Postado 19/03/2013 às 02:00 03/19, 2013 Chegando aqui para somar, e para me auto-orientar...bem vamos lá... treino a praticamente um ano e meio, comecei "malhando" pra fins estéticos,eu era só o chassi do grilo, logo nos 3 primeiros milagrosos meses tives bons resultados, entendi sobre treinos mas sabia pouco sobre dieta, achava que comer bem era sair devorando tudo, e deixava a desejar na qualidade dos alimentos, mas ai...eu conheci o Hipertrofia.Org e minha mente se abriu, My life is changed!! fiz ABC2X , ABoffCD, SL 5X5 (o último),e nesses treinos tive ganhos consideráveis , coisa de 10 kilos ou pouco mais, suficiente pra eu olhar no espelho e tomar aquele susto kkkkkkkk', sempre gostei de Boxe, e intercalava com a musculação, já pensei em largar pra poder pegar mais uma "massa", mas não consegui, 1 semana sem e fiquei logo angustiado...acreditem é pior que cachaça kkkkk Sim como ia dizendo, agora vou me aventurar nesse método interessantíssimo que é o Starting Strenght do Mark Rippetoe, abaixo ai vão algumas das minhas medidas [as que eu acho interessante saber],o modelo de treino que eu irei seguir... e se eu lembrar de alguma coisa mais importante eu edito o post depois ok!! Altura: 1,75m Peso: 73 Kg Idade: 20 anos Biotipo: Ectomorfo BF: uns 10% acredito Suplementos que já usei: Albumina, Malto, Omega 3, Whey Treino atual: SS 3x5 Data de início: 18/03/2013 Divisão do treino: A-B-A B-A-B Progessão de cargas: 5 a 8 quilos todo treino no levantamento terra, 4 a 6 quilos no agachamento. passando umas três/quatro semanas reduz essa progressão pela metade. no supino, desenvolvimento militar, e power clean/pendlay rows, entre 2 e 4 quilos cada treino, depois de duas/três semanas, reduz a progressão pela metade. Exercícios de assistência: [OPCIONAIS]: Paralelas, mergulhos, triceps testa, flexões, Pull-ups, Chin-ups, Rosca direta, Puxada horizontal (australiana). Tempo de descanso: de 2 a 5 minutos Objetivos: alcançar 105 kg no Squat e no Deadlift Treino A3x5 Agachamento3x5 Supino reto1x5 Levantamento terraTreino B3x5 Agachamento3x5 Desenvolvimento3x5 Power clean hoje fiz o treino A agachamento 1x5 = 26 kg 1x5 = 31kg 1x5 = 42 kg 3x5 = 56 kg supino reto 1x5 = 26 kg 1x5 = 31kg 3x5 = 44kg levantamento terra 1x5 = 28kg 1x5 = 38kg 1x5 = 46kg 1x5 = 64 kg Assistência mergulho entre bancos (peso corporal) 1x10 1x15 1x20 1x25 [vi estrelas hahaha] gostei do treino, terminei rápido, 1 hora contando com o aquecimento e alongamento, bom de se fazer, já to familiarizado com os exercícios,tá facil por enquanto, cargas proporcionando boas execuções. chegando da academia tomei uma ducha e depois comi 500g de batata doce com mais 3 ovos e uns pedaços de queijo minas, e por enquanto é isso, se alguem tiver algo a acrescentar eu agradeço, sugestões de exercicios, alimentação [meu ponto fraco], suplementos e afins. vamo cair pra dentro, treino pesado, barras enferrujadas, anilhas e nada mais... Abraços a todos!!! Editado 18/04/2013 às 19:20 04/18, 2013 por Juniorcc As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 19/03/2013 às 23:10 03/19, 2013 Autor hoje não fui treinar, mas por que? hoje é o dia OFF, só jogando comida pra dentro, bebendo água a rodo, aproveitei e fiz umas flexões plantando bananeira e elevações de perna do Convict conditioning as refeições: 7:00 - 1 mamão, 50g de granola e 50g de leite em pó, 1 banana 90:00 - um copo de Mungunzá de milho 13:00 - salada com verduras, 1 colher de azeite, feijão e arroz com 100g de salmão 16:00 - 1 copo de iogurte natural [200 ml] ,50g de aveia 20:00 - 100g de inhame, 1 maçã + banana + leite, 2 fatias de pão de forma, 50g de queijo minas Hoje eu trei umas fotos, o foda que sairam com uma resolução enorme! se eu aprender a reduzir até meia noite eu posto kkkkkk, senão só depois bons treinos a todos e amanhã é mais uma batalha! Abraços As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 19/03/2013 às 23:42 03/19, 2013 Bacana, primeira pessoa que tem um diário com o protocolo SS, não sei muito sobre, mas vou pesquisar e acompanhar aqui. Atualmente to fazendo o SL. Bons treinos man Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 20/03/2013 às 16:31 03/20, 2013 Autor Bacana, primeira pessoa que tem um diário com o protocolo SS, não sei muito sobre, mas vou pesquisar e acompanhar aqui. Atualmente to fazendo o SL. Bons treinos man uhum, são treinos bem parecidos, muda só o numero de séries e não tem a remada curvada, vc faz o Power Clean boa sorte no SL ae, treino show de bola! @TOPIC fiz um curso avançado de Paint e aprendi a reduzir as fotos hoho ta ae meu Porte projeto de Powerlifter logo mais, as 20:00h vou à minha fábrica de ogros [vulgo academia] fazer o treino B , na sequencia eu ja faço o diário...ok Editado 21/03/2013 às 00:30 03/21, 2013 por Juniorcc As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 21/03/2013 às 00:41 03/21, 2013 Autor resumo do treino de hoje: Treino B #2 - 20/03/13 agachamento livre 1x5 = 28 kg 1x5 = 34kg 1x5 = 44 kg 3x5 = 58 kg desenvolvimento em pé 1x5 = 16 kg 1x5 = 22 kg 1x5 = 26 kg 3x5 = 34 kg Power clean (nunca fiz) 3x5 = 26 kg Puxada Horizontal 2xF bom o treino foi isso ai, só o desenvolvimento deu trabalho, pra variar né, aqueci 6 minutos na bicicleta antes, me alonguei e antes e entre as séries de cada exercicio,hj fiz um exercicio novo - Power Clean ,facil facil NoStress, hj em dia tem Youtube pra que?? hohohoaheia terminei o treino em 50 minutos, cheguei em casa , ranguei 200g de macarrão integral + 100g de tilápia, e antes de dormir vou ver se eu faço um suco de laranja... pq tem uma gripe chata querendo me pegar aqui...amanhã é o OFF [boxe], vou comer o que posso e tamo ai pra qualquer coisa, abraços e Let's Go entortar as barras!!! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 22/03/2013 às 01:20 03/22, 2013 Autor hoje eu não treinei...é dia OFF,me alimentei como deu, com qualidade e agora a noite eu fui pro Boxe ,cheguei em casa tomei o meu Whey como é de praxe, e depois comi 100 g feijão verde com macarrão ,ervilhas e 3 ovos..a gripe tá querendo chegar, mas logo mais vou fazer um xarope caseiro q eu aprendi hj , vamo ver se ela é casca grossa msm hahaha amanhã é dia de fazer o treino A, pela noite eu devo relatar td bonitinho, bons treinos a todos e vou ficando por aqui!!! Go rarde or go romí |||---||| As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 22/03/2013 às 22:14 03/22, 2013 Autor hoje foi dia de treino, confira agora os melhores momentos Treino A #3 - 22/03/2013 agachamento livre 1x5 = 26kg 1x5 = 36 kg 1x5 = 46 kg 1x5 = 56 kg 3x5 = 60 kg Supino 1x5 = 26 kg 1x5 = 34 kg 1x5 = 38 kg 3x5 = 46 kg Levantamento terra 1x5 = 28 kg 1x5 = 46 kg 1x5 = 66kg 1x5 = 70 kg fiz um aquecimento de 10 minutos na bicicleta , me alonguei e fui fazer o treino, treinei bem, com o nariz cheio de "graxa" mas treinei bem , cheguei em casa tratei de ingerir 100g de fubá de milho + tilápia e arroz integral, é isso amanhã é OFF, sabado, posso acordar 7:00 da manhã mais tarde , vou fazer uns movimentos do CC e ja é, bons treinos a todos! lembrando só hj é sexta ..se beber não treinem, e se treinar não bebam haoiehaoieh abraços!!! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 26/03/2013 às 00:18 03/26, 2013 Autor hoje eu fui treinar hein, saca só como foi Treino B #4 - 25/03/13 agachamento 1x5 = 28 kg 1x5 = 36 kg 1x5 = 46 kg 1x5 = 50 kg 3x5 = 62 kg OHP (o temido) 1x5 = 22 kg 1x5 = 26 kg 1x5 = 32 kg 1x5 = 36 kg Power Clean 3x5 = 30 kg vou passar a seguir a risca a metodologia de aquecimento do 3x5, ameacei travar nas ultimas 2 repetiçoes do OHP, execução ta boa,mas o peso que na teoria seria leve deu trabalho. tenho que rever direito como é o bagulho, amanhã é OFF, quarta tem mais, bons treinos a todos!! JAMAIS DESISTIR (Thaigo Silva feeelings) As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 28/03/2013 às 10:35 03/28, 2013 Autor ontem teve treino, e melhor... eu fui! acompanhe agora comigo treino A #5 - 27/03/13 agachamento frontal "Front Squat" 3x5 = 22 kg Supino 1x5 = 16 kg 1x5 = 26 kg 1x5 = 30 kg 1x5 = 36 kg 3x5 = 42 kg levantamento terra "Deadlift" 1x5 = 26 kg 1x5 = 40 kg 1x5 = 56 kg 1x5 = 66 kg Assistência: Mergulho entre bancos 3xF se vcs repararem hoje eu fiz o agachamento frontal, em termos de estabilidade é mto ruim fazer , mas para compensar ele estimula outras fibras musculares hahaha,comecei com a barra vazia (12 kg) e botei mais duas primas de 5 kg, somando 22 kg no total... e é só isso hoje é OFF, amanha não abre a academia, vamos ver ai, bons treinos a todos, tamo ai pra qualquer perrengue! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 31/03/2013 às 00:38 03/31, 2013 Ótimo, segue firme. Não vai ser fácil, mas certamente valerá a pena.
