Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arcabriel

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, esse é o meu primeiro post e vou mostrar os resultados que obtive em 3 semanas com o uso da creatina, e o treino que fiz até agora.

Minha Altura: 1,83 m.
Peso Atual: 74 kg.

Antes do Treino: (71 Kg)

gallery_133819_531_149506.jpg

Resultado: 1º Semana (72 kg), 2° Semana (73 kg), 3º Semana (74 kg).

gallery_133819_531_164388.jpg

Treino:

1ºSemana: 2ºSemana: 3ºSemana:

• Segunda: Tríceps/Bíceps Tríceps/Bíceps Tríceps/Bíceps
  • Terça: Pernas/Panturrilha Costas/Pernas/Panturrilha Peito/ Ombro/Trapézio/Abidom.
  • Quarta: Descanso Descanso Costas/Bíceps/Tríceps
  • Quinta: Costas/Abdominais Bíceps/Trípes Descanso
  • Sexta: Peito/Ombros/Trapézio Peito/ Ombro/Trapézios/Abdom. Bíceps/Tríceps
  • Sabádo: Descanso Descanso Costas/Pernas/Panturrilha
  • Domingo: Descanso Descanso Descanso

Obs.: Sobre a creatina, além do aumento de força que ganhei, também obtive outros resultados na minha saúde, como a memória, que nesse tempo de uso melhorou bastante.

Eu ainda estou fazendo o Treino, postei apenas os resultados que obtive até agora.
Obrigado! :ph34r_anim:

Postado

Manolo, nao quero te desiludir, mas 3 semanas e so o periodo de saturacao, tome um diuretico e voce vai saber do que eu estou falando, mas mesmo assim parabens pelo shape e a creatina realmente aumenta sim a forca. Bons treinos.

Postado

Obrigado RASTA_, eu entendi oque você quis falar, é me frustou um pouco mais continuo motivado.kk Obrigado! ^^

Oi lari21, No momento não estou fazendo nenhuma dieta. Mais pretendo fazer sim. Eu estou apenas me alimentando bastante, bebendo muita água e treinando muito. Obrigado ^^

Postado

Nao precisa frustrar brother, ate pq creatina nao precisa ciclar e voce pode tomar por qt tempo quiser pra manter o shape assim e melhorando aos poucos, o que eu quis dizer eh que nao se ganha tanta massa em 3 semanas "a nao ser com EA's, claro" uma boa parte eh retencao, mas eh so voce continuar tomando que voce vai ter resultados reais sem retencao e sim pelo aumento de forca/resistencia que a creatina proporciona, isso vai fazer com que voce tenha mais rendimento no treino, aumento dos pesos, consequentemente fazendo com que voce ganhe MM.. mas pelo amor do Pai, faca uma dieta

E pra o big mano ai em cima, nao vejo o porque do espanto, ate mesmo antes de tomar creatina o cara ja tinha o abdomem definido.

Postado

Nao precisa frustrar brother, ate pq creatina nao precisa ciclar e voce pode tomar por qt tempo quiser pra manter o shape assim e melhorando aos poucos, o que eu quis dizer eh que nao se ganha tanta massa em 3 semanas "a nao ser com EA's, claro" uma boa parte eh retencao, mas eh so voce continuar tomando que voce vai ter resultados reais sem retencao e sim pelo aumento de forca/resistencia que a creatina proporciona, isso vai fazer com que voce tenha mais rendimento no treino, aumento dos pesos, consequentemente fazendo com que voce ganhe MM.. mas pelo amor do Pai, faca uma dieta

Obrigado cara, agora eu entendi realmente!

Eu vou começar uma dieta e logo!

Valew!

RASTA_ Só mais uma perguntinha, por curiosidade, essa retenção é boa ter ela?

Digo, se eu tomar diuretico provavelmente vai diminuir não é?

Postado (editado)

Mas pela retensão de líquidos que a creatina traz, é consequência um abdomem com um só gomo '-' | ) .. Mesmo ele estando trincado antes, ele não segue nenhuma dieta ainda, curioso, pode ser genética também, mas a creatina é algo meio que lógico, meu colega começou a tomar riscado também, seguindo dieta com baixa caloria, ainda assim perdeu os 'gominhos' pela água retida.

Sei não em.

@Edit
Não sei se tomar diuréticos ainda vai expelir boa parte do líquido, até porque a água é o melhor diurético na minha opinião ;) e é essencial para creatina..

Editado por xLeeo
Postado (editado)

Obrigado cara, agora eu entendi realmente!

Eu vou começar uma dieta e logo!

Valew!

RASTA_ Só mais uma perguntinha, por curiosidade, essa retenção é boa ter ela?

