Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Essa é nova pra mim!

Minha encomenda da BB aparentemente pingou aqui no CDD da minha cidade no sábado mas o status do pacote atualizou com "17/08/2013 10:27 Empresa sem Expediente", pelo que li, a unidade dos Correios estava fechada e o meu pacote volta pra central de distribuição.

Agora lá se vão mais uns 2 dias pra reencaminharem... É Correios!

É mano... Correios sempre embaçando... Não sei quem é pior, Receita ou Correios...

Bom dia, meus suplementos voltaram, foram barrados pela anvisa.

alguém ai teria o lipo 6 black pra vender?

Depois que chegar lá de volta entra em contato com a loja pra pedir reembolso do produtos menos o frete. (as vezes eles ainda cobram taxa de frete reverso)

mesmo com dollar assim compensa importar tudo

bcaa, gluta,whey, creatina

tudo continua compensando kkkkkkk

Ainda vale bastante a pena como sempre, mas a subida de 2,05 de alguns meses atrás pros 2,40 que bateu aumentaram em quase 20% o custo... Pra quem re-vende faz uma diferença grande. Pelo menos as lojas daqui provavelmente vão aumentar o preço também, aí não vai ter problema dar uma aumentadinha nos preços. rsrsrs Pra quem importa pra uso, acaba tomando sup importado TOP com preço de nacional batizado ou em muitos casos até menos!

Postado

Pessoal unica forma de pagamento para importar e pelo cartão de credito ? ( E tem que ser internacional neh ? Estou querendo importar na HD e SD. ) ... o dólar ta cada dia mais caro .... antigamente era baixo e importar era bom e muito lucrativo =D

Postado

Pessoal unica forma de pagamento para importar e pelo cartão de credito ? ( E tem que ser internacional neh ? Estou querendo importar na HD e SD. ) ... o dólar ta cada dia mais caro .... antigamente era baixo e importar era bom e muito lucrativo =D

Perguntaram isso num tem 2 páginas, e pelo tópico tem essa pergunta pelo menos 20X... pesquisa um pouquinho véi... digita "débito" lá em cima em "PESQUISAR NESTE TÓPICO" que vc vai achar um monte de resposta!

Postado

Fala galera... pingou aqui agora a tal da "Empresa sem expediente", hahaha

BB

Extreme Tornado Mixer

Compra: 22/7

Shipado: 25/7

Recebido: 19/8

Sem taxas!

BB incrivelmente bateu a data de entrega no prazo.

Postado

fala ai galera, comprei uma gluta e whey pela sds, vi q tava chegando por 8 dias la, mas entao, eles dizem que ja foi shippado mas qnd clico no numero de rastreio, a dhl diz q n tem nada, sabem oq pode ser isso ou se eh normal ficar assim? Valeu

Postado

Efetuei algumas buscas e mesmo com todas dicas deram, nao obtive exito em conseguir o codigo dos correios com base no cod GM h

https://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775323401534

Edit: creio q seja aquele cod LMxxxxxxxUS?

Amigo, seu código de rastreamento nos correios é LM340262881US!

Veja na imagem como encontrá-lo.sa63.jpg

fala ai galera, comprei uma gluta e whey pela sds, vi q tava chegando por 8 dias la, mas entao, eles dizem que ja foi shippado mas qnd clico no numero de rastreio, a dhl diz q n tem nada, sabem oq pode ser isso ou se eh normal ficar assim? Valeu

Luksgds1, que dia foi enviado?

A DHL demora até 4 dias pra atualizar os pacotes (pelo menos comigo já demorou isto!). Relaxa que logo aparece...

Postado

Mais um pedido recebido aqui:

Comprado na SDS

Enviado: 03/08/13

Recebido: 19/08/13

Sem taxação.

Obs.: Pedido enviado no saco e veio com o pote totalmente amassado.

Postado

HD tá um lixo.
Minha encomenda está 17 dias Processando.
Mandei e-mail e falaram que o produto não estava em estoque, sendo que no site constava(e ainda consta) como disponível.
Pedi pra cancelarem a compra e abri uma ocorrência no Paypal.
Falta de respeito total....tirando que demoram 4 dias pra responderem um e-mail.

Já a BB sempre chegou de boa !
Hoje acabou de chegar uma encomenda em 10 dias corridos
Não tava nem esperando.

Postado (editado)

Vish, o pessoal tem reclamado bastante mesmo do "pós-vendas" do HD, mas até o momento não tive nenhum problema com eles.

Todos pedidos chegaram dentro de 30 dias e todos sem taxação.

Enfim, acho que a melhor forma de não esquentar a cabeça com esse tipo de coisa é importar e ficar de boa... não adianta ficar conferido pedido todo dia e esperando receber dentro do mesmo número de dias do fulano ou ciclano que postou aqui, até mesmo porque as vezes são regiões diferentes e tudo mais. Fora que o HD está com problema sério no site, onde as vezes os status dos pedidos não estão atualizando... então o jeito é comprar e relaxar! Se não receber nada dentro das 8 semanas, aí sim iria começar a ir atrás ... do contrário, deixaria rolar.

