Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Testex Neonutri

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com uma dúvida onde posso postar, achei aqui mais coerente, vcs conhecem o novo produto da Neonutri? Testex, isso mesmo galera, apelaram bastante no nome kkkkk me lembra a integralmédica q lançou a Deca mass, kkk. Sem mais delongas, é um ph ou um suplemento a base de mineral parecido com o zma? Alguém conhece, está tomando? É um suplemento q tem em sua base o mineral Boro... aguardo a opinião dos senhores...

Postado
  • Supermoderador

É suplemento a base de minerais, marketing e gargalhadas

Postado
TESTEX é um suplemento à base de vitaminas e minerais que estimulam a produção de testosterona. Sua formulação foi baseada em estudos científicos relacionando o consumo destes nutrientes, em especial o boro, com o aumento deste hormônio. Segundo, Nagui, et. al. (2011) a suplementação de 10 mg de boro (dosagem presente no produto) durante 1 semana, promoveu um aumento de 30% na testosterona livre, sugerindo com isso que a ingestão deste mineral possui papel importante no aumento de massa muscular e na redução de gordura corporal.
Fonte: NAGUI, et. al. Comparative effects of daily and weekly boron supplementation on plasma steroid hormones and proinflammatory cytokines. J.T.E.M.B., n° 25, p. 54-58, 2011.
Atenciosamente,
Departamento Técnico
NeoNutri Suplemento Alimentar
Postado
  • Supermoderador

Ai ai lá vamos nós....

Por favor responda o seguinte:

Quantas pesquisas possuem a mesma conclusão que esta?

Qual era a idade dos participantes na pesquisa?

Eram sedentários ou não?

Qual era a dieta que eles seguiam? Havia falta de boro na dieta?

Os níveis de testo dos participantes antes do consumo eram niveis normais ou baixos?
30% de aumento em testo livre significa quanto a mais de aumento de massa muscular e redução de gordura corporal? ....Sendo que para ter algum ganho significativo de massa muscular é necessário injetar/consumir quantidades altas de hormonios para ter algum ganho....

• 5 meses depois...
Postado

o acido d aspatico tbm promete aumento de 30% e eu ja testei, um amigo tbm e o resultado foi satisfatorio com pronunciado aumento de força e libido. Vale pesquisar.

Postado
  • Supermoderador

o acido d aspatico tbm promete aumento de 30% e eu ja testei, um amigo tbm e o resultado foi satisfatorio com pronunciado aumento de força e libido. Vale pesquisar.

Fez exames de sangue antes, durante e depois?

São poucas pesquisas com DAA e as que tiveram resultado positivo é com quem estava com testo baixa

Postado

Isso é fake, não acredito que essa empresa tá tão capenga a ponto de ficar fazendo assessoria em fóruns. E ainda que esse estudo comprove isso, é só 1, para se ter uma comprovação cientifica de alguma coisa é necessário ter vários estudos, com um grupo amostral grande.

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.