Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Certo. Aparentemente eu estava enganado. Acho que ninguém tentou recorrer ao judiciário em virtude de alguma prática "abusiva" dos fiscais não é? Tendo em vista o valor reduzid dos produtos importados. Bom, valeu pelas informações... mas com certeza agora vou estudar melhor essa espécie de imposto..

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

Postado (editado)

Também estou tomando essa creatina sabor citrus tomo junto com vitamina c eveferscente fica 10 mas acho a creacore melhor, bom agora vamos ao que interessa compra B.B postado no dia 03/10/13 entregue 06/11/13.

04-aminox;

02-creacore;

01-camisa brinde;

valor declarado:$123,51

sem taxas.

B.B agora está em primeiro lugar no meu ranking essa achei que ia ser taxado(já havia até separado a grana).agora é pegar esse valor e comprar de novo hehehehe! Thanks B.B obrigado Dilma.

E a minha taxada declarada $36.... o.O Como vimos: taxa o que for, reclama quem quiser!

edit.: podecre! é gostosona! Bato no shaker com 1 pedrinha de gelo, fica bom demais! :lmaosmiley:

Editado por disfr
Postado

E a minha taxada declarada $36.... o.O Como vimos: taxa o que for, reclama quem quiser!

edit.: podecre! é gostosona! Bato no shaker com 1 pedrinha de gelo, fica bom demais!

Eh vero!!

Postado

Certo. Aparentemente eu estava enganado. Acho que ninguém tentou recorrer ao judiciário em virtude de alguma prática "abusiva" dos fiscais não é? Tendo em vista o valor reduzid dos produtos importados. Bom, valeu pelas informações... mas com certeza agora vou estudar melhor essa espécie de imposto..

Sent from my GT-I9082L using Tapatalk

Como eu falei: eu tentei, mas sem sucesso. Porém, já vi relatarem de recurso com envio de fatura e tal que deu certo, mas o valor tem que estar de acordo com declarado, tudo bonitinho... Vai do fiscal, se "deu uma" no dia anterior ou não.... kkkkkk

Postado

VC (animal pak + creatina bogo)

Pedido: 23/09

Chegou no Correio aqui 05/11

Valor do pedido: $41,87

Taxa:37,87

VC (whey gold + creatina bogo)

Pedido: 30/09

Valor do pedido: $50,94

Taxa:49,75

SDS (whey gold + creatina bogo

Pedido: 23/10

Chegou no Correio aqui 06/11

Valor do pedido: $55,87

Taxa: não taxado!

SDS (whey dymatize) - RAPIDO PRA CARALHO!!!

Pedido: 29/10

Valor do pedido: $32,28

tenho 5 encomendas do mes 9, todas na vitacost e tudo sem aviso nenhum no rastreio .....

Pena, pois tem bons preços, frete fixo, mas tem taxou os ultimos 15 pedidos!!! e ainda tem mais 5 pra chegar (em atraso)

Postado

Como eu falei: eu tentei, mas sem sucesso. Porém, já vi relatarem de recurso com envio de fatura e tal que deu certo, mas o valor tem que estar de acordo com declarado, tudo bonitinho... Vai do fiscal, se "deu uma" no dia anterior ou não.... kkkkkk

kkkkkk

tenho 5 encomendas do mes 9, todas na vitacost e tudo sem aviso nenhum no rastreio .....

Pena, pois tem bons preços, frete fixo, mas tem taxou os ultimos 15 pedidos!!! e ainda tem mais 5 pra chegar (em atraso)

SDS dando uma lavada na VC!!!

Postado

Hahaha, nossos pedidos da SDS acho que esperaram acumular, porque segundo o site dos correios:

24/10/2013 15:56 Postado

ESTADOS UNIDOS BR

02/11/2013 12:03 Conferido

Recebido na unidade de exportação ESTADOS UNIDOS BR 02/11/2013 14:23 Encaminhado

para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS / BR

A diferença que o meu parou na FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA do RJ hahaha

Postado

Acho q vou de C4, buy2 get+1. Só q ta com bug e não adiciona no carrinho. Estou esperando o chat aparecer pra resolver.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Descobri a parada do chat. Só aparece na página a partir das 9 horário deles, 10 horário Manaus.

