Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr Olympia 2013

fabiofree93

Posts Recomendados

Postado

Se botar os dois lado a lado da pra ver que Kai tambem nao ta isso tudo. Phil eu achei que tava um pouco melhor ano passado, talvez com menos agua subcutânea e o abdomen dele me pareceu pior, mas realmente quase nao mudou. Mas se comparar com o Kai, da pra ver pq o Phil leva.

11s2.jpg

Postado (editado)

Info da categoria 212:

10:30 AM - Men's Physique Showdown - Judging, Women's Physique Showdown (posing & confirmation round), Men's & Women's Physique Awards and 212 Showdown - Judging and Posing

7:00 PM - Figure, 212 Showdown & Mr. Olympia Finals

Lá é 4 horas a menos que Brasília.

Editado por mcrae_br
Postado

Se botar os dois lado a lado da pra ver que Kai tambem nao ta isso tudo. Phil eu achei que tava um pouco melhor ano passado, talvez com menos agua subcutânea e o abdomen dele me pareceu pior, mas realmente quase nao mudou. Mas se comparar com o Kai, da pra ver pq o Phil leva.

11s2.jpg

Não to te entendo cara! Eu ia dizer justamente o contrário. Olha a dorsal dos dois; kai vence. Pico de bíceps; kai vence. Kai só perde (feio) no antebraço, daí sim

ontem nao teve apresentaçao individual ?

foi apenas todos juntos?

Todos juntos e o esquema de comparação que os juízes pedem pra ficar do lado. Hoje individual.

Postado (editado)

Não to te entendo cara! Eu ia dizer justamente o contrário. Olha a dorsal dos dois; kai vence. Pico de bíceps; kai vence. Kai só perde (feio) no antebraço, daí sim

Nessa pose o Phil ganha disparado. Phil tem melhores deltoides, antebraços, quads, pantu, cintura mais fina, braço. A dorsal do kai é mais larga mas se pegar uma pose de costas é visivel que a dorsal e lower back do phil sao melhores e o kai continua sem trapézio.

Editado por #Raphael
Postado (editado)

Rammy não entra nem no top 5!

1 - Phil, continua sem dúvida melhor, mesmo que nos anos anteriores estava superior, talvez esteja faltando algo na poção rsrs1

2/3 - Kai ou Wolf... Kai cresceu, mas ainda não é pariu para Phil!! Já o Wolf para mim foi uma surpresa ele esta sinistro

4 - Shawm Rhoden... wtf, ele esta sinistro, mas falta um pouco de tamanho...

5 - Jay... Ele esta a quem do que ele realmente é, mas totalmente justificável,... a idade, os ultimos acontecimentos.. e claro, 10 wks não foram suficientes!

6/7 - Dex ou Rammy? could be!

Editado por MOTD
Postado

Na opnião de vcs não tem chance do Big ramy pegar um 3/4 lugar não? Nem do Wolf, pegar o 1 lugar?

Concordo, não sei onde o Ramy está tão atrás do Kai e Phil e também acho que o Wolf esse ano merecia o 1 Lugar.

Just my 2 cents.

Na opnião de vcs não tem chance do Big ramy pegar um 3/4 lugar não? Nem do Wolf, pegar o 1 lugar?

Concordo, não sei onde o Ramy está tão atrás do Kai e Phil e também acho que o Wolf esse ano merecia o 1 Lugar.

Just my 2 cents.

Postado (editado)

Cade a foto do Shawm Rhoden? Não conheço, antes que digam, não é zoeira.

Só eu que não vejo muita diferenca do Wolf pro Phill?

https://www.hipertrofia.org/forum/uploads/monthly_09_2013/post-84752-0-98255300-1380368761.jpg

Comparem. Na 1 fileira. Não curto o phill, mas sem hipocrisia, não vejo muita diferenca do Wolf pro Phill não. Big ramy tá muito largo, volume pra caralho.

1 - Kay (acho que ganha do Phill, por ter dorsais/biceps melhores do que phill, vamos ver.)

2 - Wolf ou Phill, acho muito dificil o Phill cair do 1 lugar pro 3, mas mantenho a ideia de que não vejo muita diferenca entre phill e wolf)

3 - Shawm Rhoden/Big ramy, cacei sobre Shawm Rhoden no google, realmente está bem condicionado, mas Big Ramy tbm não tá fraco não.

4 - Dexter Jackson ou algum rhoden/ramy.

Editado por mathhh
Postado

Shawn Rhoden também é outro que tem grandes chances de ganhar o Olympia nos próximos anos se continuar assim.

Como o parceiro ali disse, não tem aquelas barrigas dilatadas de gh e tem cintura fina, shape muito estético

Postado

Fiquei com pena do Jay ao ver essa foto, olha a discrepância entre membros inferiores e e tronco:

_PB74534.jpg

Abdomen liso. Pernas com ótima qualidade mas visualmente menores do que antes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...