Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Creatina

Posts Recomendados

Postado
Iaer galera meu nome é Wanderson tenho 17 anos ( sou meio magro )sou novo no fórum e na malhação... to com uma semana de treino, um amigo me indicou um suplemento: CREATINA ele me falou que aumenta a massa muscular rapido é verdade? eu gostaria de saber qual o outro suplemento que eu posso tomar pra ajudar mais... ah e vi aqui no fórum que a primeira semana de consumo da creatina tem que se tomar 20g é verdade? eu comecei tomando 5g comecei errado ? se poderem me ajudar agradeço.
Creatina que eu tomo
Eu
Quero chegar ao nivel desse cara...
Tenho um amigo de 16 anos que ele está com o corpo bem parecido e nao tomou nenhum tipo de asteroide ou anabolizantes

Editado por Wanderson Klebert (veja o histórico de edições)

Postado

Ate ia ajudar, mais dps que li " asteroide", filho vá pesquisar. Vou ate t dar uma ajuda, tome somente 5gr de creatina diariamente se tomar mais vc vai mijar o resto...

Postado

Tem muita discordância em relação a saturação da creatina,
por via das dúvidas comece com 15g e depois mantenha as 5g no resto do período.

Amigo, pesquise bem antes de escrever, ou tomar algo. é Esteroides que se diz...

Asteroide é oque vai cai na sua cabeça se continua falando isso.

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

Coitado de quem tomar um asteroide ...

@topico

Então amigo , muitas pesquisas mostram que a saturação de 20g de creatina não é necessaria , que é desperdicio de dinheiro . Eu pessoalmente sou um dos que acham desperdicio tambem , 5g ta de bom tamanho ...

A creatina ajuda no desenvolvimento muscular , mas , não vai ser do dia pra noite .

Enquanto ao corpo que você pretende chegar , é possivel , mas você vai ter que se dedicar e se alimentar bem , creatina e suplemento nenhum faz milagre .

Postado

Suplemento nenhum vai dar resultado rapido se sua dieta for um lixo, pesquise sobre uma dieta de bulk, e siga ela .. Melhor que qualquer suplemento é comida cara ..

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Esquece essa parada de creatina,tudo bem vái te ajudar mais é bobagem

Oque vái fazer você crescer de verdade é a sua dieta e seu treino hardcore, só manda comida pa dentro

Editado por lipe' (veja o histórico de edições)

Desistir não é o caminho.

NO PAIN NO GAIN !!!

Postado

Vixi cara... Tem N fatores que vao influenciar tu ficar daquele geito, e nao so a creatina.

Pra começar, esse taylor lautner era um ectomorfo nato. O bulk dele foi montado em cima de fast foods dentre outras porcarias. A dieta dele foi comer basicamente tudo que via pela frente pra ele ganhar essa massa que ganhou. Sem falar que ele teve o suporte de um professional 24 hora p/ dia pra poder ganhar esse peso(foram huns 11 kg) e manter a definiçao

Nao e impossivel tu ficar desse geito. Mas tu vai ter que se empenhar, e mt! Se mate nos treinos! Leia mais sobre suplementaçao,dieta e treino, e qm sabe tu chegue la.

Postado

asteroide é? kkkkk

Use 5 G mesmo, use durante um ou dois meses, espere um periodo pra usar denovo. Beba bastante água pra não ter problemas !

Se fosse fácil todos seriam fortes !

content_Rawr.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.