Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

Ix mano, calculei o frete desse mesmo whey antes de ontem e tava dando $58! Se deu bem! Pegou qual sabor? Tava afim de pegar o Peanut butter!

Um mês ainda vai... eu me preocuparia depois que romper os 60/90 dias.... To com uma perdida do BB desde 28/03!

Peguei Strawberry Shake...58 doletas?? É osso, hein? O frete do SDS continua mais barato que o frete da Bodybuilding e da HD que quase saem pelo mesmo preço do produto, um absurdo. Cara, acho que ainda compensa se não pagar mais nada pra Dilma. Um kilo e meio da mais pura Whey!!!rsrsrsrs

alguem aqui ja importou a melotonina, que possa me dizer mais ou menos o tamanho do pote. to pensando em pedir junto com um whey on de 909g + 2 bcaa da on de 200 caps

Peguei uma melatonina junto com o Whey, tava 4 doletas, então peguei uma de 100 caps. O pote é bem pequeno mesmo, minimo mesmo, nem pesa nada.

Vis et Honor

Postado

SDS fodastica.. comprei hj demanha e já estou com os codigos GM na mão..

HD continua uma merda pra enviar, Muscle Infusion + lipo6blak que chegou ontem teve uma diferença de 11 dias do dia da compra pro dia que foi enviado..

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

as importações que eu faço pelo menos com esse dollarzao diminuiram em quantidade mas não se esgotaram haha

alguem ta com order da edge atrasada ?

Postado

HD continua uma merda pra enviar, Muscle Infusion + lipo6blak que chegou ontem teve uma diferença de 11 dias do dia da compra pro dia que foi enviado..

Verdade.

Pedi meu Whey de manhã, dia 14 e foi shippado no mesmo dia!

Vamos ver quanto tempo leva agora pra chegar aqui.

Postado

Verdade.

Pedi meu Whey de manhã, dia 14 e foi shippado no mesmo dia!

Vamos ver quanto tempo leva agora pra chegar aqui.

Aqui tbm mesma coisa com meu carnivor hahahah

Postado

Praticamente demorou mais para shiparem doq o frete em si aqui p mim.

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Pessoal, comprei dia 17 u caseina dymatize pela SDS e chegou hoje, to assustado com a rapidez. Meu whey ON da HD ainda nada, comprei no mesmo dia.

Só uma coisa, queria a opinião de vocês, o meu pote de caseina veio amassado e venho escutando muitso relatos que isso vem acontecendo, será que os sacanas da receita fazem de propósito para que o produto não seja vendido aqui? Eu mesmo só compraria um whey com pote amassado se o preço fosse menor.

A propósito nao achei a validade no pote, fica aonde isso? Li tudo rotulo e tal e nada.

Editado por Joao Abel (veja o histórico de edições)

Postado

Sds realmente detona, também deram meus códigos no mesmo dia, vou ver se a HD já mandou o código dos Oxyelite, mas duvido.

Peguei Strawberry Shake...58 doletas?? É osso, hein? O frete do SDS continua mais barato que o frete da Bodybuilding e da HD que quase saem pelo mesmo preço do produto, um absurdo. Cara, acho que ainda compensa se não pagar mais nada pra Dilma. Um kilo e meio da mais pura Whey!!!rsrsrsrs

Peguei uma melatonina junto com o Whey, tava 4 doletas, então peguei uma de 100 caps. O pote é bem pequeno mesmo, minimo mesmo, nem pesa nada.

Ficava quase 2$ mais caro do que pedir os de 900g separado, fora o risco um pouco maior, então peguei 2 de 900 mesmo!

Editado por disfr (veja o histórico de edições)

Postado

Eu so adoto a VC com desconto de $10 ou $20 hoje em dia.. o frete já inicia com 12,99.. mesmo sendo um oxyelite que em outros sites sai a $5.. mas.. as vezes dá p arriscar

Justamente por isso que comprei lá. Como era primeira compra, paguei 20 e quebrados no Oxy que já estava com um preço melhor do que nas outras, daí no total deu U$ 32,00 com o frete.

Postado

Tava revendo aqui pra ver se eu tava certo... Como que vc pagou $40 nele se ele custa $40.50 sem frete? Tava com alguma promoção quando vc comprou ou usou algum cupom?

Postado

Apenas para informação.. assim como esta na minha assinatura.. é revoltante pra quem recebe encomendas toda semana saber que estamos sujeitos a isso.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z-gyhHEtzQY#t=137

content_Chines.gif

Postado

yeap

Valeu!! :D

Estou olhando o preço deles... muito bom!

Tô pensando em aproveitar essa promoção da HD.

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Quero vender aqui no Brasil. Vale investir ? Tem risco de ficar preso ?

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Pego em DHL ou Airmail ?

valentino_rossi_superbikes_colour_black_

Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia.

