Devil-Cry Postado Junho 19, 2013 às 21:52 Postado Junho 19, 2013 às 21:52 Idade- 16 Tempo de treino-1 ano Altura-1,70 Peso-64 kg Objetivo- hipertrofia Treino ABCD 1x (estou pensando em fazer um treino E com oq precisar desenvolver mais me digam oq acham) A-peito,triceps B-costas,biceps C-ombro,trapezio,antebraço D-pernas todos exercicios sao 4 series de 8 repetiçoes Peitosupino retosupino inclinadocrucifixo reto(maquina)supino declinadoTricepssupino pegada fechadapuxada tricepstriceps testaCostaspuxada aberta por traz na maquinaremada sentado com trianguloremada curvada com barraBicepsrosca diretarosca scootrosca concentradaOmbrodesenvolvimento com halteresremada altaelevaçao lateralelevaçao frontalPernaagachamentoleg pressextensoraflexoragemeose isso galera abraços
HulkEsmaga Postado Junho 20, 2013 às 00:57 Postado Junho 20, 2013 às 00:57 Oi Particulamente não curto essa divisão,quer focar em um treino buscando hipertrofia faz o abc2x Abraços'
LVM Postado Junho 20, 2013 às 01:17 Postado Junho 20, 2013 às 01:17 Também não sou muito fã dessa divisão,acho que ela so seria interessante se tu tivesse problema com alguma divisão de treino como fadigar o ombro no treino de peito e consequentemente não conseguir progredir no ombro,mas enfim se tu quer manter essa divisão adicionaria o Levantamento Terra no treino de costas,Particularmente trocaria o desenvolvimento halteres pelo de barra, e Particularmente tiraria o rosca concentrada já que não sou muito fã (A Galera vive falando de Chin Ups eu não sei muito bem sobre esse exercicio até porque comecei a fazer ele recentemente, mas enfim aposto que a galera vai falar pra tu adicionar ele no teu treino de biceps) Troca algum exercicio de triceps por Paralelas (Não acho interessante fazer 3 exercicios pra triceps já que os supinos do treino de peito já o pegam) resumindo: adicione exercícios compostos, todo mundo daqui vai falar isso hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora