Vilano Postado Julho 25, 2013 às 06:56 Postado Julho 25, 2013 às 06:56 (editado) Idade: 14 Peso: 64kg Altura: 1,82 Ficha A (Seg-Qui) - Abs/Peito/Perna/Triceps/Ombro Abdominal 3x20 - Voador 3x10 (50kg) Supino maq. 3x10 (45kg) Flexão 3x10 - Leg Press 90 3x10 (10 pinos*) Extensor 3x10+10'' (50kg) - Triceps corda 3x10 (25kg) - Elevaçao frontal 3x10 (4kg cada lado) Ficha B (Ter-Sex) - Abs/Costas/Perna/Biceps/Ombro Abdominal 3x20 - Barra 3x10 Remada maq. 3x10 (30kg) Costas pulley 3x10 (40kg) - Mesa flexora 3x10 (25kg) Abdutora maq. 3x10+10'' (25kg) - Rosca direta 3x10 (5kg cada lado) - Elevaçao lateral 3x10 (5kg cada lado) É a minha primeira ficha, ta bom? Editado Julho 25, 2013 às 21:42 por Vilano
Fuzari da maromba Postado Julho 25, 2013 às 09:19 Postado Julho 25, 2013 às 09:19 Sinceramente nao gostei nao...... Cade os exercicios compostos????? Abdomen em dias seguidos???????? Slá vey mais esta estranho.........
TsuG Postado Julho 25, 2013 às 10:09 Postado Julho 25, 2013 às 10:09 o basico para esse treino melhorar, é ter supino reto para peito, agachamento livre para pernas e desenvolvimento militar para ombros. Mas achei essa divisão de treino ai bem ruim tbm.
Saintgraal Postado Julho 25, 2013 às 10:58 Postado Julho 25, 2013 às 10:58 treino zoado. leia o que os parceiros comentaram a respeito do seu "treino"
e31 Postado Julho 25, 2013 às 11:06 Postado Julho 25, 2013 às 11:06 abs devem ser treinados no fim do treino, porque durante o treino são usados como estabilizadores, caso contrário pode originar lesões durante o treino
Saintgraal Postado Julho 25, 2013 às 11:32 Postado Julho 25, 2013 às 11:32 abs devem ser treinados no fim do treino, porque durante o treino são usados como estabilizadores, caso contrário pode originar lesões durante o treino e com pesos !
Vilano Postado Julho 25, 2013 às 21:49 Autor Postado Julho 25, 2013 às 21:49 (editado) Sou iniciante, tem como alguem q entende mais me falar como seria uma base. E to a 2 semanas com esse treino! Editado Julho 25, 2013 às 21:55 por Vilano
Vilano Postado Julho 25, 2013 às 23:05 Autor Postado Julho 25, 2013 às 23:05 e com pesos ! Qual um abdominal bom para usar com peso? Quantos kg? abs devem ser treinados no fim do treino, porque durante o treino são usados como estabilizadores, caso contrário pode originar lesões durante o treino Botei primeiro ali mas to preferindo fazer abs por ultimo mesmo
ItalianMonster Postado Julho 25, 2013 às 23:18 Postado Julho 25, 2013 às 23:18 Treino A. Push Peito.Ombro.Triceps Treino B. Pull Costa.Biceps Treino C. PernaCmpl Quadríceps.BicepsFemoral.Perna Exercícios base. Supinos. Paralelas. Remadas. Puchadas. Terra. Agacha.
Saintgraal Postado Julho 26, 2013 às 10:30 Postado Julho 26, 2013 às 10:30 Qual um abdominal bom para usar com peso? Quantos kg? Botei primeiro ali mas to preferindo fazer abs por ultimo mesmo faz abdome no pulley abodme oblicuo com haltere
Carbonera Postado Julho 26, 2013 às 12:06 Postado Julho 26, 2013 às 12:06 Com certeza que está zoado esse treino ai, mas como faz 2 semanas que ele treina com certeza dará resultado também. Na divisão o que eu não gostei mesmo foi o OMBRO nos 2 dias, que dai sim não pode. O numero de exercícios está bom, Flexão já é um ótimo exercício para peito, ainda mais para iniciantes, supino máquina é bom as vezes para os primeiros 15/30 dias só para entender o movimento, para depois passar para o supino reto livre, e tentar imitar o movimento sozinho. Na minha opinião, apenas jogar elevação lateral para o treino A e retirar elevação frontal. E daqui a 1 semana sim trocar o treino. se você não sabe montar treinos, peça para seu instrutor montar um com exercícios compostos, Supino reto, Agachamento, etc. Como falaram anteriormente, jogue abdominais para o final.
Vilano Postado Julho 27, 2013 às 06:48 Autor Postado Julho 27, 2013 às 06:48 Bem, tem duas semanas q to com esse treino, to afim de trocar, malho SEG, TER, QUI, SEX, ou seja, descanso na quarta, como seria uma boa divisao de grupo muscular? Com certeza que está zoado esse treino ai, mas como faz 2 semanas que ele treina com certeza dará resultado também. Na divisão o que eu não gostei mesmo foi o OMBRO nos 2 dias, que dai sim não pode. O numero de exercícios está bom, Flexão já é um ótimo exercício para peito, ainda mais para iniciantes, supino máquina é bom as vezes para os primeiros 15/30 dias só para entender o movimento, para depois passar para o supino reto livre, e tentar imitar o movimento sozinho. Na minha opinião, apenas jogar elevação lateral para o treino A e retirar elevação frontal. E daqui a 1 semana sim trocar o treino. se você não sabe montar treinos, peça para seu instrutor montar um com exercícios compostos, Supino reto, Agachamento, etc. Como falaram anteriormente, jogue abdominais para o final. Eu malhei durante uns 7 meses (2x na semana), entao estou adapto a fazer exercicios compostos como supino reto, desenvolvimento com halteres, agachamento, e flexao, e depois fiquei em torno de 1-2 meses parado. Tambem nao gostei disso de ter abs dois dias seguidos, acho melhor botar ombro so na ficha A e abs so na ficha B ou virce-versa. Seg vai começar a terceira semana com esse treino, tava pensando em fazer essa terceira semana e ja trocar o mais rapido possivel! Creio q os treinos dos instrutores da minha acad sao fracos, entao tava pensando montar o treino com ajuda de alguem aqui do forum q entende mais disso. E em relaçao a abs to fazendo sempre por ultimo! faz abdome no pulley abodme oblicuo com haltere Vou trocar a ficha se nao na semana q vem, na outra! Entao pode ser q eu bote esses ex. Treino A. Push Peito.Ombro.Triceps Treino B. Pull Costa.Biceps Treino C. PernaCmpl Quadríceps.BicepsFemoral.Perna Exercícios base. Supinos. Paralelas. Remadas. Puchadas. Terra. Agacha. Malho 4x na semana, Como encaixaria essa divisao em SEG, TER, QUI, SEX? - Tem um instrutor na minha academia q parece ser mais serio, ele é mais velho (em torno nos 45) mas tem um fisico bom, parece entender bem das coisas, vou conversar com ele pra ele montar um treino pra mim e ai quando tiver a resposta, ele fazendo um treino pra mim eu posto aqui para vcs avaliarem!
Carbonera Postado Julho 29, 2013 às 12:12 Postado Julho 29, 2013 às 12:12 AB 2x. Sendo PUSH/PULL ou UPPER LOWER.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora