Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] Lipo 6-black

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Uma dúvida, mesmo sem treinar, vc toma ele aos sábados e domingos? E se tiver alguma dia que você não for treinar e tals, toma mesmo assim?

Sim, estou tomando mesmo aos sábados e domingos, p/ não quebrar o ciclo, lembrando que é no máximo de 8 semanas...

mas tem gente que não toma!

• Respostas 149
  • Visualizações 217k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Blz, é, vou nessa pegada mesmo...2 + 2 por dia, sem exceção... e antes do almoço, ainda tomo o cromo...

vamos ver o resultado... ainda não tirei as medidas, mas meu, vai postando aí o que vc tah achando...

Hoje comecei, tomei 2 as 10:30... as 11:30 tomei o cromo e almocei ao meio-dia.

A princípio não senti os enjôos relatados, mas assim q tomei, depois de um tempinho jah comecei a sentir q tva acelerado... mais até do que quando eu tomava o ThermoFire... vamos ver isso no resultado do treino... ah, comi devagar, como sempre faço e a princípio está tdo certo...

Hj, treino pesado... tomarei a segunda dose de 2 as 18:30, e começo o treino as 19:30 com aula de BIKE 60'... em seguida, JUMP as 21h com ABD e + uma BIKE 45' na sequencia... pra terminar, treino de perna. Ontem treinei Ombro, Costas e Bíceps.

Amanhã jah tô na balança... rs

Hj, pesado, 72kg.

Abs...

Postado

E aí dannet? Como tah a pegada aí?

Eu particularmente, ainda são senti nenhuma diferença... mas... claro, to tomando somente desde quinta passada... então, provavelmente só verei resultados aí daqui a umas 2 semanas, espero!

De qualquer forma, ele realmente dah um gás... na primeira meia hora vc fica até meio, tipo, sei lá, dah umas tremedeiras e tals... rsrs mas dpois estabiliza!

Continuem postando... abs!

Postado

Relato de emeagrecimento sem peso inicial nao vira ein.. ta muito alto o peso? parece q ta querendo esconder ele (outro usuario ja pergunto e vc nao respondeu) nao tem q ter vergonha se for vergonha, vc ta fazendo esse emagrecimento justamente para melhorar o bf

----------------------------------------

Tolo é o homem que julga o homem

Postado
  • Autor
Relato de emeagrecimento sem peso inicial nao vira ein.. ta muito alto o peso? parece q ta querendo esconder ele (outro usuario ja pergunto e vc nao respondeu) nao tem q ter vergonha se for vergonha, vc ta fazendo esse emagrecimento justamente para melhorar o bf

na boa, quem acompanha diminuição de %bf na balança!? Me pesei sim, mas peso é o que menos importa p/ mim!

é meio difícil acompanhar sua evolução simplesmente pelo peso, a relação do volume/peso da massa muscular e gordura são bem diferentes!

e o relato não é de emagrecimento, é de definição!

vc não vai comprar um termogênico caro desses simplesmente para emagrecer! compra uma sibutramina da vida, que é bem barato e funciona muito bem para esse fim!

se não tiver uma massinha muscular nem vira, ficar parecendo um cabritinho seco c/ bracinho de 35cm!?? Desculpa, mas nem fodendo!

mas já que faz questão:

peso inicial: 87,5kg, atual: 85kg

bf inicial aprox 19%, atual aprox: 16,5%

braço d/e (frio) inicial: 41,5cm, atual: 41cm

peitoral inicial 109cm, atual: 109cm

abdômen inicial: 97cm, atual: 93cm

Postado

Nao quis ofender nem nada, mas o peso sim eh fundamental para cutting tambem... tem q acompanhar peso e medidas e ver se elas estao se mantendo e o peso diminuindo.

Mas e sua dieta ta rodando em torno de qnts kcal? Quero fazer um cutting mas bem de leve tb, meu BF esta em 14% tenho 86kilos 1,75m mas nao quero descer vai 4% de BF e catabolizar tudo =/ ai estou procurando +- qnts kcal a galera faz cutting pra definicao, ja que o seu eh definicao seria legal saber em media qnt ta as kcal

Obrigado

Tolo é o homem que julga o homem

Postado
  • Autor
Nao quis ofender nem nada, mas o peso sim eh fundamental para cutting tambem... tem q acompanhar peso e medidas e ver se elas estao se mantendo e o peso diminuindo.