Alguns sabores não estão na promoção.

Perguntei sobre o seguro da DHL a atendente disse q ta valendo a partir de hj.

Compra efetuada.

Postado

Alguém tem algo sobre quando será possível o pagamento por boleto na HD?

Descobri a parada do chat. Só aparece na página a partir das 9 horário deles, 10 horário Manaus.
Compra efetuada.

Deu alguma diferença do preço do frete com esse seguro?

Postado

Alguém tem algo sobre quando será possível o pagamento por boleto na HD?

Deu alguma diferença do preço do frete com esse seguro?

A HD publicou um video esclarecendo o seguinte:

1 - Dentro de uma semana (PROVAVELMENTE) sairá o anúncio de quando começa a valer o prazo de 30 dias para reenvio (OU REEMBOLSO) de encomendas DHL não entregues.

2 - Realmente o custo do referido seguro será de alguns centavos por order.

3 - A questão da emissão de boletos (EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL), ele também informou que será possível o uso do cartão de crédito local (NACIONAL) na HD (BEM ESTRANHA ESSA INFORMAÇÃO).

Compra efetuada.

Morgadoido, vc sabe se esse seguro eh a partir do dia da compra ou do dia que foi shippado?

Deu conflito nas informações, pelo discurso do ALAN ele não disse que já estava disponível e o video foi postado agorinha pouco!

Postado

Bom Galera, meu primeiro post aqui e com boas noticias :)

Pesquisei um pouco antes de comprar, li muitas paginas aqui e resolvi pedir um lipo 6 Black na HD e deu certo.

Shipped: 03\10\2013

Chegou: 06\11\2013

Frete: DHL

Valor declarado: 3.55 US

Valor real: 33 US

Uma das melhores sensações uahduhddhuuahd Chupa Dilma :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Bom Galera, meu primeiro post aqui e com boas noticias :)

Pesquisei um pouco antes de comprar, li muitas paginas aqui e resolvi pedir um lipo 6 Black na HD e deu certo.

Shipped: 03\10\2013

Chegou: 06\11\2013

Frete: DHL

Valor declarado: 3.55 US

Valor real: 33 US

Uma das melhores sensações uahduhddhuuahd Chupa Dilma :laughingsmiley:

rápido pra caramba mano.. to ansioso pra mandar um "chupa dilma" também, se Deus quiser! auhauheea

Postado

3 - A questão da emissão de boletos (EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL), ele também informou que será possível o uso do cartão de crédito local (NACIONAL) na HD (BEM ESTRANHA ESSA INFORMAÇÃO).

Brazil deve ser a menina dos olhos da HD. provavelmente eles terão um braço do serviço de cobranças deles aqui no Brasil, para assim cobrarem com boleto e cartão nacional.

Uma coisa que me preocupa neste seguro na DHL é....virar o novo BB, com alta taxa de taxação.

Postado

Brazil deve ser a menina dos olhos da HD. provavelmente eles terão um braço do serviço de cobranças deles aqui no Brasil, para assim cobrarem com boleto e cartão nacional.

Uma coisa que me preocupa neste seguro na DHL é....virar o novo BB, com alta taxa de taxação.

Esse assunto parece ter sido um dos motivos de sua viagem recente ao Brasil! Segundo a declaração 50% das transacções Naum eram finalizadas por problemas relacionados a Cartões!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Postado

Produto: 1 carnivor 900g
Valor declarado: U$30,63
Loja: HD
Shipado em 28/08 via AIRMAIL, sendo que eu comprei por DHL
Chegou em 28/10
Taxado em R$45,09

Acredito que se esses lazarentos tivessem enviado via DHL eu ja teria recebido muito tempo atraz e tb nao tinha levado taxa.Palhaçada

Postado

Meu geral ate agora é (EMPRESA : COMPRAS, TAXAÇÃO (TEMPO MEDIO DE ENTREGA) - REMETENTE PESSOA FÍSICA/JURIDICA

IH : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. mas comprei so no começo do ano) - PJ para PF

HD : 2 import; 1 taxado (media de 35 dias de entrega. no começo e meio do ano) - PF para PF