Postado 31/03/2013 às 05:56 03/31, 2013 Começarei o SL segunda-feira e vou acompanhar o seu diário! As cargas listadas são anilhas + barra ou somente anilhas? Abração!
Postado 31/03/2013 às 23:57 03/31, 2013 Autor Cara depois da uma lida no livro "Practical Programming" hum, do Mark né? todo conhecimento é bem vindo, valeu a dica Ótimo, segue firme. Não vai ser fácil, mas certamente valerá a pena. disposto pra batalha sempre, entortar as barras, mastigar as anilhas! hahaheuaiheuaei treinos de verdade, ganhos de verdade! Começarei o SL segunda-feira e vou acompanhar o seu diário! As cargas listadas são anilhas + barra ou somente anilhas? Abração! boa sorte, prepare-se pra mudar sua vida pra melhor! hoho vou dar uma passada no seu diário la as cargas são o peso total das anilhas...abraço As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 2/04/2013 às 01:28 04/2, 2013 Autor resumo do treino de hoje, se liga ai pra não se perder Treino B #6 - 01/04/13 agachamento livre 2x5 = 20 kg1x5 = 26 kg1x3 = 34 kg1x2 = 44 kg3x5 = 60 kg OHP 2x5 = 10 kg 1x5 = 16 kg 1x5 = 20 kg 1x3 = 26 kg 1x5 = 32 kg Power Clean 3x5 = 24 kg treino show! fiz o aquecimento todo a risca haha, senti uma minima diferença, deu pra percerber q executei as series finais com mais facilidade...o resto já sabe, to colocando 2 kg a cada treino em cada exercicio, tenho pressa nenhuma, daqui a pouco eu sei que vai faltar é peso pra colocar na barra kkkkk', bons treinos a todos, amanhã é OFF, quarta tem treino e relato aqui, um abraço! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 4/04/2013 às 01:35 04/4, 2013 Autor hoje teve treino, só aqui vc confere como foi... tudo na íntegra, sem perder nada Treino A #7 - 03/04/13 agachamento frontal 3x5 = 24 kg supino 1x5 = 20 kg 1x5 = 30 kg 1x3 = 36 kg 1x2 = 40 kg 3x5 = 44 kg levantamento terra 2x5 = 26 kg 1x5 = 40 kg 1x3 = 50 kg 1x2 = 60 kg 1x5 = 68 kg em resumo foi isso ai, to pegando a malicia do front squat ainda, aproveitando q tá leve , pois daqui a um mes ja complica né verdade ,amanhã é OFF (Boxe), sexta tem mais, abraço a todos! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 6/04/2013 às 01:04 04/6, 2013 Autor treino do dia de hoje, muita atenção que eu só vou postar 1 vez hein Treino B #8 - 05/04/13 agachamento 2x5 = 20 kg1x5 = 26 kg1x3 = 34 kg1x2 = 44 kg3x5 = 62 kg OHP 2x5 = 10 kg 1x5 = 16 kg 1x5 = 20 kg 1x3 = 26 kg 1x5 = 32 kg Power Clean 3x5 = 26 kg treino foi tranquilo, e o OHP mais uma vez separando meninos de homens hahahah,TRAVEI na ultima repetiçao... , acho que eu fui afobado. ..nao estava esperando o braços ficarem perpendiculares ao solo, era a barra batendo no peito e voltando pra cima direto, vou analisar isso depois, o resto foi de boa! amanha é OFF, bons treinos a todos! firmes na batalha As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 6/04/2013 às 01:12 04/6, 2013 Ohp é tenso, quase todo mundo tem dificuldade nele Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 6/04/2013 às 22:46 04/6, 2013 Autor Ohp é tenso, quase todo mundo tem dificuldade nele é tenso ,mas a gente chega lá... to doido pra ver aquela barra com 20 kg de cada lado @TOPIC aconteceu uma parada engraçada, tem um exercicio no CC q eu tenho que ficar 1 minuto com a cabeça no chão e os calcanhares na parede, ai eu to saindo da posição eu sinto o rosto melado, kkkkkk quando eu vejo é sangue! as espinhas pediram arrego hauiehiuehihe, sem falar o olho q ficou vermelhão,tenso... hoje foi OFF, amanha é domingo, segunda tem treino e relato! