Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Leucina E Glutamina Azedas - Growth

Posts Recomendados

Postado

Daeeee povo

Sempre gostei e confiei na growth e em minha última compra, comprei leucina e glutamina growth a um tempo atras, não estão vencidas, porém azedaram.

A leucina, azedou poucos dias depois de aberta e a glutamina semana passada.

De sem sabor passou a um treco mais azedo q suco de limão com vinagre.

Já aconteceu isso com alguém?

Eu q não vou tomar mais isso aí

Postado

Estranho isso.. minha leucina ta legal.. só achei a textura dela estranha.. mas vi q era assim mesmo.. glutamina sentia um sabor salgado.. mas azedar é estranho.

Musculação é um Esporte individual!

Como tratam nossas importações..
content_Chines.gif

Postado

Se não vai tomar para manda pra mim, não tenho essas frescura nao

Postado

Boa tarde,

Todos os produtos da Growth Supplements são vendidos com a validade dentro do prazo, onde a validade fica entre 10 e 12 meses.

O sabor/odor podem variar de lote para lote, uma vez que os produtos vendidos são 100% puros.

O sabor da leucina é amargo e o da glutamina é levemente azedo.

Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

Vc deveria tentar enviar um e-mail para o suporte da página a qual vc fez o pedido, e não vir "falar mal" do produto aqui.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Boa tarde,

Todos os produtos da Growth Supplements são vendidos com a validade dentro do prazo, onde a validade fica entre 10 e 12 meses.

O sabor/odor podem variar de lote para lote, uma vez que os produtos vendidos são 100% puros.

O sabor da leucina é amargo e o da glutamina é levemente azedo.

Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08

Sim, como eu disse, não está como vencida no rótulo.

Então esse é o "sabor normal" da parada, vou continuar tomando de boa.

Achei estranho pq as primeiras vezes q tomei não tinha gosto de nada, a glutamina não influenciava o gosto do whey e agora o whey fica bem azedo.

Postado

Vc deveria tentar enviar um e-mail para o suporte da página a qual vc fez o pedido, e não vir "falar mal" do produto aqui.

Toda galera que toma algo e não curte vem aqui e fala mal, e nunca ninguém posta "Porque você não manda um e-mail para a Universal para reclamar do Animal Pak?".

Porque com a Growth seria diferente?

Está certo o cara vir e mostrar o ponto de vista dele, não há nada de errado nisso.

Não seja arrogante ou vaza do fórum.

Ninguém nasceu sabendo.

Postado

Toda galera que toma algo e não curte vem aqui e fala mal, e nunca ninguém posta "Porque você não manda um e-mail para a Universal para reclamar do Animal Pak?".

Porque com a Growth seria diferente?

Está certo o cara vir e mostrar o ponto de vista dele, não há nada de errado nisso.

Exatamente.. se a Growth anuncia aqui seus produtos nada mais justo que aqui ser esclarecido dúvidas, já tive duvidas sobre peso, gosto, solubilidade e eles nunca negaram informações.. a Leucina é praticamente insolúvel na água pura, eu tinha a intenção de manda-la pura pré e pós treino, mas é impossível.. o ideal é fazer um shake com ela inclusa e mesmo assim ainda não mistura por completo.. e "comer" aquilo é simplesmente TENSO! mas é um excelente produto em 1 semana usando já dá pra ver a diferença.

content_Chines.gif

Postado

Primeiro que já existe um tópico para falar sobre produtos da Growth, alem de e-mail/MP. Segundo, que se todo mundo criar um tópico para dizer que o produto tal é ruim, ou o gosto é diferente, ou o pó tá mais grosso ou que o bcaa não é gostoso, vai encher de tópico desnecessário, sendo que com 5 minutos de pesquisa já bastaria para resolver a questão (como por exemplo a solubilidade da leucina).

Abraços!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Exatamente.. se a Growth anuncia aqui seus produtos nada mais justo que aqui ser esclarecido dúvidas, já tive duvidas sobre peso, gosto, solubilidade e eles nunca negaram informações.. a Leucina é praticamente insolúvel na água pura, eu tinha a intenção de manda-la pura pré e pós treino, mas é impossível.. o ideal é fazer um shake com ela inclusa e mesmo assim ainda não mistura por completo.. e "comer" aquilo é simplesmente TENSO! mas é um excelente produto em 1 semana usando já dá pra ver a diferença.

Concordo em tudo, 100% e com o marcão tbm.

Gostei do resultado da leucina e sempre q falta o importado aqui eu pego whey e milk growth.

O negócio é comer as paradas mesmo e boa pq tomar é foda. Até o whey deles as vezes eu prefiro "comer o pó".

Como conheci a marca por aqui, nada mais justo que os relatos sejam no mesmo lugar. O fernando, no caso da growth, sempre prestou um atendimento profissional e excelente e eu sempre gostei do CxB dos produtos.

Agora, quem acha esse tipo de tópico desnecessário que pule pro próximo.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu comprei leucina pela primeira vez na growth e to esperando chegar.

Se ela tem gosto tao ruim e é difícil de dissolver em água, pq nao fizeram ela em capsulas que nem o bcaa entao?

34 anos - 15 de treino - 1.90m - 112kg

Postado

bom... eu tomo 15g por dia.. 15g em capsulas é capsulas pra caralho.. creio que em capsulas aumentaria os custos.

content_Chines.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.