Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trollada Do Pengo

Posts Recomendados

Postado

nao eh dificil encontrar video da pa prut no youtube

https://www.youtube.com/watch?v=IAISUDbjXj0

olhem rapido antes q o cara exclua

e o pior é q essa mulher parece mesmo com ela, só q ela tem cabelo preto auhsouahoihoai

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

• Respostas 248
  • Visualizações 21,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Desvirtuou legal aqui. Fecha isso moderação. Aproveita o impulso e bani a criança com ofensas desnecessárias. O piralho deve ter o quê? 12 anos de idade?

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Sim, inclusive sua mãe me deve alguns honorários.

OWNED.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

O hipertrofia esta ultimamente muito poluído, acredito ser essa a razão de muitos users estarem migrando para outros fóruns. O fórum cresceu e com ele também os trolls, os novatos que não pesquisam antes de perguntar, os 'doutores' indicando isso e aquilo, a conversa fiada, bate-papo, centenas e centenas de posts inúteis, etc, etc. É muita gente pra poucos moderadores. Tenho a impressão que antigamente o fórum era mais 'limpo', mas isso se devia a quantidade e peculiaridade dos users.

Uma sala com 40 pessoas é um ambiente melhor para discutir do que uma praça com 200 pessoas. Acho que a quantidade está prejudicando a qualidade do fórum. Nessa imensidão de gente, poucos são os que realmente colaboram com boas opiniões e informações.

OBS: Me cadastrei em 2011, mas acompanhava o fórum desde o segundo semestre de 2010 (neguinho pensava duas vezes antes de postar besteira).

Poisé...Eu conheço muita gente que partiu pra lá reclamando seriamente. Mas espera lá encher para ver se era muito melhor(até porque a maioria dos users de lá, são daqui também sahusahu).

Eu acho natural o ht ter muito noob, alias, vendo em comunidades, grupos e alguns outros fóruns, acho que o ht tá bem até.

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.