Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Deve Ser A Dieta Para Alguém Que Quer Crescer Sem Um Ganho Excessivo De Gordura ?

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz ?

Sou endomorfo e tenho uma facilidade imensa para ganho de gordura , tenho 185 m e 84 kg ,como deve ser a dieta de um endomorfo ?

Acho que seria recomendado um bulk limpo , sem exceder muito as calorias , 250 calorias seria um bom começo para um desenvolvimento legal ? Quantas calorias eu posso exceder sem que eu ganha muita gordura ?

Visando sempre o desenvolvimento ao maximo , mesmo ganhando um pouco de gordura

Postado

Vou dar minha opinião.No geral ideal de excedente para hipertrofia é 500kcal. Não importa se você é endomorfo,você vai ganhar gordura como qualquer um que tenha o mesmo excedente.Com 500kcal por dia daria 3500kcal de excedente por semana que seria 1kg de gordura que você ganharia.Ou seja, se a sua dieta estiver correta você iria ganhar 1kg por semana,4kg por mes(isso só de gordura).O problema é que essas formulas de calcular sua taxa metabolica não é 100% correta,pode varia de pessoa pra pessoa,você tem que testar.

Resumindo:Faça uma dieta com 500kcal excedente,se tiver ganhando muito mais que 1kg por semana,diminua as kcal,ate ficar em torno de 1kg de ganho de peso por semana.

Obs: Não sou muito bom pra explicar as coisas,acho que ficou meio confuso mas tentei dar minha opinião sobre o assunto,abraços.

Postado

Vou dar minha opinião.No geral ideal de excedente para hipertrofia é 500kcal. Não importa se você é endomorfo,você vai ganhar gordura como qualquer um que tenha o mesmo excedente.Com 500kcal por dia daria 3500kcal de excedente por semana que seria 1kg de gordura que você ganharia.Ou seja, se a sua dieta estiver correta você iria ganhar 1kg por semana,4kg por mes(isso só de gordura).O problema é que essas formulas de calcular sua taxa metabolica não é 100% correta,pode varia de pessoa pra pessoa,você tem que testar.

Resumindo:Faça uma dieta com 500kcal excedente,se tiver ganhando muito mais que 1kg por semana,diminua as kcal,ate ficar em torno de 1kg de ganho de peso por semana.

Obs: Não sou muito bom pra explicar as coisas,acho que ficou meio confuso mas tentei dar minha opinião sobre o assunto,abraços.

Daonde tu tirou esse calculo?

@topic

Quer maximizar os ganhos limpos? Faça com que o seu excedente calorico seja com alimentos limpos.

Se tu exceder con alimentos saudaveis, o ganho de gordura nao vai ser gritante.

Postado

Cara, esse teu texto não faz nenhum sentido.. De acordo com vc,os 3500kcal semanais se tranformariam tudo em gordura? De onde tu tirou isso?

PS: 1kg de gordura é quase 8000kcal..

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado

Vou dar minha opinião.No geral ideal de excedente para hipertrofia é 500kcal. Não importa se você é endomorfo,você vai ganhar gordura como qualquer um que tenha o mesmo excedente.Com 500kcal por dia daria 3500kcal de excedente por semana que seria 1kg de gordura que você ganharia.

que isso?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

KARAY !

Bulk mais sujo que já vi , só ganha gordura ..

Look at me , Look at me , Just called to say that it's good to be ,

ALIVE !

Postado

cara é material de 2007

Em 2007 a galera calcula seu Bulk e cutt tao errado assim? Uma coisa tão básica assim acredito que não fosse mudar...

Não sou experiente mas meus resultados sao parecidos com o material.

Postado

Em 2007 a galera calcula seu Bulk e cutt tao errado assim? Uma coisa tão básica assim acredito que não fosse mudar...

Não sou experiente mas meus resultados sao parecidos com o material.

to ligado, não que o material esteja errado mas o que você falou ali, pode ser um erro ou uma informação especifica que esta ultrapassada do artigo.

sem sisma cara

3500kcals de excedente não daria 1kg de gordura nem a pau

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.