Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Não deve ter ganho nada e ta com mimimimi.

Cara, esse efeitos já são esperados, fora a dor no rim talvez devido a pouca água que voce bebe durante o dia, mas existem remédio pra isso, pra que parar ?

Your choice man !

NO BRAIN NO GAIN !

Postado (editado)

Só dando um up aqui! Para não mano , todo mundo na expectativa de ver pelo menos um relato completo desse ciclo...

Editado por xxxcuringa
Postado (editado)

kkk foda hein.já me deu varias coisas e ainda to ciclando cara. larga de mimimi e bota pra dentro essas droga ae mano.

Editado por LeoHug
Postado

as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ?

Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .

Postado

as vezes se pode confundir o tal "no pain no gain" com burrice sabia ?

Sim eu tou continuando com as drogas e vou ajeitar o topico no fds , mais não é pq me falaram que eu to de "mimimi" é que melhorou as dores e o resto sumiu.. eu faço por mim não pelos outros .

CONCORDO EM PARTES.... faz por ti n pelo outros, até ai OK... agora se começou aqui pelo menos termina o relato e n deixa o povo q tava te acompanhando e até te ajudando em partes na mão... se é pra deixar incompleto nem começa!

Postado

Continuo acompanhando aqui meio off.

Já acompanhei vários relatos aqui igual o seu mas a galera sempre abandona o tópico. Tô querendo fazer um ciclo desse no final do ano e queria ver o resultado da galera, mas tá difícil.

Postado
Vamos lá ..
As drogas
Tempo que não relatei , eu tomei as drogas nos seus respectivos dias normalmente e unica coisa que as vezes dava "errado" éra acerta a veia e dps de retirar a agulha saia "bastante" sangue não é um monteee só bem a mais que o normal .
O treino
Meus treinos estão coisa de 100% melhor do que antes de usar , força tá alta d+ , e o pump nem se comenta é um sensação muito boa durante o treino .
ex:
Supino eu fazia com 35 kgs hoje faço com 45 e bem mais completo os movimentos com total equilibrio e o mais importante barra reta . E o inclinado faço c/ halter de 42 kg .
Terra: eu aguentava no maximo 25 kg , hoje estou com 40 e achando leve ..
Agachamento: mesma coisa que o terra de 25 foi pra 40.
Leg: de 240 foi pra 300
Ganhos (tirada na 4ª semana )
Biceps: Direito +1 cm - Esquerdo 1,2
Antebraço: Direito +2,5 cm - Esquerdo 3 cm ( o que mais ganhei ^^ )
Coxa: Direita 2,5 cm - Esquerda 2 cm ( igualei as 2 )
Panturrilha: Direita 2 cm - Esquerda 1,5
Tórax: 2,5 Cm a + (:
Abs: 1 cm
Colaterais :
Desde a primeira semana o unico colateral era "calor excessivo" ...
Dae depois da 6ª semana começo dor na coluna onde fica os rins , começo dar tontura e fraqueza isso foi por 1 dia ... agora só tenho um pouco da dor nas costas e estou continuando com as drogas até por que só falta 2 dura ...
Segunda relato a aplicação e o treino ...
Postado

vai morre kkkk, ja escolhe seu terno de madeira

Ainda to procurando a parte que me da algum proveito dessas suas palavras ..

é tenso isso não tem o que acrescentar não diga nada..

Postado

iai vai terminar seu ciclo? ou vai interromper mesmo? poste fotos cara, pode ser chato ficar vendo nego pedir toda hora, mas acredite, é chato tb ter que ficar pedindo, pq pra acrescentar mais pra galera e até pra vc mesmo ver sua mudança botar fotos ia ser legal =) tu é mto cheio dos não me toque, que isso!

bons ganhos!

Postado

iai vai terminar seu ciclo? ou vai interromper mesmo? poste fotos cara, pode ser chato ficar vendo nego pedir toda hora, mas acredite, é chato tb ter que ficar pedindo, pq pra acrescentar mais pra galera e até pra vc mesmo ver sua mudança botar fotos ia ser legal =) tu é mto cheio dos não me toque, que isso!

bons ganhos!

Sim eu vour termina o ciclo , agora que falta 1 semana para terminar não compensa eu postar fotos agora e ter que postar denovo no fim ..

Cheio do não me toque ?

acho engraçado que o topico que os dono não tão nem ai a rapaziada comenta. os topico que os cara relata certinho os mano só observa.

e eu acho engraçado esses comentarios que não tem nenhum aproveito para o topico.

Postado

sim cheio d enão me toque, parece uma mina menstruada, nego n pode pedir nem falar nada que tu reclama

Reclamei do que ? de alguma coisa que da proveito ao topico ?

Postado

Reclamei do que ? de alguma coisa que da proveito ao topico ?

Simmmmmm do pessoal pedir fotos... FOTOS DÃO PROVEITO E MUITO AO TÓPICO, pq aí vemos a evolução tiramos uma base de como pode melhorar fazendo DETERMINADO CICLO... aí vc fala que vai postar e... enfim, n to aqui pra te criticar, mas sim pra dizer q tá massa o relato só falta uma foto pra nós vermos como foram os ganhos ;)

Postado

Bom falta só mais 1 aplicação de dura quinta feira para encerrar o ciclo , quanto ao meu peso estou com 79 kg . Sexta vou me medir e sabado vou atualizar o topico.

Postado

Velho atualiza aí o relato... já que acabou o ciclo bota as fotos como vc disse quando abriu o tópico "postarei fotos semanalmente. Como será 10 semanas ao total vou postar as fotos após a segunda semana onde ira começar dar algum resultado aparentemente ."

Postado

galera apressada, espera o cara atualizar PQP... Ja vi relatos que demoraram 1 a 2 semanas para relatar, fazer oque tem gente que não pode fica no pc o dia todo...

8 kgs de massa muscular ja está de bom tamanho, mas acho que dava pra ganhar mais... Só espera acabar a tpc pra ver quanto vai ficar... boa sorte ai!

Postado

Parceiro, não é apressada não, é o minimo de consideração! A galera só quer mesmo saber dos ganhos para tirar de base para si, afinal muitos q acompanharam aqui é pq tem interesse em ciclar. E como vc já viu q levam de 1 a 2 semanas, já vi um q o IMBECÍL ficou 2 meses enrolando q ia postar ia postar, e quando postou é pq nao teve ganho algum... abraço e bons treinos.

galera apressada, espera o cara atualizar PQP... Ja vi relatos que demoraram 1 a 2 semanas para relatar, fazer oque tem gente que não pode fica no pc o dia todo...

8 kgs de massa muscular ja está de bom tamanho, mas acho que dava pra ganhar mais... Só espera acabar a tpc pra ver quanto vai ficar... boa sorte ai!

Postado

pior que é verdade a galera acompanha o relato desde o começo e chega no final e nada! Mas calma ai, capaz do cara ter se enrolado um pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...