Postado 14/06/2013 às 23:05 06/14, 2013 Então, o treino é ABCD SEGUNDA = A = PERNA E PANTURRILHA Agachamento Leg Press Stiff Extensora glúteos Panturrilha sentado Panturilha no leg press Panturrilha em pé Abdominais superiores TERÇA = B = OMBRO E TRAPEZIO Elevação Lateral Desenvolvimento Halter Militar Encolhimento frente Encolhimento atrás Remada alta QUARTA = OFF = ABDOMINAIS INFERIORES QUINTA = C = PEITO E TRICEPS Voador Supino Reto Supino Inclinado c Halter Crucifixo Paralelas Supino Fechado Frances SEXTA = D = COSTA E BICEPS e ANTEBRAÇOS Barra Fixa Chin up Terra Remada Unilateral Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Inversa Rosca Pulso Abdominais oblíquos. Faço 3 x de 8 em todas. E aí, retiram ou alteram alguma coisa?
Postado 15/06/2013 às 00:11 06/15, 2013 eu estou fazendo o treino abcdef sendo posterior e panturrilha costas peito abdomen quadriceps e panturrilha ombro e trapezio biceps, triceps e antebraço 3 execicios para pequenos e 4 para grandes You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 15/06/2013 às 13:47 06/15, 2013 po brother... quantos dias vc pode terinar por semana? na minha opinião ombro e trapézio não "merecem" um dia separado pra eles, o melhor jeito treina-los é junto com peito e com costa, respectivamente.
Crie uma conta ou entre para comentar