filho fica tudo mais complicado ..

Cara mais eu não penso em ficar nessa vida pra sempre não, eu trabalho em uma empresa de mineração e to subindo cada dia mais então quero fazer uma faculdade, e eu vou fazer.

Postado

foda q só eu sabia..pq a prof era noiva...LOL

kkkkkk que tenso mano tem uma la na minha escola que dei uma indireta um dia ela falo assim é que eu gosto de negão senão nos ia sair qualquer dia ....kkkkk

Vou começar a correr atrás mesmo...

Ta certo bora correr atraz , eu to pegando uma la na escola e ja tem umas 2 que acho que so chega eu pego da moral saca brinca tals ....

Postado

kkkkkk que tenso mano tem uma la na minha escola que dei uma indireta um dia ela falo assim é que eu gosto de negão senão nos ia sair qualquer dia ....kkkkk

Ta certo bora correr atraz , eu to pegando uma la na escola e ja tem umas 2 que acho que so chega eu pego da moral saca brinca tals ....

falasse q tu tinha parentes africanos....rs

Postado (editado)

kkkkkkk quase que eu falei que eu me pintava de preto , e que meu pai e meu avo são preto asuauhs mais essa prof ai ela é substituta e namora saca mais quase deu certo , acabo de se forma ela linda cara ruiva se colasse eu ia ein =D

Editado por Tomaz97

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...