Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Como Diminuir Gluteos

Posts Recomendados

Postado

pessoal , seguinte , eu sempre tive a "bunda" um pouco "grande" e por eu ser homem isso me incomoda bastante , porque quase todas calças ficam apertadas na bunda e fica muito ridiculo

o problema é que eu ja havia abaixado o BF e ela continuou "grande" e quando ganho massa muscular parece que ela ainda da uma aumentada , oque posso fazer com isso ?

tenho 1,67 de altura e 98 cm de gluteo , isso me incomoda mt mt mt mesmo , agradeço quem me ajudar .

Postado

Sua bunda é musculosa ou gordurosa?

Se for gordura, infelizmente sua genética te trollou e você terá que manter o bf sempre baixo para não ficar com bundão haha...

Agora se for músculo, acho que teria que mudar totalmente seu treino de perna de forma a não recrutar muito o glúteo.

Se for um pouco de cada um, valem as dicas de ambos.

Abraço!

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Sua bunda é musculosa ou gordurosa?

Se for gordura, infelizmente sua genética te trollou e você terá que manter o bf sempre baixo para não ficar com bundão haha...

Agora se for músculo, acho que teria que mudar totalmente seu treino de perna de forma a não recrutar muito o glúteo.

Se for um pouco de cada um, valem as dicas de ambos.

Abraço!

então , esse é o problema ! , ja tentei abaixar meu bf , e nao diminuiu quase nada , e qando ganho massa muscular ele aumenta ;x

Postado

então , esse é o problema ! , ja tentei abaixar meu bf , e nao diminuiu quase nada , e qando ganho massa muscular ele aumenta ;x

Pois é, amigo, mas geralmente, em termos genéticos, perdemos gordura primeiramente o lugar X para depois perder em Y. Talvez a quantidade que você perdeu não permitiu o seu organismo a começar a utilizar a gordura desta região.

Como está seu treino de perna? Coloca o protocolo do treinamento aqui.

Há quanto tempo você treina?

Quando digo baixar bf, falo em 10% ou menos.

Outra dica é saber se o seu "bundão" não é uma massa só que liga a parte da trás da coxa com a bunda, como se sua bunda e coxa juntas formassem uma "coxinha"

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado
  • Autor

Pois é, amigo, mas geralmente, em termos genéticos, perdemos gordura primeiramente o lugar X para depois perder em Y. Talvez a quantidade que você perdeu não permitiu o seu organismo a começar a utilizar a gordura desta região.

Como está seu treino de perna? Coloca o protocolo do treinamento aqui.

Há quanto tempo você treina?

Quando digo baixar bf, falo em 10% ou menos.

Outra dica é saber se o seu "bundão" não é uma massa só que liga a parte da trás da coxa com a bunda, como se sua bunda e coxa juntas formassem uma "coxinha"

Bom eu treino há 2 anos e 10 meses contando as indas e vindas , se bem que nunca fiquei mais de 1 mês e meio sem treinar ,

meu treino é ABCD e o treino de perna é

-Agachamento livre

-leg press

-extenssora

-flexora

-stiff

resolvi não postar as séries porque costumo mudar e tal , quando diminuo eu acrescento a cadeira adutora .

mais é algo em torno de 3 séries cada exercicio e de 6 á 15 repetições

meu bf eu não tenho idéia como tá , até porque nao tem nem uma semana qe voltei a treinar , entao eu dei uma engordada , mas ja chegou a 12 % 11 %

Postado

entendo seu sofrimento, amigo

minha bunda chega a ser desproporcional ao resto do corpo, e não tem quase nada de gordura ali...

mas a mulherada gosta mesmo...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Mulher gosta, mas ainda sim eu acho ridiculo, nem todo mundo vive só pra mulher.Eu luto e acho um troço inutil, ainda bem q ela tem diminuido pq c tu tiver inferiores grandes dmais eu acho q tu c atrapalha na hora d fazer certas coisas .Eu tenho isso tb.N sei cmo mas parece q ela deu uma diminuida com uns kilos q eu ganhei e o bf subiu um tikinho tb.Acho q o q c pod fazer é aumentar a parte superior e as pernas, q ai vai dar uma impressão d q ela é proporcional, entende?

Editado por escrubles1 (veja o histórico de edições)

Postado

Mulher gosta, mas ainda sim eu acho ridiculo, nem todo mundo vive só pra mulher.Eu luto e acho um troço inutil, ainda bem q ela tem diminuido pq c tu tiver inferiores grandes dmais eu acho q tu c atrapalha na hora d fazer certas coisas .Eu tenho isso tb.N sei cmo mas parece q ela deu uma diminuida com uns kilos q eu ganhei e o bf subiu um tikinho tb.Acho q o q c pod fazer é aumentar a parte superior e as pernas, q ai vai dar uma impressão d q ela é proporcional, entende?

cara, sem duvida alguma o musculo mais util para a maioria das lutas é o quadril, e quando não é o melhor só está atrás de perna e lombar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.