Mas e sua dieta ta rodando em torno de qnts kcal? Quero fazer um cutting mas bem de leve tb, meu BF esta em 14% tenho 86kilos 1,75m mas nao quero descer vai 4% de BF e catabolizar tudo =/ ai estou procurando +- qnts kcal a galera faz cutting pra definicao, ja que o seu eh definicao seria legal saber em media qnt ta as kcal

Obrigado

não ofendeu não velho! então minha dieta gira em torno de 2000 a 2500 kcal/dia...mas não tenho uma tabela de alimentos com horários e coisa e tal...sei que seria importante, mas na correria em que me encontro (trampo/facul/tcc), mando p/ baixo o que acho melhor e de 3 em 3 horas...carnes magras, legumes, cereais integrais, suplementos, vitaminas, enfim...

e catabolizar vai sim, não tenha dúvida!!...mas quem tem pouco é que tem que se preocupar!...kkk

vc tá fazendo o mais correto, pesquisando antes de começar!...boa sorte e bons ganhos!

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde danet

ja fechou o cliclo? qual foi o resultado total?

Hoje chegou o meu black e to começando.

102 kg

1,87 m

109 cm abdomen

111 cm peito

44,5 braco d

43,5 braco e

tbm vou postar por aqui se me permite

abraços

Postado

DANEET4

Vc esta tomando o Lipo todos os dias, inclusive sabado e domingo??

Mesmo sem malhar, vc tb esta tomando??

Onde vc comprou seu Lipo Black?

Ta gostando dos resultados??

Valeu ae!

Postado

Boa noite galera...

bons resultados... sexta feira o bicho pegou. tomei 2 as 14 da tarde(o produto chegou meio dia)... e fui malhar as 16:00

fui pro aerobico e parecia que eu tava dopado. fiz 4 km em 30 min... (geralmente faco em 1 hora de caminhada)

depois fui para os aparelhos... sinistro... ta ficando bom.

fim de semana nao malho, mas tomei o lipo direitinho as 6 d manha e a 15 horas

hj tomei de novo as 5 : 30 da maha e fui pra academia... uma boa serie.

hoje a noite terminei a serie iniciada de manha e depois fui jogar bola... 1:30 de pelada... impressionante...

resultado - sexta as 14:00 inicio 102.8 kg

hoje as 22:10 - 100.5 kg

to muito satisfeito ...

abraços

ps.... sem efeitos colaterais ate agora...

ps2... tbm tomo cafe o dia inteiro, sera que faz mal???

Postado

O meu chega ainda esta semana. Estou acompanhando diariamente o tópico, não deixe de postar!

Success is a journey, not a destination. The doing is often more important than the outcome.

Arthur Ashe

Postado
Boa noite galera...

bons resultados... sexta feira o bicho pegou. tomei 2 as 14 da tarde(o produto chegou meio dia)... e fui malhar as 16:00

fui pro aerobico e parecia que eu tava dopado. fiz 4 km em 30 min... (geralmente faco em 1 hora de caminhada)

depois fui para os aparelhos... sinistro... ta ficando bom.

fim de semana nao malho, mas tomei o lipo direitinho as 6 d manha e a 15 horas

hj tomei de novo as 5 : 30 da maha e fui pra academia... uma boa serie.

hoje a noite terminei a serie iniciada de manha e depois fui jogar bola... 1:30 de pelada... impressionante...

resultado - sexta as 14:00 inicio 102.8 kg

hoje as 22:10 - 100.5 kg

to muito satisfeito ...

abraços

ps.... sem efeitos colaterais ate agora...

ps2... tbm tomo cafe o dia inteiro, sera que faz mal???

é sinistro mesmo o efeito, nunca tomei um lipo 6, ja tomei uns cut da vida e gostei dos resultados tambem.

agora enquanto a tomar café o dia inteiro eu nao acho uma boa, o lipo 6 ja contem cafeina o suficiente, e depois de uma certa quantidade o café passa a fazer mal pra você tenta nao tomar mais fica só no lipo 6 mesmo.

abraço

Postado

Eu encontrei os seguintes preços e sites:

R$ 200,00

https://www.anunciosbrasil.com.br/sao_paulo...-o37529-en.html

https://cidadesaopaulo.olx.com.br/lipo-6-bl...ga-iid-35552995

O contato do MSN é o mesmo, mas nunca comprei nada com eles. Seria bom se alguém já tivesse tido alguma experiência, que postasse aqui. Não há informação sobre o valor do frete, então o preço final talvez aumente.

R$ 220,00

www.nutriline.com.br

O site parece ser mais confiável. Da mesma forma, sem informação de frete!