VC : 20 import; 15 taxado (media de 30, mas ja chegou em 9 bem como chegou em 60, compras atuais - ainda tem algumas pra chegar) - PJ para PF

SDS: 2 import; 0 taxado (media de 10 dias. compras atuais - ainda tem mais duas pra chegar) PJ para PF

SPZ : 4 import; não chegou ainda (fiz 4 compras nela e na SDS no mesmo dia.) - ainda nao sei

Nas proximas vou pedir pra enviarem assinalado como Gift , ja que todas vem como merchandising vai que ajuda a reduzir a chance de taxação ^.~

SE e SC desanimei com preço inicial dos fretes/preços de alguns produtos .......

OBS: sou do interior do PR; e usava das maracutaia na VC, por isso comprava mais la ....... mas so vou esperar chegar essas encomendas e nao compro mais la!!!

Postado

tem certeza que a receita não taxa pelo nome da pessoa? ou é isso ou sou tenho mt azar...minhas três ultimas encomendas foram taxadas ( 1 HD e 2 SDS)

peguei ontem:

sds

whey on 2lbs

2 bcaa

taxado.

Postado (editado)

relatando aqui

SDS
Produto: whey 2 lb on
Ship:22/10

Chegou: 06/11
NO TAXA

e veio 2 free samples, os 2 sao da oxyelite pro
um NEW formula 2 caps eo otro nao tem nada e veio 3 caps
agr nao sei se tem dmaa ou nao

edit: valor declarado 9 dilmas

Editado por Luucasz
Postado

tem certeza que a receita não taxa pelo nome da pessoa? ou é isso ou sou tenho mt azar...minhas três ultimas encomendas foram taxadas ( 1 HD e 2 SDS)

peguei ontem:

sds

whey on 2lbs

2 bcaa

taxado.

nome e endereço diferentes e ainda assim taxados ........ -_-

Esqueci da BB

BB : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. fui por causa das promo, e me fudi nas taxas) - PJ para PF

Postado (editado)

Meu geral ate agora é (EMPRESA : COMPRAS, TAXAÇÃO (TEMPO MEDIO DE ENTREGA) - REMETENTE PESSOA FÍSICA/JURIDICA

IH : 2 import; 2 taxado (media de 30 dias de entrega. mas comprei so no começo do ano) - PJ para PF

HD : 2 import; 1 taxado (media de 35 dias de entrega. no começo e meio do ano) - PF para PF

VC : 20 import; 15 taxado (media de 30, mas ja chegou em 9 bem como chegou em 60, compras atuais - ainda tem algumas pra chegar) - PJ para PF

SDS: 2 import; 0 taxado (media de 10 dias. compras atuais - ainda tem mais duas pra chegar) PJ para PF

SPZ : 4 import; não chegou ainda (fiz 4 compras nela e na SDS no mesmo dia.) - ainda nao sei

Nas proximas vou pedir pra enviarem assinalado como Gift , ja que todas vem como merchandising vai que ajuda a reduzir a chance de taxação ^.~

SE e SC desanimei com preço inicial dos fretes/preços de alguns produtos .......

OBS: sou do interior do PR; e usava das maracutaia na VC, por isso comprava mais la ....... mas so vou esperar chegar essas encomendas e nao compro mais la!!!

Quem disse que marcar como gift diminui a chance de ser taxado? Os tutorias de 1990/2000? Pode deixar como merchandise mesmo, como falado na última página, o fiscal não está NEM AÍ pra regra, ele pega o pacote, se der pra Dilma tomar um cafezinho ele taxa e acabou! Quem quiser que reclame! Ele com certeza não fica verificando se é gift, merchandise, se é de PJ, se é de PF, se vem por DHL, por Correio...

Edit: Lembro até de uma época perto de 2000 em que tavam taxando TUDO que era GIFT, justamente pra mostrar que já estavam ligados nessa "manha"...

peguei ontem:

sds

whey on 2lbs

2 bcaa

taxado.

Há quem diga que existe essa "conspiração" que eles marcam nomes que importam muito, mas isso não explica como que algumas pessoas importam em LARGA ESCALA com baixa/média taxação e outras importam 2, 3 vezes por mês e são mais taxadas.... Eu acho que não existe!

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...