Editado por FBO
Postado

Amigo, seu código de rastreamento nos correios é LM340262881US!

Veja na imagem como encontrá-lo.sa63.jpg

Vaaleu Adriano, brigadao mesmo brother.. coloquei no app do muambator, negocio agora eh esquecer. hehhehe

Mais um pedido recebido aqui:

Comprado na SDS

Enviado: 03/08/13

Recebido: 19/08/13

Sem taxação.

Obs.: Pedido enviado no saco e veio com o pote totalmente amassado.

É.. parece que a SDS atualmente esta mais em conta na questao de prazoa de entrega.. pena que nunca tem em estoque o que preciso. :/

Postado (editado)

Ai galera to com duvida se enviaram meu suplementos ou não. Já faz um tempo que comprei e nada de atualizarem o pedido.
Comprei pela Same Day Supplements no dia 6 desse mes.

Está des do dia 7 com a seguinte informação

1. Ago 7, 2013
  2. 1:15PM
    DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA
    Secaucus, NJ, US
  3. 10:36AM
    PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM
    Secaucus, NJ, US
  4. 9:42AM
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
  5. Ago 6, 2013
  6. 8:05AM
    CHEGADA ÀS INSTALAÇÕES DA DHL GLOBAL MAIL DE ORIGEM
    Secaucus, NJ, US

Comprei um pote de Bcaa 400cap e um pote de 1Kg de Creatina. Peso total da encomenda de 1kg500g.

Editado por Felipsc
Postado

Ai galera to com duvida se enviaram meu suplementos ou não. Já faz um tempo que comprei e nada de atualizarem o pedido.

1. Ago 7, 2013
    Secaucus, NJ, US
    Secaucus, NJ, US
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
  5. Ago 6, 2013
    Secaucus, NJ, US

Comprei um pote de Bcaa 400cap e um pote de 1Kg de Creatina. Peso total da encomenda de 1kg500g.

DHL não tem rastreio.

Talvez do lado direito da tela apareça um código que começa tipo LJ03948534US. Ai voce coloca esse código no site dos correios.

MAS, comprei pela BB pelo mesmo frete....o produto chegou em 10 dias e o status esta igual o seu

Postado (editado)

Vish, o pessoal tem reclamado bastante mesmo do "pós-vendas" do HD, mas até o momento não tive nenhum problema com eles.

Todos pedidos chegaram dentro de 30 dias e todos sem taxação.

Enfim, acho que a melhor forma de não esquentar a cabeça com esse tipo de coisa é importar e ficar de boa... não adianta ficar conferido pedido todo dia e esperando receber dentro do mesmo número de dias do fulano ou ciclano que postou aqui, até mesmo porque as vezes são regiões diferentes e tudo mais. Fora que o HD está com problema sério no site, onde as vezes os status dos pedidos não estão atualizando... então o jeito é comprar e relaxar! Se não receber nada dentro das 8 semanas, aí sim iria começar a ir atrás ... do contrário, deixaria rolar.

Num adianta... Galera é afoita... acha que vai pedir hoje no final de semana está aqui!

1. Ago 7, 2013
    Secaucus, NJ, US
    Secaucus, NJ, US
    PROCESSADO
    Secaucus, NJ, US
  5. Ago 6, 2013
    Secaucus, NJ, US

Pode relaxar disso teu rastreio não sai, e MAIS UMA VEZ: encomenda abaixo de 4lbs RAAAARAMENTE tem rastreio! LEIA-SE RARAMENTE!!! NÃO ESTOU FALANDO QUE NÃO TEM!!!! Pra não vir alguém falar que 1 pedido em 1 milhão ele viu num fórum que alguém falou que tinha rastreio.....

Editado por disfr
Postado

Bom dia, meus suplementos voltaram, foram barrados pela anvisa.

JXW05lL.png

alguém ai teria o lipo 6 black pra vender?

Irmão, o que a anvisa não liberou? O que tinha na sua encomenda?

Pessoal...Se alguém puder me ajudar...Comprei 2 Lipo6 Black UC na HD.

Alguém sabe se costuma passar pela anvisa esses termogênicos? Ou geralmente são barrados?

Postado

Um amigo meu teve um Syntha mandado de volta pra a HD, ele entrou em contato e a HD informou que assim que o produto chegasse eles enviariam de volta.

Dúvida: Aquela parada de criar ticket no SDS, serve pra que?

E como cria?

Postado

Galera , vcs poderiam me ajudar ?

Qual é o frete mais seguro para comprar no healthdesings ? quanto tempo demoraria mais ou menos ??

Opa, o frete mais "seguro" você encontra pesquisando nessas 206 páginas para atrás, usando o PESQUISAR.

O tempo que demoraria +/- eu vou consultar aqui na minha bola de cristal e já te informo, ok? -.-'

Pessoal...Se alguém puder me ajudar...Comprei 2 Lipo6 Black UC na HD.

Alguém sabe se costuma passar pela anvisa esses termogênicos? Ou geralmente são barrados?

