Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso Do Franol

RafaZ7

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera!

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos e estava sem praticar nenhuma atividade fisica a cerca de 2 anos.

Consequência, engordei cerca de 12kg.

A umas 2 semanas venho reeducando minha alimentação.

Essa semana comecei a fazer academia, por enquanto um treino de adaptação na musculação de terça e quinta e aeróbico de seg, qua e sex.

Na esteira estou fazendo 20 min a 6km/h e 10min a 8.6km/h e mais 25min de bike.

Tenho 1,80m e estou pesando 96kg, pretendo baixar para uns 84, se possível em 5 meses.

O único suplemento que tomei, foi ontem, uma capsula de Ultra Ripped da UltraTech meia hora antes do treino. Nos primeiros 15 min de esteira já estava suando mais que o normal.

Minha pergunta é, como a grana está meio curta, no que compensa mais investir a princípio?

2300g de Whey NO2 da Pro Corps - R$180,00

ou

Lipo Cut X Hardcore da Arnold - R$200,00

Editado por RafaZ7
Postado

Pelo amor de deus, olha a tabela nutricional desse cut x.

É basicamente uma bomba de cafeína. Cafeina v consegue manipulando por 30 conto em qqr farmácia de manipulação ou tomando bastante café, esse preço aí tá muito alto, é marketing. Pula fora.

Postado

Boy?! kkk

Se fosse boy n tava em duvida onde gastar 200R$....

O que eu quis dizer com a minha dúvida é. A pricipio minha preocupação é recuperar o condicionamento físico e perder no min 10kg.

Para esse fim, é melhor eu investir os 200 que me restam em whey ou em um thermo?

Eu ia pegar o lipo black e o vendedor kiz me empurrar esse Cut X, n levei nada e estou tentando tirar a dúvida...

Qnto a cafeina, a que eu tenho aqui é uma cápsula de 420mg de cafeina, uq acredito não fazer diferença nenhuma, n sei se a sensação de ter suado mais foi psicológica ou n...

Postado

Boy?! kkk

Se fosse boy n tava em duvida onde gastar 200R$....

O que eu quis dizer com a minha dúvida é. A pricipio minha preocupação é recuperar o condicionamento físico e perder no min 10kg.

Para esse fim, é melhor eu investir os 200 que me restam em whey ou em um thermo?

Eu ia pegar o lipo black e o vendedor kiz me empurrar esse Cut X, n levei nada e estou tentando tirar a dúvida...

Qnto a cafeina, a que eu tenho aqui é uma cápsula de 420mg de cafeina, uq acredito não fazer diferença nenhuma, n sei se a sensação de ter suado mais foi psicológica ou n...

Acho melhor tu investir e uma bela dieta.

Postado

Releia uq escrevi no primeiro post e vc vai ver que estou fazendo isso a 2 semanas....

Postado

não sou nenhum expert na area de nutrição nem nada mas eu to fazendo uma dieta a 1 mês com deficit de 2000kcal e low carb tomando whey isolado da body action e já emagreci 9~8 Kg, pode ser que essa dieta não seja a mais recomendada por causa do deficit grande que tem e do perigo de quebrar a dieta no meio e além disso a falta de atenção que ela causa, mas acho que por enquanto não deve mandar termogênico não cara, usa ele como estrategia quando começar a estagnação

Postado

Vlws pela ajuda galera.

Acabei investindo no whey msm, peguei um Optimum Nutrition Gold de chocolate branco, até que não é tão ruim.

Estou pensando em pegar um Pro Corps de milho para tomar ao acordar, pois não consigo tomar café da manhã, e talvez para tomar entre o almoço e o lanche pré treino.

Teoricamente é melhor do que não comer nada de manhã e segundo o vendedor ele tem creatina, 2 doses por dia daria legal.

Oq acham?

Postado

Ele não ajudaria a acelerar o processo?

mesmo se a resposta for: sim, não compensa " acelerar " o processo de uma vez.