Digo, se eu tomar diuretico provavelmente vai diminuir não é?

amigo é so creatina mesmo ??? seja sincero

Mas pela retensão de líquidos que a creatina traz, é consequência um abdomem com um só gomo '-' | ) .. Mesmo ele estando trincado antes, ele não segue nenhuma dieta ainda, curioso, pode ser genética também, mas a creatina é algo meio que lógico, meu colega começou a tomar riscado também, seguindo dieta com baixa caloria, ainda assim perdeu os 'gominhos' pela água retida.

Sei não em.

penso como vc por isso esta estranho

Editado por big mano
Postado (editado)

É cara, a creatina fez isso tudo em você sim, se vc ciclar então, é um belo candidato pro mr olympia pq se seu corpo reagiu assim com creatina

pelo amor de deus né cara, a unica utilidade de creatinaé te dar um gás melhor na hora da execução do exercicio , SÓ

SEM CONTAR Q TU TOMA 3 SEMANAS, isso mal é o tempo pro seu corpo encher os estoques, ta loco cara, viaja menos ai porfavor

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Nunca utilizei nenhum outro suplemento, comecei com a creatina agora e nada mais. '-'

Editado por Arcabriel
Postado (editado)

salvei sua foto proximo mr olympia haha mas ta de boa , acho estranho sua definiçao ficar aparente por que quando uso creatina minha definiçao some um pouco.

Editado por big mano
Postado

@Edit

Não sei se tomar diuréticos ainda vai expelir boa parte do líquido, até porque a água é o melhor diurético na minha opinião ;) e é essencial para creatina..

Hum, entendi. Só perguntei porque achei que poderia ser prejudicial, Obrigado!

kkkkkkkkkkkkkkk

salvei sua foto proximo mr olympia haha mas ta de boa , acho estranho sua definiçao ficar aparente por que quando uso creatina minha definiçao some um pouco.

Postado

Se tomar diureticos vai dar uma secada sim mano, mas nao ha necessidade disso, eh so tomar agua pra nao ficar desidratado.

Obrigado cara!

Postado

Nunca utilizei nenhum outro suplemento, comecei com a creatina agora e nada mais. '-'

Ti venderam a 'creatina' errada em irmão! ASHSAUHUHAUASHUSAu

Postado

Uma coisa eu ainda estou em duvida, se 3 Semanas é pouco tempo pra encher os estoques,
o aumento de força e massa que eu tive sem desaparecer o abdômen não foi resultado da Creatina?
Ou foi "Meio Resultado da Creatina", ou Apenas Pisicológico meu, e a força e o ganho de massa foi ganho livre??

Postado

Uma coisa eu ainda estou em duvida, se 3 Semanas é pouco tempo pra encher os estoques,

o aumento de força e massa que eu tive sem desaparecer o abdômen não foi resultado da Creatina?

Ou foi "Meio Resultado da Creatina", ou Apenas Pisicológico meu, e a força e o ganho de massa foi ganho livre??

Um pouco de tudo.

Postado

creatinadolona.

ou então é creatinozolol

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cara, você não ganhou massa magra por causa da creatina.

Ou seja é possível o ganho de 3kg em 3 semanas ?!

Postado

acho que você trocou ali amigo, não seria:

1° ano / 2° ano / 3° ano ?

Quem acredita nessa evolução em 3 semanas com Creatina tem que ser muito ingênuo mesmo.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou seja é possível o ganho de 3kg em 3 semanas ?!

o efeito placebo te fez comer melhor e treinar mais pesado e consequentemente junto com essa boa alimentação veio um pouco de retenção.

não to querendo te desanimar nem nada, só to querendo te mostrar a verdade pra daqui pra frente vc nao comprar dilatex,tribulus TESTOHD e etc, que são tudo placebo, assista o video e entenda como quiser.

https://www.youtube.com/watch?v=4CG7Vc2nfpY

Postado

o efeito placebo te fez comer melhor e treinar mais pesado e consequentemente junto com essa boa alimentação veio um pouco de retenção.

não to querendo te desanimar nem nada, só to querendo te mostrar a verdade pra daqui pra frente vc nao comprar dilatex,tribulus TESTOHD e etc, que são tudo placebo, assista o video e entenda como quiser.

https://www.youtube.com/watch?v=4CG7Vc2nfpY

Agora tirou minhas duvidas, valew man!

Postado (editado)

Não vi nenhuma evolução "monstruosa" como vocês estão comentando ... o cara é "inativo" e se torna ativo na musculação, já vai mudar alguma coisa "logo de cara".

E sobre a creatina, ela não te deu massa magra e nem força. 3 semanas a creatina ainda não fez efeito - eu acho.

Editado por Mynga Noh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...