Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

"treta" Com O Fernando Sardinha

Posts Recomendados

Postado

caralho, o da pa prut mitou !!

"pq grassas a vc eu aprendi a faser stiff reverço e com isso cossegui varios namorado na academia, obeservação: sou guey"

hsuehushehsuheusheushes

ri muito!

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 696
  • Visualizações 76,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• coitado dos pupilos desses caras , que devem se matar de treinar e dietar achando que vão chegar próximo ao seus ídolos. Doce ilusão , um dia aprendem. Acho engraçado como as pessoas se corrompem , d

• Queria dizer algumas coisas... Em algum determinado momento do tópico surgiram alguns questionamentos a respeito da forma como ele teria contribuído para o crescimento da musculação como esporte.

• Entre os frangos retidos que passam informação do Google e fisiculturistas com décadas de experiência, eu prefiro os segundos. Claro que tem que filtrar, destilar, decantar, peneirar, pulverizar, proc

Postado

nossa essa foto da vagina la vai dar merrd ................................... hahahahahahahahahahahaha ri alto passando mau e vomitando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, doidera que o sardinha vai ver a foto da pa prut kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

que muvuca que tá isso eim

Postado

Renato Mendes sciuviin asdi cliquem na foto é muito engraçado que fizeram kkkkkkkkkkkkkk parece ter um perereca na foto da para ver a boca da perereca, fizeram parada na foto do sardine

HAUDAUDHUA porra que merda é essa? É alguém do fórum né? Só pode UAHUAHDu UHUAHUuiAUHUAHUAHUASH

eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mermo kkkkkkk, fiz esse face para trollar tumem hahahahaha

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado

Impressionante o rumo que esse topico tomou ! Kkkkkkkkkkkk

Shapudo acc lá !

Impressionante o rumo que esse topico tomou ! Kkkkkkkkkkkk

Shapudo acc lá !

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

1070070_146236142244283_1673609496_n.jpg

AHIUEAIUEHIUAEJIUAHEIUAHEAHIEUAIUEHJAIUEHJAIUHEIUAHEIUAHJAEIHAIUEHAUEIUHA cara, eu tinha pensado em comentar algo do tipo, mas não tive criatividade suficiente :(

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado

BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 :pope:
Paranauê's Crew :skull:
Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!
Treino pra mim, não pra você.
Haters Gonna Hate.

images.jpg
Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/
http://www.facebook.com/azyzzrevolution

Postado

Postado ontem no face dele:

"Anderson Barbosa

26 anos

1,73 altura

87 kg

Bf: 10 % +-

Tempo de treino sério: 1ano e 5 meses

Serie atual abcd + um dia descanso + 2 dias para pontos fracos

Dieta atual hipocalorica

Objetivo atual ficar com bf de 6% e me manter acima ou no minimo de 80 kg

Proximo objetivo calculado para 2014: bater 90 kg seco ai já com foco em fisiculturismo e subir aos palcos, usando todas as ferramentas que se usa no esporte de alto rendimento

Meu pensamento sobre pessoas publicas é que não se deve assumir o uso e sim concientizar dos beneficios e maleficios, também não obrigo a ninguém me seguir, fica a escolha da pessoa seguir, filtrar e saber tirar proveito e formar uma opinião própria, desejo de verdade que meus seguidores evoluam e como meu foco principal é os iniciantes não tem lógica fugir do foco sobre os assuntos dos iniciantes, caso o canal, face ou qualquer outra midia se tornar desinteressante pra você, procure ir mais afundo conhecendo foruns como hipertrofia.org / jason projeto giga / gh15 original ( o inglês, pois lá vc vai conhecer uma realidade do fisiculturismo,

Bons ganhos e otimos resultados
"

Editado por miguelnramos (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

essa pa prut ta mt zoeira

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Que droga hein, pensei que ia dar em algo, mas a galera que chama o Sardinha de mestre não tem a capacidade de ler os comentários acima...Tenso.

Postado

Que droga hein, pensei que ia dar em algo, mas a galera que chama o Sardinha de mestre não tem a capacidade de ler os comentários acima...Tenso.

lol.

Se aparecesse a imagem aberta nos comentarios poderia dar certo

Postado

amigos para ficar com a bumbum gostoso tenque faser stiff reverço que o sardinhe encinou para nois, tenque dessenvolver os glutis para amortesser o empacto na ora do sexo pacivo gostozo rsrsrss

hauhauahuahuahuauah

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Perfeição.

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Perfection! Y or N?"

kkkkkkkkkkkkkkkkk caioo

seu peso ta 38kg

É o peso da perfeição - Perfection! Y or N? - (vc não lembra disso?)

Postado

Você faz séries de 3x8 ?

2q0iozr.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.