Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Creatina

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal,beleza ?

eu tomei creatina (da integral medica,e depois da max titanium) por 2 meses e alguns dias ,e como tava parando de fazer efeito faz 10 dias que eu parei,queria saber se ja da pra mandar denovo,e quanto tempo tenho que esperar ? sempre ouvi falar em 1 mes,é verdade ?

Postado

Continue tomando.

Como emagrecer? Dieta hipocalórica + AEJ ou HIT

Comprou BCAA? Tome 15 gramas divididas em Pré/Intra/Pós Treino.

Postado
  • Supermoderador

Começe a pesquisar mais no forum.

Pode mandar até anos seguidos se vc for saudável (e não fizer merda, tomando dosagens bizarras, etc)

Postado
  • Autor

Começe a pesquisar mais no forum.

Pode mandar até anos seguidos se vc for saudável (e não fizer merda, tomando dosagens bizarras, etc)

Eu sei,meu medo nao é fazer mal, o problema é que realmente PAROU de fazer efeito :f

Postado

nao parou de fazer efeito, simplesmente manteu estagnado, ou acha que iria ter força infinita? --' Fica sem tomar que vc vai ver a diferenca daki algumas semanas sua força saturada ir embora :D

Postado
  • Supermoderador

Eu sei,meu medo nao é fazer mal, o problema é que realmente PAROU de fazer efeito :f

Não tem essa de " parar de fazer efeito", nenhuma pesquisa sugere algo do tipo. MAS vc uma hora se acostuma com aquela força a mais, depois que vc para de tomar é que vc ve uma diferença e nota que tava fazendo efeito apesar de nao parecer, ao menos isso ocorreu comigo em umas das unicas vezes que parei de tomar

Postado

Velho vc ta no post errado ou pego o link errado, nao tem nada a ver creatina com pre treino, creatina nem pre treino é, apesar de ter em varias formulas de pre treino creatina na composicao nao é esse o motivo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.