é melhor ir " pouco a pouco "

use primeiro o deficit calórico da sua dieta como " arma "

depois que perder um pouco de peso, recalcule a dieta...

se você " estagnar " ai terá uma carta na manga que sera o Termo...

abs

Postado

Com R$ 200,00 tu importa um whey bom, uma creatina boa que é ótima pra quem tá em cutting https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

E ainda compra um termo bom como o oxyelite pro ou o lipo6 ou manda manipular um EC que é muito melhor.

Geral fala dos termogênicos diablos e black mamba que são melhores,mas esses eu não encontro fácil e fico cabreiro de ser falso.

Postado

se vc estiver no hemisfério norte e o verão tá chegando vc pode acelerar o processo...

senão vc já devia começar com uma dieta de muita proteína... e fazer mais dias de musculação por semana.... pnsando em colocar músculos nessa carcaça

kkkkkkk

Postado

Fala Galera.

Vlw pela ajuda de vcs... estou a 3 semanas comendo direitinho e a 2 na academia.

Mudei também o treino, de adaptação tediosa pra um treininho mais legal.

To fazendo de segunda a sábado, sendo que terça e quinta só faço aeróbico.

De suplemento, só estou tomando um Whey (Optimum Gold) qndo termino o treino, e um Ultra Ripped (420mg de cafeína) 1 hora antes de ir pra academia. Na vdd esse só to tomando pq ganhei, acho que é um belo de um placebo, que não funciona nem como placebo, pelo menos pra mim kkk

O que achei mais legal é que nessas 2 semanas já foram quase 5kg embora =D

Vocês acham que seria interessante eu começar a tomar creatina ou ainda é cedo ou sem necessidade?

Vlws galera!

Postado

Fala Galera.

Vlw pela ajuda de vcs... estou a 3 semanas comendo direitinho e a 2 na academia.

Mudei também o treino, de adaptação tediosa pra um treininho mais legal.

To fazendo de segunda a sábado, sendo que terça e quinta só faço aeróbico.

De suplemento, só estou tomando um Whey (Optimum Gold) qndo termino o treino, e um Ultra Ripped (420mg de cafeína) 1 hora antes de ir pra academia. Na vdd esse só to tomando pq ganhei, acho que é um belo de um placebo, que não funciona nem como placebo, pelo menos pra mim kkk

O que achei mais legal é que nessas 2 semanas já foram quase 5kg embora =D

Vocês acham que seria interessante eu começar a tomar creatina ou ainda é cedo ou sem necessidade?

Vlws galera!

Em cutting eu pegaria o preço da creatina e investiria em um termo.

Ec.

Postado

Vlw galera!

Fico meio receioso em tomar algumas coisas pois meu pai tem alguns problemas cardiacos. Nunca foi diagnosticado nada em mim mas 1x já senti arritmia, então tenho um pouco de receio em desencadear alguma coisa.

EC é tranquilo? E qual a diferença prática para o ECA, pq n a aspirina?

Consigo manipular sem receita e qual a dosagem?

Postado

Vlw galera!

Fico meio receioso em tomar algumas coisas pois meu pai tem alguns problemas cardiacos. Nunca foi diagnosticado nada em mim mas 1x já senti arritmia, então tenho um pouco de receio em desencadear alguma coisa.

Tem um estudo que acho que aspirina é catabólico.

Tenho que pesquisar aqui para ter certeza.

Postado

Vlw galera!

Não, vc vai conseguir manipular somente a cafeina, mas pode comprar em capsulas msmo pq não dá tanta diferença de preço.

Cafeina-> Compre alguma com concentração de 200 á 300 mg de cafeina por capsula.

Efedrina-> Compre franol na farmácia, não precisa de receita e é baratinho, na ultra-farma tá 4 pila com 20 comp.

Tome 1 cafeina+1 franol ( comece com 1 vez p/dia, se correr tudo bem pode aumentar a dose depois da 1 semana para 2 vezes p/dia )

Aspirina é só pra dar uma controlada na temperatura, compre 1 cartela e guarde é barato tbm e vc pode precisar.

