Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X ! Avaliee

Nadoti

Posts Recomendados

Postado (editado)

A - Peito, Ombro e Tríceps + Abdominais
Supino reto
Supino Inclinado
Pack Deck
-----------------------------------------
Desenvolvimento militar
Elevação lateral
Paralelas

Triceps corda

----------------------------------------

Supra no chão
Obliquos no cross

B - Costas, Bíceps, Trapezio e Antebraço
Barra fixa
Remada Curvada
Puxador atrás
Rosca direta
Rosca Alternada
Rosca Martelo
Rosca invertida
Encolhimento
Remada Alta

C - Perna e Panturrilha + Abdominais
Agachamento livre
Extensora
Lag Press
Avanço
Panturrilhas sentadas e em pé

------------------------------------

Supra no banco declinado
Infra no banco reto

O que acham desse treino?

Editado por Nadoti
Postado

Acho que está bem basicão mesmo e bem distribuido. Só trocaria o Voador(Peck Deck) pelo Crucifixo. Outra sugestão seria o Dead Lift, Levantamento Terra para inclusão no treino de Costas.

Você poderia colocar a distribuição de repetições e séries?

Postado

Acho que está bem basicão mesmo e bem distribuido. Só trocaria o Voador(Peck Deck) pelo Crucifixo. Outra sugestão seria o Dead Lift, Levantamento Terra para inclusão no treino de Costas.

Você poderia colocar a distribuição de repetições e séries?

Eu faço o Peck deck pq n tem o aparelho do Crucifixo na minha academia, só se eu fizer com Halter. Vou colocar o levantamento terra mais pra frente , pois começei treinar a pouco tempo.

Eu faço 3x10 em todos, menos os abdominais q faço 4x15 .

Postado

Achei o treino de Biceps e Trapezio volumoso.

B - Costas, Bíceps, Trapezio e Antebraço
Barra fixa
Remada Curvada
Puxador atrás Levantamento Terra
Rosca direta
Rosca Alternada
Rosca Martelo
Rosca invertida
Encolhimento ( Halteres )
Remada Alta

Postado

Achei bacana o treino, simples e funcional

Só colocaria um terra, encaixaria um crucifixo(reto ou inclinado) e diminuiria um pouco o treino de bíceps/antebraço.. manda 2 pra bíceps e 1 pra antebraço e já era

Tá parecido com o meu inclusive, só que eu treino perna terça e costas e bíceps na quarta e alterno os exercícios. Por exemplo, o treino de costas quarta é diferente do de sábado

Mas curti seu treino

Postado

Tá vom o treino, tirando o fato do musculo que vc mais tem series ser biceps kk, bastam 2 exercicios cara. E eu trocaria a puxada por trás por remada unilateral (serrote), e aumentaria pra 4x10 a barra fixa

Postado

Tá vom o treino, tirando o fato do musculo que vc mais tem series ser biceps kk, bastam 2 exercicios cara. E eu trocaria a puxada por trás por remada unilateral (serrote), e aumentaria pra 4x10 a barra fixa

É porque ta junto com Antebraço

Rosca direta - Biceps

Rosca Alternada - Biceps

Rosca Martelo - Antebraço

Rosca invertida - Antebraço

Só que pega Biceps esses do Antebraço.

Esse serrote eu n gosto muito não , acho mais difícil fazer.

Postado

Rosca martelo e rosca invertida mão são exclusivamente pra antebraços cara, mt pelo contrário, o musculo que ta levantando o peso rodo é o biceps, o antebraço ta só ajudando, logo, esses dois exericios contam como exercicios qualqueres de biceps, ou seja, vc ta fazendo 4 exercicios de biceps. se eu fosse vc deixava só rosca direta e rosca martelo, não tem necessidade de nada pra antebraço se fizer rosca martelo, o que faz crescer antebraço são exericios que pegar muito peso, como remada e barras, alguns de biceps tb

Postado

Rosca martelo e rosca invertida mão são exclusivamente pra antebraços cara, mt pelo contrário, o musculo que ta levantando o peso rodo é o biceps, o antebraço ta só ajudando, logo, esses dois exericios contam como exercicios qualqueres de biceps, ou seja, vc ta fazendo 4 exercicios de biceps. se eu fosse vc deixava só rosca direta e rosca martelo, não tem necessidade de nada pra antebraço se fizer rosca martelo, o que faz crescer antebraço são exericios que pegar muito peso, como remada e barras, alguns de biceps tb

Blz cara, vlw por esclarecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...