Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Berrr

Oxandrolona E Queda De Cabelo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu sei que esse assunto (oxandrolona) já é SUPER discutido, mas esse detalhe eu não achei em lugar nenhum.

Gostaria de saber se há alguma forma de saber se eu tomar X mg de oxandrolona terei queda de cabelo.

Alguém sabe se há algum exame que eu possa verificar isso ? Eu já tenho predisposição a calvice, por esta razão uso finasterida. MInha médica me afirmou que anabolizante faz cair o cabelo, mas sabe como é né.. não quis entrar em detalhes e explicar que eu ia usar oxan e que a conversão de DHT é mínima e etc...

Enfim se alguém já fez algum exame do tipo, poderia me informar ? Quero usar a Oxan, mas não quero ficar careca.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante Smaw

O meu não caiu nada, é claro não tenho tendência, o seu caso é diferente já não posso garantir o mesmo, atualmente usando stano + enan que relatam uma queda maior também não notei queda alguma de cabelo, esse era um dos meus pavores com os ae's agora to de boa.........na verdade tudo é prática mesmo.....

Compartilhar este post

Link para o post

sim, cai cabelo e enfraquece as unhas. e se vc por acaso tem predisposição a reter líquidos, vai engordar em vez de bombar.

Desculpa bruna, mas com base em que você respondeu isso ?

O meu não caiu nada, é claro não tenho tendência, o seu caso é diferente já não posso garantir o mesmo, atualmente usando stano + enan que relatam uma queda maior também não notei queda alguma de cabelo, esse era um dos meus pavores com os ae's agora to de boa.........na verdade tudo é prática mesmo.....

Pois é, cada corpo é um corpo né.. Meu exames estão normais, por esse motivo minha médica me passou a finasterida.

Se tivesse um exame que eu pudesse ver pelo menos a % de chance de cair, seria legal. O foda é que marcar uma consulta só para falar disso, ainda corro o risco do(a) médico(a) não querer me falar nada e eu ter ido em vão.

Ai complica, mas VLW!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante usuario_excluido22s

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

Compartilhar este post

Link para o post

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

A médica está certa: todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

[2]

Mas eu te digo, apesar disso, em mim que tenho uma boa tendência, aumentou a queda de cabelo sim...

bem menos que outras drogas, mas aumentou

Não tem % de chance de cair.

É 100% de chance de aumentar a cair, agora.. o QUANTO vai aumentar.. vc vai ter que testar pra ver, pode ser insignificativo, ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo... To com medo de tomar hahaha nao quero ficar careca hahaha sabe como eh :P

[2]

Mas eu te digo, apesar disso, em mim que tenho uma boa tendência, aumentou a queda de cabelo sim...

bem menos que outras drogas, mas aumentou

Não tem % de chance de cair.

É 100% de chance de aumentar a cair, agora.. o QUANTO vai aumentar.. vc vai ter que testar pra ver, pode ser insignificativo, ou não

Vc tem tendencia ?

Quando usou, usou so a oxan ?

Usa finasterida ?

Abs, vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai da pré-disposição...

Já fiz uns 5 ciclos de Oxa.. Nunca caiu...

NUNCA.

Thiago vc tem pre-disposiçao ?

Quantos mg tomou e cada ciclo ? Abs !!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mandar oxan,mas so tenho 17 anos e pre disposiçao pra queda de cabelo =(

ja tenho entradas

meu pai tinha entradooooooooooooonas

meus tios por parte de mae ( a maioria,sao calvos )

e de brinde minha familia tem facilidade de acumulo de gordura =)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...