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 7/04/2013 às 13:40 04/7, 2013 CC é muito da hora, se algum dia eu não puder frequentar uma academia e não tiver condições de montar um home gym seguirei esse treino (já li o primeiro ebook e já folheei bastante o volume 2). Tenho um amigo que faz (por indicação minha) e curte bastante, acho que ele ta no terceiro mês. Hoje fui ver um video do power cleans, sempre soube que a execução desse exercício era fodinha pois já vi muitas pessoas reclamarem aqui no fórum.. Chessuis, não é coisa de Deus não haha. Eu demorei pacas pra aprender o levantamento terra, um dia quando eu quiser fazer esse vou demorar meses para ter uma execução perfeita haha! Abração e treino maneiro, realmente os 20kg de cada lado no OHP é o sonho de muita gente (inclusive o meu!).
Postado 9/04/2013 às 14:02 04/9, 2013 Autor CC é muito da hora, se algum dia eu não puder frequentar uma academia e não tiver condições de montar um home gym seguirei esse treino (já li o primeiro ebook e já folheei bastante o volume 2). Tenho um amigo que faz (por indicação minha) e curte bastante, acho que ele ta no terceiro mês. Hoje fui ver um video do power cleans, sempre soube que a execução desse exercício era fodinha pois já vi muitas pessoas reclamarem aqui no fórum.. Chessuis, não é coisa de Deus não haha. Eu demorei pacas pra aprender o levantamento terra, um dia quando eu quiser fazer esse vou demorar meses para ter uma execução perfeita haha! Abração e treino maneiro, realmente os 20kg de cada lado no OHP é o sonho de muita gente (inclusive o meu!). CC é o que há em mobilidade e resistencia, eu faço nos dias OFF qnd nao quero ficar parado, Power clean é rodeado de técnicas, impulsão, explosão, estabilidade... eu aprendi esses dias, com o peso que eu to fazendo não ta dando problemas ainda @TOPPIC resumo do treino de ontem, em primeira mão pra vcs Treino A #9 - 08/04/13 Front Squat 3x5 = 28 kg Supino 2x5 = 20 kg 1x5 = 30 kg 1x3 = 36 kg 1x2 = 40 kg 3x5 = 46 kg Deadlift 2x5 = 30 kg 1x5 = 40 kg 1x3 = 50 kg 1x2 = 60 kg 1x5 = 72 kg Paralelas 3x8 = bodyweight o treino foi isso ai, terminei o treino em menos de 50 minutos, aproveitei que tava de bobeira e fiz as paralelas, hoje é OFF, to comendo o que eu puder que é pra amanha não passar aperto no OHP maldito ahahah, bons treinos a todos!! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 11/04/2013 às 01:28 04/11, 2013 Autor o treino de hoje, relatando com exclusividade Treino B #10 - 10/04/13 agachamento livre 2x5 = 20 kg 1x5 = 26 kg 1x3 = 34 kg 1x2 = 44 kg3x5 = 62 kg OHP 2x5 = 10 kg 1x5 = 16 kg 1x5 = 20 kg 1x3 = 26 kg 1x5 = 32 kg Power Clean 3x5 = 28 kg o treino não foi lá essas coisas, pq fui treinar de noite só com o almoço na barriga praticamente, OHP deu trabalho mas já peguei o jeito,fiz com pegada mais aberta, eu me dou melhor assim amanha é OFF, e sexta tem relato, valeu ai... aquele abraço a todos que acompanham! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 13/04/2013 às 11:55 04/13, 2013 Autor vai aqui o resumo do treino de quarta, relatando com demasiado deleite Treino A #11 - 12/04/13 Front squat 3x5 = 30 kg Supino 2x5 = 20 kg 1x5 = 30 kg 1x3 = 36 kg 1x2 = 42 kg 3x5 = 48 kg Deadlift 2x5 = 40 kg 1x5 = 50 kg 1x3 = 60 kg 1x2 = 66 kg 1x5 = 74 kg ta fácil né? daqui a 1 mês eu espero que esteja kkkkk, fechei a semana de treinos, agora só segunda, bons treinos ai rapaziada abraço a todos q acompanham! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 13/04/2013 às 15:51 04/13, 2013 Acha fácil 74kg no terra? Carai Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 14/04/2013 às 22:21 04/14, 2013 Autor Acha fácil 74kg no terra? Carai fácil que eu digo, é o pescoço enchendo de veia, antebraço travado kkkkkk, 1 serie de 5 repetições é brincadeira de criança As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 16/04/2013 às 01:37 04/16, 2013 Autor hoje eu fui treinar, eu resolvi relatar aqui pra compartilhar minha glória Treino #12 B - 15/04/13 agachamento 2x5 = 30 kg 1x5 = 40 kg 1x3 = 50 kg 1x2 = 58 kg 3x5 = 64 kg OHP 2x5 = 16 kg 1x5 = 20 kg 1x3 = 28 kg 1x2 = 32 kg 3x5 = 34 kg Power clean 3x5 = 30 kg dessa vez valeu hein, escapei de um deload no OHP hoje, to aliviado aqui... quando a pessoa consegue se alimentar bem a história é outra , só alegria amanha é off, mas quarta tem mais, abraço a todos q acompanham, bons treinos!! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 16/04/2013 às 20:29 04/16, 2013 a sensação de quando acaba as series do OHP e vc concluiu todas é primeira hehehe vamo que vamo!! Meu Diário - Ser pequeno não é opção!
Postado 17/04/2013 às 01:03 04/17, 2013 Autor nem fale, quando vc termina a ultima repetiçao sabendo que só vai fazer de novo daqui há 4 dias, tá doido As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 18/04/2013 às 13:43 04/18, 2013 Autor relato de ontem, vai dificil ou vá pra casa! treino A #13 - 18/04/13 Front Squat 3x5 = 20 kg supino 2x5 = 24 kg 1x5 = 30 kg 1x3 = 36 kg 1x2 = 42 kg 1x3 = 50 kg 3x5 = 48 kg Deadlift 2x5 = 40 kg 1x5 = 52 kg 1x3 = 64 kg 1x2 = 72 kg 1x5 = 78 kg é...nao foi lá essas coisas, dia de quarta é foda pra mim, só consigo fazer 2 refeiçoes =(, vo treinar 8 da noite só com o almoço na barriga , ai no supino tive que repetir a carga do treino de sexta, e msm assim me tremi todo, to vendo a possibilidade de um Hipercalorico, mas é isso , segunda é outro dia. amanha é OFF, sexta tem mais, aquele abraço, bons treinos a todos!! As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 20/04/2013 às 17:48 04/20, 2013 Autor treino de sexta, Junior x OHP Treino B#14 - 19/04/13 agachamento 2x5 = 30 kg 1x5 = 40 kg 1x3 = 50 kg 1x2 = 60 kg 3x5 = 68 kg OHP 2x5 = 20 kg 1x5 = 24 kg 1x3 = 28 kg 1x2 = 32 kg 3x5 = 34 kg Power clean 3x5 = 32 kg nossa senhora, essa porr%$# desse over head press tá desafiando minha confiança cara, o bagulho é ruim d+, vai se foda progredir assim, muito tenso!! só vou fazer quarta-feira, vou tentar ir logo de manhã cedo pra academia aheuahuehu As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Postado 23/04/2013 às 00:50 04/23, 2013 Autor treino de hoje, mais um pra conta Treino A #15 - 22/04/13 Front squat 3x5 = 22 kg supino 2x5 = 24 kg 1x5 = 30 kg 1x3 = 36 kg 1x2 = 42 kg 2x5 / 1x4 = 50 kg Deadlift 2x5 = 40 kg 1x5 = 50 kg 1x3 = 60 kg 1x2 = 70 kg 1x5 = 80 kg supino véio dando trabalho, talvez se meu peitoral num fosse tão lixo eu tivesse mais facilidade, huaehauehua, to fazendo a progressão de 1 kg a cada treino (OHP, supino, p.clean), pq se num for assim o deload é certo falows! 3x5 bolo doido e sexta-feira tem denovo As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação. Tá sem nada pra fazer? acompanha aê http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/
Crie uma conta ou entre para comentar