R$ 249,90

https://www.americavitaminas.com/catalogo/d...&id_sub=732

O site parece confiável, e neste valor o frete já está incluso.

Success is a journey, not a destination. The doing is often more important than the outcome.

Arthur Ashe

Postado

Esse eu acho que chega sem problemas. Eu queria ver alguém comprando no de 200 pra testar, hahaha!

Arthur Ashe

Postado

Olá a todos, comprei um lipo 6x black mas não achei ninguem que malhasse na mesma hora que eu, então fiquei na dúvida e pergunto o seguinte:

Trabalho de 8 as 17hs e vou malhar as 19hs, com isso qual seria o horário ideal de tomar o lipo?

2 de manha e 2 antes do treino???

[]'s

Não deixa de postar seu resultado!!!!

Postado

Eu acho que ele desistiu de postar...você poderia colocar os seus resultados aqui então, o que acha??

Quanto à sua dúvida, eu tomaria 2 de manhã e 2 meia hora antes do treino, desde que seja antes das 18h.

Arthur Ashe

Postado

Boa tarde pessoal.

O peso deu uma estabilizada...

eu pisei na bola um pouco com relação a alimentação. .. resultado hoje com 99 kg.

ele dá um gás tremendo mesmo, notei que da uma quebrada de tarde mesmo(tipo umas 5 da tarde)...

agora to tomando 6 cap por dia, 3 de manha e 3 a tarde

so to malhando a noite, tomo as 3 capsulas da tarde umas 5 da tarde...

os braços estão começando a definir... mas tem que ralar mesmo.

Vou continuar postando então..

A má noticia é que o pote so dura mais 9 dias... vou ver se consigo comprar outra dose...hehehe

Postado

Você vai fazer a fase do desmame? Eu queria saber como é.

Arthur Ashe

• 2 semanas depois...
Postado

E ae pessoal...

Estou tomando o LIPO há 4 dias... Mas não senti reação nenhuma... Tpo enjoo, algo pinicando, insonia... Será que comprei o bicho falsificado??!! rssss...

Vou continuar tomando e ver se tem algum resultado, se não, nao sei mais o q fazer pra queimar gordura, pois disseram q esse é o melhor...

Espero ter algum resultado.

Se alguem tiver passado por uma situação parecida e ficou satisfeito com o resultado, pelo amor de Deus, postem aqui para que eu posso me motivar mais.. hehehe..

Valeuuu!!

Postado

Estou tomando o Lipo 6 black +aerobcos em jejum +abdominais +dieta 3 em 3 horas a 1 mes com bons resultados, inicio:altura,173cm 74kg cintura;88cm(abaixo do umbigo) biceps;40cm.Agora:173cm 65.5kg 81cm 39cm. Ajuda na disposicao para o treinamento , tira um pouco da fome e define bem.IMPORTANTE:cortar refri,frituras,comida gordurosa e nao deixar de tomar cafe da manha.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia,

bom como vi q tem bastante gente postando sobre o lipo black, vou postar tb, vou começar na segunda, 2 pela manhã e 2 antes do treino,corro faz uns 6 meses, faço musculação de 2° a 6° faz 15 dias que começei e vou aumentar os aeróbicos para 5k na esteira e aula de spinning (diários).

Meu objetivo é perder a barriga que por mais que corro faz tempo ela estagnou, sigo uma dieta boa, mas de sabádo costumo tomar umas cervas, mas vou diminuir ou até parar durante o ciclo do lipo.

31 anos

1,79 m

77 kg

bíceps - 13 cm

cintura - 85 cm

peito - 93 cm

coxa - 21,5 cm

panturrilha 15 cm

Vou tirar novamente as medidas dia 30/10, mas vou postando as melhoras ou se senti mal estar.

Valeu

Um ótimo treino a todos.

Postado

E ai batman blz cara?

Acho que não é necessário um novo tópico pq este eh sobre o lipo, vou continuar a postar aq mesmo, blz?

Então ontem tomei 4 cápsulas, treinei normal, sem alterações, mas senti durante o dia mta dor de cabeça e a mão suando bastante, fora isso suave.

Tenho uma duvida qm puder tirar, alem do lipo comprei creatina da prolab posso tomar junto? ou é melhorar esperar acabar o lipo e depois tomar a creatina?

vlw

um ótimo treino p todos.

Postado

esse eh o topico de outro cara , poucos vao vim acompanhar...eu acho melhor vc fazer outro topico pra vc, com medidas , dieta e tals , bem completinho , pra nois ve os resultados do lipo^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.