Pow, não a primeira vez que te falamos isto: PESQUISA!!!! Eu mesmo postei duas vezes uns dias atrás falando que recebi LIPO6 ... fora as outras pessoas.

Comprei uma 2 creatina da universal pela HD, demorou dias processando, quinta recebi meu cod GM555113775804216022 e ate agora ta indisponivel

Certo, mas para que você quer rastrear? A única informação que você irá conseguir ver é que foi processado na origem e encaminhado para destino, nada mais. De que isto adianta? :x

Postado

Opa, o frete mais "seguro" você encontra pesquisando nessas 206 páginas para atrás, usando o PESQUISAR.

O tempo que demoraria +/- eu vou consultar aqui na minha bola de cristal e já te informo, ok? -.-'

Pow, não a primeira vez que te falamos isto: PESQUISA!!!! Eu mesmo postei duas vezes uns dias atrás falando que recebi LIPO6 ... fora as outras pessoas.

Certo, mas para que você quer rastrear? A única informação que você irá conseguir ver é que foi processado na origem e encaminhado para destino, nada mais. De que isto adianta? :x

Ahh, nao sabia que era dessa forma, é a minha primeira compra kk

Postado

Boa noite ae galera,

To afim de fazer uma compra com uns amigos meu no BB, aproveita o bonde pega umas coisinhas pra vender tb.

Vou comprar 4 whey ON 2lb, 2 whey ON 5lb, 3 assault, 2 creatina universal 400g(2 de 200g), 1 creatina universal 300g, 3 bcaa ON, 3 glutamina MP.

Nao tenho duvida que vai ser taxado, mais ja fizemos a conta aqui e acha q eh melhor pagar a taxa do que arricas um por um.

A duvida é a seguinte, tem perigo de a receita ou anvisa prender o envio pensado q eh contrabando ?

alguem ja comprou em alta quantidade ae ?

vlww

Postado

Boa noite ae galera,

To afim de fazer uma compra com uns amigos meu no BB, aproveita o bonde pega umas coisinhas pra vender tb.

Vou comprar 4 whey ON 2lb, 2 whey ON 5lb, 3 assault, 2 creatina universal 400g(2 de 200g), 1 creatina universal 300g, 3 bcaa ON, 3 glutamina MP.

Nao tenho duvida que vai ser taxado, mais ja fizemos a conta aqui e acha q eh melhor pagar a taxa do que arricas um por um.

A duvida é a seguinte, tem perigo de a receita ou anvisa prender o envio pensado q eh contrabando ?

alguem ja comprou em alta quantidade ae ?

vlww

Não creio que seria contrabando.... pois você está comprando com nota fiscal(Invoice) e irá pagar o imposto da importação.

Se eu fosse você compraria na HD ou SDS, pois declaram menos que a BB e assim o valor da taxa com certeza vai ser menor.

Postado

Pessoal preciso de uma luz aqui. Meu pedido da BB finalmente apareceu nos correios, e estou com essa imagem:

25cj.png

O que isso significa? Pelo que eu entendi passou pela anvisa, foi liberado e agora ta emitindo a nota? É isso mesmo? E se sim, em quantos dias vcs acham que isso chega até o meu correio local pra eu pagar e pegar? Moro em SP capital mesmo.

Abraço!

Postado

Não creio que seria contrabando.... pois você está comprando com nota fiscal(Invoice) e irá pagar o imposto da importação.

Se eu fosse você compraria na HD ou SDS, pois declaram menos que a BB e assim o valor da taxa com certeza vai ser menor.

valeu ai pela atençao..fico menos preocupado agora , ja q vou ter q pagar uns 1000,00 R$ e mais 60% de taxa haha..

qual que é o SDS ? esse ai nao conheço

Postado

Pessoal preciso de uma luz aqui. Meu pedido da BB finalmente apareceu nos correios, e estou com essa imagem:

25cj.png

O que isso significa? Pelo que eu entendi passou pela anvisa, foi liberado e agora ta emitindo a nota? É isso mesmo? E se sim, em quantos dias vcs acham que isso chega até o meu correio local pra eu pagar e pegar? Moro em SP capital mesmo.

Abraço!

Você foi taxado...em breve recebera a cartinha do valor.

Galera , vcs poderiam me ajudar ?

Qual é o frete mais seguro para comprar no healthdesings ? quanto tempo demoraria mais ou menos ??

A galera e muito ignorante as vezes msm...relaxa...ficar voltando 200 paginas pra acha se alguem pode responder, caso saiba a respota né...

Bom pelo que li ultimamente,compras abaixo de 50dolares com frete AIRMAIL (Pessoa Fisica Declarado) está taxando menos,mas OBS:DIZEM...

Porem tou vendo muito neguinho reclamando de demora...vejo que a maioria e frete Airmail...

Eu prefiro usar DHL que e mais barato e parece que ta vindo mas rapido...é declarado como Juridica...

PRA MIM, Airmail e DHL e a msm bosta...ja que sao 2 bosta...opte pela bosta mais barata e GL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...