Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Batata Doce No Microondas - Receita Rápida.

Posts Recomendados

Postado

Resolvi postar esse método para cozinhar batata doce no microondas, como não achei em outros tópicos acho que muitos não conhecem, ai vai:

1) Lave e descasque (se preferir).

2) Faça alguns furos em sua superfície.

3) Com ela ainda molhada, cubra com um papel toalha ou guardanapo de forma a cobrir toda sua área de superfície.

4) Leve ao microondas, na potência máxima por alguns minutos (5~10)

5) Se ela estiver macia, está pronta para o consumo!

É isso, facilitou minha vida e quis compartilhar com vocês, segue abaixo o vídeo que utilizei como referência:

https://www.youtube.com/watch?v=KNKgVFp3zk4

O que acharam? Já conheciam essa técnica e eu que era atrasado mesmo?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Eu faço diferente, levo ela num tupperware cheio de agua pro microondas e deixo os mesmo 10 minutos, lol.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Como é o esquema?

Explica o passo a passo ae, tem que cobrir as batatas, a vasilha fica aberta ou fechada?

Pego a batata doce, limpo a batata doce.

Corto em tiras finas (por preferencia mesmo, até porque facilita as vezes de amassar e fazer umas papinhas sinistras pra andar por aí ahuahuha).

encho o recipiente de agua, jogo as batatas todas lá e coloco 10 minutos, sai j´prontinho, só tirar a agua e comer...

serve pra batata comum também.

Ah sim, no caso da vasilha eu cubro ela com a tampa especifica de microondas, só pra evitar qualquer coisa, mas nem dá nada... o máximo que pode ocorrer é a agua escorrer se você exagerar no volume da mesma.

50389_tampa_protetora_alimentos_microond

como tenho um flat, acabo virando o rei do microondas, faço peito de frango, carne moída, ovo, legumes... tudo no microondas.

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Postado

Em casa tem essa tampinha para micro ae.

Vou experimentar essa bagaça p ver qualé.

vou ver se cmoeço a filmar / fotografar minhas receitas de micro pra criar um tópico só com comidas no microondas, pode ser útil, é que nunca me liguei nisso haahah

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu faço assim no microondas e depois descasco, corto em palito e jogo na air fryer por 10 minutos e fica deliciosa!

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.