Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Hipercalórico E Whey Protein?

pedro.85

Posts Recomendados

Postado

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

Postado

Acho q vc visa ganho de massa muscular entao deveria arrumar sua dieta em primeiro lugar, faça uma ótima alimentação pois sem ela de nada adianta os suplementos.Após isso se nao tiver batendo a qnt de proteinas/carbo diaros podera usar os suplementos q sao uma forma mais pratica...

Postado

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

pessoal acha que é ciclo mesmo !As pessoas tem uma visão mt errada do suples ..

Postado (editado)

kkkk galera é foda!

Mas porque não tomar? Acho melhor você pesquisar o que é Whey e o que é hipercalorico. Isso é só suplemento, não é bomba não hsuahsuah

Editado por 6abrielCastro
Postado

hiper = carbo + prot = "arroz e frango"

whey= prot = "frango"

misturar : arroz + frango + frango pode comer ? pode ne .. é comida

agora em forma de suplemento não ... o pessoal acha que mata ne ?.

kkkk galera é foda!

Mas porque não tomar? Acho melhor você pesquisar o que é Whey e o que é hipercalorico. Isso é só suplemento, não é bomba não hsuahsuah

2

Postado

Nunca, isso é pra fisiculturista nível Mr. Olympia, pra vc é bem melhor mandar insulina+gh+trembo que o seu fígado agradece.

Hahahahahah brincadeira viu, não tem problema nenhum hiper+whey, só precisa encaixar os 2 bem na dieta. Pra vc que ta com dúvida no básico do básico, explora bastante o fórum nas aéreas de suplementação e nutrição, que é mais fácil do que criar 1000 tópicos com perguntas básicas, e também seria legal ir em um bom nutricionista.

Se baseando numa dieta bem estruturada, o legal é mandar hiper ao acordar, já que bastante gente tem dificuldade de comer bem de manha. E o whey sem dúvidas é melhor mandar imediatamente pós-treino com malto ou dextrose.

Postado

Os 2-3 primeiros posts eu até acho graça, mas depois fica chato....

Bro, coloque para suplementar a sua dieta caso não este alcançando com sólidos. Joga o hiper em algum horário onde é mais difícil de você se alimentar, e o whey onde achar mais conveniente (vide faq suplementação)!

Boa sorte! o/!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...