Fique de olho na qualidade do que você usa !!!

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Postado

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Pego em DHL ou Airmail ?

Comprei nessa promoção via Airmail.. chegou de boa.. DHL tb n seria mal, visto q é levinho e possivelmente venha num saco bolha.

content_Chines.gif

Postado

Comprei nessa promoção via Airmail.. chegou de boa.. DHL tb n seria mal, visto q é levinho e possivelmente venha num saco bolha.

Sempre comprei DHL. Nunca fui taxado.

Acho que vou pegar Airmail, a diferença de preço é $ 0.49.

Vou mexer em time que tá ganhando, tomara que não dê merda kkkkk.

Postado

3x Oxy por 84.27 obamas.

O que vocês acham ?

Pego em DHL ou Airmail ?

a primeira vez eu comprei por airmail, demorou mais ou menos 30 dias, chegou num plastico bolha em perfeitas condições os três, eu vendi e valeu a pena, os três oxy mais frete e já com IOF deu menos de 200, comprei a mesma coisa semana passada 3 oxy + um brinde mas dessa vez por DHL e deu quase 230 dilmas, provavelmente por causa do dolar ( o frete DHL saiu mais barato que o airmail). galera quer comprar o oxy elite por 130, tá dificil assim.

Editado por vcb (veja o histórico de edições)

Postado

a primeira vez eu comprei por airmail, demorou mais ou menos 30 dias, chegou num plastico bolha em perfeitas condições os três, eu vendi e valeu a pena, os três oxy mais frete e já com IOF deu menos de 200, comprei a mesma coisa semana passada 3 oxy + um brinde mas dessa vez por DHL e deu quase 230 dilmas, provavelmente por causa do dolar ( o frete DHL saiu mais barato que o airmail). galera quer comprar o oxy elite por 130, tá dificil assim.

Aqui ta fechando em 84.27.

Jogando o dólar a 2.40.

Fecha tudo em 202,24. + IOF (acredito ser 6%) = 214 Pilas.

Por 3 oxyelite, ta valendo. Difícil é vender por 130, correndo o risco de ser taxado...

Acho que vou de Airmail para testar :)

Postado

Aqui ta fechando em 84.27.

Jogando o dólar a 2.40.

Fecha tudo em 202,24. + IOF (acredito ser 6%) = 214 Pilas.

Por 3 oxyelite, ta valendo. Difícil é vender por 130, correndo o risco de ser taxado...

Acho que vou de Airmail para testar :)

airmail demora mais né? mas é sussa, cmg foi...chegou sem taxa e numa embalagem pequenininha

Postado

airmail demora mais né? mas é sussa, cmg foi...chegou sem taxa e numa embalagem pequenininha

Pelo o que eu li sim.

Dúvida cruel, não aguentei e escolhi DHL mesmo sauhsauhasuhsahusa. Time que tá ganhando não se muda.

Vamos ver quando vai chegar...

Postado

Isso, um troço de emagrecer!

sahduaidhiaudhaiudhasi , vejo que o povo aqui vende muito isso,mas aqui nao achei ninguem que compre...aushahsa...vou ver se acho alguem pra revender pra ele(as) ufhiahiufa

@topic

tava vendo um video do cara no youtb,o car aja importoou 3x whey de 10lbs via airmail,as 3x nao foi taxado...na ultima a HD declarou 38dolares

Postado

Apenas para informação.. assim como esta na minha assinatura.. é revoltante pra quem recebe encomendas toda semana saber que estamos sujeitos a isso.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Z-gyhHEtzQY#t=137

Ah velho, puta que pariu cara... O que que é isso!!! Imagina se ali tá sua câmera fotográfica, seu telefone celular novo, seu videogame, seu monitor, seu whey, enfim, QUALQUER COISA, que você trabalhou, suou pra pagar e vem esses filhos da puta e tratam a SUA encomenda dessa maneira!!

Isso é muito revoltante cara... Eu sabia que o serviço era porco, mas não sabia que era tanto assim... Você acha que tá "seguro" por comprar alguma coisa na internet e mandar vir por Sedex, e não tá porra nenhuma... Nada se safa nesse país, tá tudo errado.

Postado

Já ta quase tudo aqui a suplementação pra mim começar minha dieta...essa semana começo o treino StrongLifts 5x5 do Hadim Mehdi e começarei leve pra fazer tipo um super Deload e em 3 semanas pretendo entra na dieta (: faltando chegar minha agora só uma encomenda da BB, aquela super atrasada da HD que acho que nunca chega...e 2 do meu amigo uma da SD e outra da IH mas tudo no tempo ainda...até agora desde de maio já chegaram para mim ao todo 14 encomendas das lojas HD, SD, IH, BB e SC e em nenhuma paguei taxa graças a Deus!

2013-08-30+12.08.44.jpg

2013-08-30+11.54.16.jpg

111.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.