Postado 17/08/2013 às 18:14 08/17, 2013 pessoal , seguinte , eu sempre tive a "bunda" um pouco "grande" e por eu ser homem isso me incomoda bastante , porque quase todas calças ficam apertadas na bunda e fica muito ridiculo o problema é que eu ja havia abaixado o BF e ela continuou "grande" e quando ganho massa muscular parece que ela ainda da uma aumentada , oque posso fazer com isso ? tenho 1,67 de altura e 98 cm de gluteo , isso me incomoda mt mt mt mesmo , agradeço quem me ajudar .
Postado 17/08/2013 às 18:27 08/17, 2013 Sua bunda é musculosa ou gordurosa? Se for gordura, infelizmente sua genética te trollou e você terá que manter o bf sempre baixo para não ficar com bundão haha... Agora se for músculo, acho que teria que mudar totalmente seu treino de perna de forma a não recrutar muito o glúteo. Se for um pouco de cada um, valem as dicas de ambos. Abraço! ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 17/08/2013 às 18:33 08/17, 2013 Autor Sua bunda é musculosa ou gordurosa? Se for gordura, infelizmente sua genética te trollou e você terá que manter o bf sempre baixo para não ficar com bundão haha... Agora se for músculo, acho que teria que mudar totalmente seu treino de perna de forma a não recrutar muito o glúteo. Se for um pouco de cada um, valem as dicas de ambos. Abraço! então , esse é o problema ! , ja tentei abaixar meu bf , e nao diminuiu quase nada , e qando ganho massa muscular ele aumenta ;x
Postado 17/08/2013 às 18:37 08/17, 2013 É a vida. Tenho hiperlordose e acumulo muita gordura na bunda, ai ja viu. Não tem muito o que fazer não Diario do Half - Em construção
Postado 17/08/2013 às 18:39 08/17, 2013 então , esse é o problema ! , ja tentei abaixar meu bf , e nao diminuiu quase nada , e qando ganho massa muscular ele aumenta ;x Pois é, amigo, mas geralmente, em termos genéticos, perdemos gordura primeiramente o lugar X para depois perder em Y. Talvez a quantidade que você perdeu não permitiu o seu organismo a começar a utilizar a gordura desta região. Como está seu treino de perna? Coloca o protocolo do treinamento aqui. Há quanto tempo você treina? Quando digo baixar bf, falo em 10% ou menos. Outra dica é saber se o seu "bundão" não é uma massa só que liga a parte da trás da coxa com a bunda, como se sua bunda e coxa juntas formassem uma "coxinha" ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 17/08/2013 às 18:47 08/17, 2013 eu no seu lugar ficaria feliz mulher adora bundao kkkkkkkkkk qual problema rsrs kkkk também tenho uma bundynha hahaha mulher gosta nunca ninguem reclamou da minha rsrs Editado 17/08/2013 às 18:47 08/17, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 17/08/2013 às 19:25 08/17, 2013 Autor Pois é, amigo, mas geralmente, em termos genéticos, perdemos gordura primeiramente o lugar X para depois perder em Y. Talvez a quantidade que você perdeu não permitiu o seu organismo a começar a utilizar a gordura desta região. Como está seu treino de perna? Coloca o protocolo do treinamento aqui. Há quanto tempo você treina? Quando digo baixar bf, falo em 10% ou menos. Outra dica é saber se o seu "bundão" não é uma massa só que liga a parte da trás da coxa com a bunda, como se sua bunda e coxa juntas formassem uma "coxinha" Bom eu treino há 2 anos e 10 meses contando as indas e vindas , se bem que nunca fiquei mais de 1 mês e meio sem treinar , meu treino é ABCD e o treino de perna é -Agachamento livre -leg press -extenssora -flexora -stiff resolvi não postar as séries porque costumo mudar e tal , quando diminuo eu acrescento a cadeira adutora . mais é algo em torno de 3 séries cada exercicio e de 6 á 15 repetições meu bf eu não tenho idéia como tá , até porque nao tem nem uma semana qe voltei a treinar , entao eu dei uma engordada , mas ja chegou a 12 % 11 %
Postado 18/08/2013 às 06:50 08/18, 2013 entendo seu sofrimento, amigo minha bunda chega a ser desproporcional ao resto do corpo, e não tem quase nada de gordura ali... mas a mulherada gosta mesmo... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 18/08/2013 às 16:34 08/18, 2013 Mulher gosta, mas ainda sim eu acho ridiculo, nem todo mundo vive só pra mulher.Eu luto e acho um troço inutil, ainda bem q ela tem diminuido pq c tu tiver inferiores grandes dmais eu acho q tu c atrapalha na hora d fazer certas coisas .Eu tenho isso tb.N sei cmo mas parece q ela deu uma diminuida com uns kilos q eu ganhei e o bf subiu um tikinho tb.Acho q o q c pod fazer é aumentar a parte superior e as pernas, q ai vai dar uma impressão d q ela é proporcional, entende? Editado 18/08/2013 às 16:36 08/18, 2013 por escrubles1 (veja o histórico de edições) Treino powerbuild
Postado 18/08/2013 às 22:21 08/18, 2013 Mulher gosta, mas ainda sim eu acho ridiculo, nem todo mundo vive só pra mulher.Eu luto e acho um troço inutil, ainda bem q ela tem diminuido pq c tu tiver inferiores grandes dmais eu acho q tu c atrapalha na hora d fazer certas coisas .Eu tenho isso tb.N sei cmo mas parece q ela deu uma diminuida com uns kilos q eu ganhei e o bf subiu um tikinho tb.Acho q o q c pod fazer é aumentar a parte superior e as pernas, q ai vai dar uma impressão d q ela é proporcional, entende? cara, sem duvida alguma o musculo mais util para a maioria das lutas é o quadril, e quando não é o melhor só está atrás de perna e lombar
Postado 18/08/2013 às 23:59 08/18, 2013 Cabei de medir, 97cm aqui haha, mas eu nem ligo cara, ta proporcional as pernas e como a galera falou: as minas se amarram.
Postado 19/08/2013 às 00:05 08/19, 2013 kkkkkk não liga, é só deixar o corpo proporcional. O Scarpelly mesmo, tem 110 de quadril. 10 cm a mais que eu :/ rs
Crie uma conta ou entre para comentar