Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Devo Fazer Realmente? Cutting Ou Off!

eddu22

Posts Recomendados

Postado

Galera estou indeciso , sobre isso ,

estou com 2 frasco de oxyelite pro + 2kg de carnivor+ 2 pré treino(assault e noshotgun)

- então queria saber, estou já uns 4 meses tomando "thermogenicos" ook .

- estou tomando 2comprimidos de oxyelitepro por dia e não estou sentindo nada , estou achando que não está mais funcionando mais em min , então resolvi jogar 1 OFF AGORA!

oq eu faço? MINHA FOTO ATUAL

%7Boption%7Dhttps://imageshack.us/a/img59/6196/gjbf.jpg%7Boption%7D

Postado

voces tem a definicao errada de cutting..

CUTTING VEM DEPOIS DO BULKING, QUANDO VOCE JA TEM MASSA PRA DEFINIR!

Voce deve ter comecado agora, aparentemente não tem nada ai brother..

E outra, nao vou te explicar sobre o termogenico, mas voce esta tomando super errado, e nunca que poderia tomar 4 meses contínuos.

Primeiro ajeita a dieta, faz um bulk limpo, ganha massa, e depois você define.

Postado

Tu não é aquele moleque de 14 anos que fez um relato de OEP like a retard? Sério que tu com essa idade ta mandando esse monte de estimulante?

Postado

Da uma secada sim, você tem lipomastia e isso em bulk vai piorar, também acumula uma certa quantidade na cintura e flancos, para crescer (ganhar massa magra) é necessário ganhar peso e desse peso 1/3 é gordura (a cada 3 kg 1 é massa magra), ou seja você vai engordar mais e acumular mais gordura nos locais que você está predisposto para acumular.

Então vá de cutting, perca uns 5 kg gordo, em 1 mês da para perder, já que a principio seu objetivo não é segurar a massa magra, já que a mesma é quase inexistente!

Postado

então decedi , vou comprar 1 clembuterol aqui e vo joga 15 on 15 off 15 on e ja era, vou vender os oxyelite pro por 160 cada , e comprar mais 2 carnivor valeu gente!

Postado

então decedi , vou comprar 1 clembuterol aqui e vo joga 15 on 15 off 15 on e ja era, vou vender os oxyelite pro por 160 cada , e comprar mais 2 carnivor valeu gente!

Mano kkkk quantos anos você tem??

Postado

Aí acho q tu deveria fazer uma dieta hipocalórica...quase q eliminando os carbos. Uns 100 g de batata doce no café e um pouco de arroz integral no almoço e só. Mantém as proteínas magras. Treina pesado faz 30 min de aeróbico após todo dia (intenso tb), se puder faz uns aeros em jejum no fds. Isso uns 3 meses. Se fizer certinho vai ver um verdadeiro milagre. Fiz isso e baixei meu bf de 25% para 18 % em 2 meses. Hj ta em 12%. Depois vc pensa em termos, aes etc.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...