Postado (editado)

Vlws pela ajuda galera.

Cafeína estou tomando o ripped, tem 420mg e tomo 1 por dia. Essa semana comecei com 2 por dia, um no lanche da manhã e um no lanche da tarde, mas não senti diferença nenhuma nos 3 dias em que tomei, então vou manter 1 por dia.

Vou ver esse franol então :)

Ronan, o comer direitinho me referi a uma reeducação alimentar. A unica refeição que não consigo controlar é o almoço, então como o mínimo possivel.

Café da manhã

2 bananas com aveia ou 2 fatias de pão integral 12 grãos com 3 fatias de peito de peru.

1 copo de suco de soja

1 lanche

1 banana ou 4 cookies de aveia ou 1 yogurte

Almoço

Salada a vontade e alguns legumes e ovos de codorna

3 Colheres de sopa de arroz (Não extremamente cheias)

2 Colheres de sopa (Não extremamente cheias)

Suco de frutas, geralmente limão com adoçante ou, na maioria das vezes, Melancia com limão, sem açucar ou adoçante. Ou morango quando não é polpa.

2 lanche (1h pré treino)

1 banana ou 4 cookies de aveia ou 1 yogurte

1~2 Copo de suco com soja.

*Aqui tomo o Ultra Ripped (420mg de cafeína)

Após o treino tomo 1 scope de Optimum Gold

Janta

Acelga ou alface americana e cenoura a vontade

Filet de frango (raramente carne vermelha)

1~2 Copos de suco com soja.

Ceia (nem sempre faço)

Yogurte

2 fatias de peito de perú

1 Copos de suco com soja.

Cortei praticamente 100% o refrigerante (Não digo 100% pois tomei Coca num copo daqueles pq de nutella ontem rs)

Cortei frituras e grande parte dos alimentos com farinha branca.

Cortei as besteiras e chocolates durante o dia e principalmente a noite

Editado por RafaZ7
Postado

verdade, ta ingerindo muito carboidrato de baixo e médio ig, minha dica é fazer uma dieta de low carb, aumentar as proteinas e diminuir o carbo, e se possível sempre ingerir carb de ig médio logo apos o treino e depois de 30 min mandar o whey, da uma lida nesse tópico aqui oh https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23484-conheca-a-dieta-low-carb/ se você fizer essa dieta e treinar pelomenos 5 dias por semana você pode fazer um dia do lixo de 15 a 15 dias, se não tiver perdendo muito peso dai você tem que ver se você ta estagnado ou ta comendo muito, esse tipo de dieta costuma dar certo pra maioria das pessoas

Postado

Vlws pelas dicas pessoal.

Essa semana ainda vou tentar ir em uma nutricionista que me indicaram e fazer uma dieta ideal.

Postado

Galera, esse fds fui em 4 farmácias tentar comprar o Franol.

A primeira me disse que só poderia vender com a receita

A segunda que não fabricavam mais o franol

A terceira disse que poderia vender sem a receita mas estava em falta

E a quarta não sabia nem uq era! kkk

E agora?! Onde consigo o Franol?! Só com receita msm?

Postado

Aew! Consegui agora no almoço em uma micro farmácia dentro de um mercadinho de bairro! kkk

Comprei 2 caixinhas...

Eu naturalmente já tenho uma certa insonia que não foi alterada pelo uso de 420g de cafeina nos ultimos 15 dias, mas para garantir vou tomar, junto com o Franol, as 16hrs, sendo que começo a treinar por volta das 18:30.

Ou seria melhor tomar agora após o almoço para ver se vou ter colaterais até a hra do treino?

Postado

o importante é vc tomar de estomago vazio.. 1 hora depois da ultima refeição e 1 hora antes da próxima, EU tomaria as 16h mesmo tento em vista que é mais prox. do seu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...