Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Crescer Pernas Dessa Maneira?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera. Tenho facilidade pra ganhar perna e glúteos só que com o tempo essa musculatura toda me incomoda, aperta as calças, as coxas ficam batendo, não gosto muito. Queria dicas de vocês para ter pernas assim, sem essa parte interna grande, andei pesquisando e parece que o nome dessa musculatura é "Grácil", confere?

Segue as fotos de como gostaria.

https://lh5.googleusercontent.com/-HrfcTcjPN2o/UbNrRPUAF3I/AAAAAAAABlM/D7tvyHZ-TCU/w499-h510-no/p3.jpeg

https://3.bp.blogspot.com/_DbJrVwcBD1A/TS2vvGCykGI/AAAAAAAAADI/mbF1c27ua54/s1600/DSC00986.JPG

Será que só ecto consegue essas pernas? Sou mesomorfo e nunca tive o BF alto.

Postado

Dieta,treino ABCDEF e sacolé de albumina na balada...

dica do thiago "natural" machado..

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado
  • Autor

Ué galera, mas a questão não é se cara usou drogas ou não, é como ele conseguiu manter a região adutora seca daquele jeito. Dá uma sensação de que as pernas são mais compridas e não deve incomodar tanto nas roupas, até andando mesmo. Queria de vocês umas dicas de exercícios bons para perna sem enfoque nessa região.

Editado por DekoW (veja o histórico de edições)

Postado

se a região que voce tiver falando for quadríceps, coloca uns drop na extensora, leg 60, foca no agachamento..

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Acho que ninguem entendeu o cara...

É simples, se vc nao faz nenhum exercicio pra parte em questao (nem agachamento ou terra muito aberto) e ela continua crescendo, nao há o que fazer, tem que acustumar

Postado
  • Autor

Eu queira saber quais exercícios trabalham mais essa área justamente pra evitar.

Exemplo esse:

exercicios-adutores-l.jpg

Postado

Cara, tambem to com esse problema das calças.. mas o jeito é se acustumar.. mesmo nao treinando essas partes, eu acho que elas ainda vão continuar dando umas crescidas de leve..

então o jeito é se acustumar.. abrass

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Cara, tambem to com esse problema das calças.. mas o jeito é se acustumar.. mesmo nao treinando essas partes, eu acho que elas ainda vão continuar dando umas crescidas de leve..

então o jeito é se acustumar.. abrass

Uma galera aqui do fórum já me recomendou largar as cadeiras adutora e abdutora que antes eu fazia bastante, dessa vez vou tentar não fazer pra ver o que vai dar. Acho muito bizarro essas coxas grossas e o bundão que aparece. OAISUEIOSAUE

Postado

compre calças maiores ué. desde que eu comecei a treinar aumentei de 38 pra 44 minhas calças. sendo que todas ficam folgadonas na cintura...

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Se é questão de musculo, e não gordura, faça todos os exercicios com as pernas mais fechadas... o que vai ser um problema se você for alto. E nada ver essa de ecto, sou ecto, perninha de sabiá e a parte interna da minha coxa é grandinha.

Postado
  • Autor

Se é questão de musculo, e não gordura, faça todos os exercicios com as pernas mais fechadas... o que vai ser um problema se você for alto. E nada ver essa de ecto, sou ecto, perninha de sabiá e a parte interna da minha coxa é grandinha.

Rapaz, nunca calculei o meu BF, mas nunca fui gordo, sempre tive uma boa definição então não acho que não seja problema de gordura. Só que eu pegava pesado mesmo nas cadeiras abdutoras e adutoras, aumentava muito rápido os pesos e só via as coxas ficando largas. Agora estou um tempo parado, perdi muita massa magra e vou voltar a treinar esse mês e já queria umas dicas pra ver isso aí.

Já vou largar mão da cadeira e fazer os exercícios como você falou aí. Bora ver!

Postado

Olá galera. Tenho facilidade pra ganhar perna e glúteos só que com o tempo essa musculatura toda me incomoda, aperta as calças, as coxas ficam batendo, não gosto muito. Queria dicas de vocês para ter pernas assim, sem essa parte interna grande, andei pesquisando e parece que o nome dessa musculatura é "Grácil", confere?

Segue as fotos de como gostaria.

https://lh5.googleusercontent.com/-HrfcTcjPN2o/UbNrRPUAF3I/AAAAAAAABlM/D7tvyHZ-TCU/w499-h510-no/p3.jpeg

https://3.bp.blogspot.com/_DbJrVwcBD1A/TS2vvGCykGI/AAAAAAAAADI/mbF1c27ua54/s1600/DSC00986.JPG

Será que só ecto consegue essas pernas? Sou mesomorfo e nunca tive o BF alto.

Treine com muito vigor e faça os básicos: Agachamento livre,Leg 90, Avanço com barra, Leg 45 etc. Sempre de atenção a exercícios compostos com citei, com o tempo e uma boa nutrição tudo e possível.

Postado

de boa se eu tivesse as coxas e as panturra grossa assim eu andava ate sem calça u.u tnc ahsuhaushuash so ectomorfo treino perna q nem um filho da p... to num bulkin limpo mas furioso e quem disse q cresce essas budega ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.