Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Ou Caseina?

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Galera Blz?

Sou novo aqui no fórum, tenho algumas duvidas sobre minha suplementação, espero que voces possam me ajudar.

Treino a 1 ano e meio, e sempre suplementei com Whey no pós treino. A partir desse ano começei a ir pra academia depois da faculdade ou seja, começo a treinar as 23:00 hrs. Qual seria a suplementação ideal no meu pos treino? Misturar Whey e caseina, ou só caseina? e quais outros horarios do meu dia eu poderia estar suplementando.

Agradeço desde já.

Obs: Se eu estiver postando algo errado me ajudem ai..

Valeu abraços.

Postado

Pode até misturar, mas acho que não tem necessidade, pode tomar só a caseína mesmo, devido a lenta absorção ela é mais indicada do que o whey pra tomar antes de dormir.

Postado
  • Autor

Então o certo seria tomar a caseina logo depois do meu treino, comer um lanche leve e ir dormir certo?

e durante o dia? que horarios eu tomo o whey?

Postado

Continue tomando o whey no pós-treino! Você dorme quanto tempo depois que sai da academia ?

Tente fazer uma refeição sólida também com boa quantidade de carbos e proteínas no máximo 1 hr dps do shake pós-treino.

Editado por Lucaas__xD (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, whey no pós e caseina principalmente antes de dormir e ao acordar.

Se quiser tomar em um shake durante o dia pode ser também.

Postado
  • Autor

eu acabo meu treino por volta das 24:00 hrs, chego em casa morto so tomo banho e durmo.

Mais então vou tentar tomar whey logo apos o treino vou pra casa, como um lanche e antes de dormir 01:00hrs tomo caseina.

pode ser assim?

Postado

eu acabo meu treino por volta das 24:00 hrs, chego em casa morto so tomo banho e durmo.

Mais então vou tentar tomar whey logo apos o treino vou pra casa, como um lanche e antes de dormir 01:00hrs tomo caseina.

pode ser assim?

Pode! Se quiseres dar uma complementada, toma albumina de manhã.

pode ser assim?

Pode! Se quiseres dar uma complementada, toma albumina de manhã.

Postado

Whey, mas se poder manda vir os 2, caseína para antes de dormir e/ou ao acordar, e Whey no pós treino e noutra hora se tiver um buraco na dieta ;)

Postado

isso ae, a boa é tomar o whey imediatamente após o treino e logo antes de deitar tome a caseina!!
Me parece a forma mais adequada! Vai de sólidos assim que chegar em casa, certo?
Come algo leve, até porque vais tomar caseina e está peto da hora de dormir.
Eu parei de treinar a noite por culpa do pré-treino ( dormir 3h da madruga era cedo, tenso bagarai auhahuahu), mas quando eu ia a noite fazia isso!
Abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.