Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Objetivo Final De Shape !

Felipe_565

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi galera tudo na paz ? bom eu acompanho o forum a algum tempo mais nunca tinha feito uma conta pra tirar duvidas e etc, depois de acompanhar um topico recente aqui do forum decidir postar um resumo da minha experiencia de 1 ano com a musculação e meu objetivo com ela, eu sempre tive vontade de ter um corpo legal mais nunca tive coragem de entrar em uma academia por eu ser magro e tals, mais o que min motivou mesmo a começar a treinar e comer direito foi quando eu vi a evolução dos atores de cinema dos filmes Thor (chris hemsworth) e Capitão America (Chris Evans) eu curti muito a evolução e tomei coragem e começei a treinar, depois de 1 ano de treino e min alimentando um pouco melhor conseguir ganhar 10kg o que foi pra min uma grande vitoria, mais ainda tenho muita estrada para percorrer, ENFIM MEU OBJETIVO FINAL DE SHAPE seria algo pareçido com o shape deles (volume e bf), o que vcs acham ?

tenho :

19 anos

1,80m

72kg

chris-hemsworth-in-shirtless-with-black-Screenshot2010-09-29at81758PM.pngchris-evans-no-set.jpg

Editado por Felipe_565
Postado

Amigo, da pra chegar num shape decente treinando, comendo e descansando corretamente. Porém não se iluda, os atores não chegaram nesse nível de shape naturalmente.

ok, eu pretendo tentar chegar pelo menos perto do meu Limite genetico Natural e ver como vai ficar meu shape, se ainda não tiver atingido tal volume muscular pretendo iniciar com o uso de Aes !

Postado

deixa eu ir logo tirando a ilusão da sua cabeça, vc não vai conseguir pegar o shape desses atores Natural viu !

kra eu vou tentar chegar no meu limite genetico Naturalmente, se eu nao tiver com o volume desejado eu iniciou com ciclo de aes!

Postado

Boa sorte com suas metas de fitness 2013

essa minha meta de shape não é só pra 2013 é até eu conseguir pegar o volume que desejo ( algo pareçido com os shapes que citei).

obs - não acho os shapes que citei tão Fitness assim !

Postado

essa minha meta de shape não é só pra 2013 é até eu conseguir pegar o volume que desejo ( algo pareçido com os shapes que citei).

obs - não acho os shapes que citei tão Fitness assim !

desculpe....

boa sorte com suas metas de hipertrofia 2020.

ta bom?

Postado

Shape do Chris Evans dá pra chegar até final do ano...na real não sei como é teu corpo, mas se já tiver bem, dá pra chegar lá. Em um bulk bom e um cutting ótimo acho que tu chega lá.

Já o do Thor parece ser mais difícil.

Mas defina um objetivo como o melhor de ti, pois shape depende muito de genética (I BELIEVE), como fala o gh15: se tu não nasceu pra ter peito, nunca terá peito.

Postado (editado)

Shape do Chris Evans dá pra chegar até final do ano...na real não sei como é teu corpo, mas se já tiver bem, dá pra chegar lá. Em um bulk bom e um cutting ótimo acho que tu chega lá.

Já o do Thor parece ser mais difícil.

Mas defina um objetivo como o melhor de ti, pois shape depende muito de genética (I BELIEVE), como fala o gh15: se tu não nasceu pra ter peito, nunca terá peito.

é isso, o thor na foto pareçe está um pouco maior que o Chris Evans, mais meu objetivo é um volume pareçido com algo entre os 2 shapes, o volume do chris evans talvez seja mais rapido pra pegar mesmo !

Editado por Felipe_565
Postado (editado)

qual o problema do Topico amigo ? vc vem aqui pra falar mal ?

Venho expressar minha opiniao de que o tópico é idiota.. Editado por 14th
Postado (editado)

Kra eu acho (puro achismo) que vc não vai conseguir o volume do Thor Naturalmente, com certeza terá que usar aes pra chegar no volume dele, agoro no shape do Chris Evans no capitão america talvez vc até consiga com no minimo 5 anos de treino+dieta levados a serio !

Editado por Leo_23
Postado

Não é querendo te desanimar não meu brother...

mas tu não tem tanta noção assim porque deve ser iniciante na musculação.

no começo você vai ganhando peso facilmente, e é tudo maravilha...

com o passar do tempo fica pedra, cada grama que tu cresce é sofrido.

e acho até possivel passar perto do Thor ( uns 7kg a menos ).. mas não vai ser do dia pra noite

e vai levar bem mais que 5 anos treinando direitinho,comendo direitinho e descansando direitinho..

abraço !

Postado

Não é querendo te desanimar não meu brother...

mas tu não tem tanta noção assim porque deve ser iniciante na musculação.

no começo você vai ganhando peso facilmente, e é tudo maravilha...

com o passar do tempo fica pedra, cada grama que tu cresce é sofrido.

e acho até possivel passar perto do Thor ( uns 7kg a menos ).. mas não vai ser do dia pra noite

e vai levar bem mais que 5 anos treinando direitinho,comendo direitinho e descansando direitinho..

abraço !

tbm não é assim, ele pode muito bem pegar o shape do Chris Evans no capitão america natural, agora como vc disse treinando direito, comendo direito e etc !

Postado

Cara,o que muda para você se da ou nao dá pra pegar natural? Se nao der,vc vai desistir? Ou vai usar AES? Velho,faz a sua parte,come e treina...faz isso por uns 2 anos...se vc ver que nao chegou perto da onde queria,pensa em ciclar e tal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...