Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Revolta, Crianças Obesas

Posts Recomendados

Postado

Galera, to revoltado....moro na praia, e de um tempo pra ca, eu nao pude deixar de reparar a quantidade de crianças obesas...e eu fico puto, de como os pais dessas crianças, deixam elas chegarem nesse ponto...e sempre vejo essas crianças comendo, churros, picole, espetinho de frango frito, coxinha....sera que os pais não percebem o mal que estão fazendo para o proprio filho?

• Respostas 60
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Para pra ver a saída de uma escola infantil, só dá pais e filhos obesos é triste de ver

Editado por DaNNN (veja o histórico de edições)

The sound of heavy metal... the burn in these arms... it's a blast.
This physique i'm building? yeah, it's built to last

DLF #148 SQF #38

Postado

Se pararmos para avaliar:

A taxa de gordura sobe junto com a "qualidade" do país.

Pode ver que países de primeiro mundo tem alta taxa de obesidade.

Cada vez mais acesso a JUNK FOOD

Postado

A maioria das criança(pelo menos no meu bairro) são meio gordinhas mais quando cresce e o GH começa a funfa emagrece, inclusive tem muita criança mas muita no mundo que é obesa por problema hormonal não por desleixo dos pais.

Born like a man, Died as a legend
Postado

Junk food + sedentarismo dá nisso.

Aí você incentiva ao esporte e dizem que você é um doente vaidoso ...

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

A criança parece o benco da Michelin, e os pais não querem que ela sofra bullyng ?!

DLF #148 SQF #38

Postado
A criança parece o benco da Michelin, e os pais não querem que ela sofra bullyng ?!

michelin.jpg

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Sociedade de consumo + pouco tempo livre = fast food

Relaxa os pais não sabem nem o mau que causam a si, quanto mais aos filhos, nossa sociedade é doente. O capitalismo nos transformou em máquinas, escravos modernos. Máquinas de ganhar e de gastar dinheiro.

É o seguinte trabalhar muito pra ganhar dinheiro e colecionar objetos, pouco tempo livre então comer lixo, ficar doente e assim gastar em remédio, eis o motor da nossa sociedade.

bullyng ? kkkk

Em pouco tempo o magro é que sofrerá bullyng, a coisa tá virando....

Editado por Megalodonte (veja o histórico de edições)

O objetivo é entrar no caixão o mais tarde possível.

#hatezyzzlifestyle

Altura: 1,45 - 1,50 - 1,55 - 1,60 - 1,70 - 1,73

Peso: 50 kg - 52 kg - 57 kg - 65 kg - 86 kg - 130 kg - 100 kg - 95 kg - 90kg

Postado

Relaxa os pais não sabem nem o mau que causam a si, quanto mais aos filhos, nossa sociedade é doente. O capitalismo nos transformou em máquinas, escravos modernos. Máquinas de ganhar e de gastar dinheiro.

É o seguinte trabalhar muito pra ganhar dinheiro e colecionar objetos, pouco tempo livre então comer lixo, ficar doente e assim gastar em remédio, eis o motor da nossa sociedade.

bullyng ? kkkk

E não esquecer de passar isso para sua próxima geração.

2q0iozr.jpg

Postado

bullyng ? kkkk

EM POCO TEMPO? ASHUSAUHSHAUSA

eu ja sofro fi, apelidinhos como cazuza, hiv, gina estão nas minhas costas ;-;

Born like a man, Died as a legend
Postado

bullyng ? kkkk

Coitados de nós que somos atletas amadores e profissionais, nem quero imaginar oque nos aguarda

DLF #148 SQF #38

Postado
eu tentei avisar que nao era pra encaixar nos macros, mas ninguem ouve...

edit: mano vai se lascar tu falou de churros deu uma vontade da porra kk

Eu ia postar uma foto aqui,mas não vou fazer isso porque vai me dar vontade também ! :(

huahuahauhauhauh

2q0iozr.jpg

Postado
posta ae mano, ja fica de inspiraçao pra botar pra voar as tampas nesse domingao do lixao

Vou postar.

Aqui tem uns caras que vendem...onde tem movimento eles estão lá.Mas cada ano que passa o preço sobe huahuahuah

2q0iozr.jpg

Postado

ngm mandou mcdonalds ser gostoso

aquele angus deluxe meu Deus do ceu

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Clássica. uhuHUDASHUHSDUHDAOHSDAUDSAUohdsuohdsuhdsaouhdsdsuaohsduoshoudHASDHUDAHOUDSA

cadeira1.png

Nossa Johnn , caiu uma lagrima aqui cara

Editado por Gabriel De Souza Menezes (veja o histórico de edições)

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado
  • Supermoderador

Mas eu já vi muitos pais dizendo com orgulho que os filhos estavam bonitos, e quando você olha vê crianças "gordinhas".

Ligam magreza à subnutrição, como se os pais que não alimentam o suficiente seus filhos. Sem contar os que não sabem dizer não e atendem a todos os pedidos dos pimpolhos, principalmente em relação à comida ("Não quero comer tomate, mãe!", sendo que nunca experimentou).

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

Gordos porque são relaxados, com pais, na maioria das vezes, relaxados e também obesos. Na minha família inteira não tem um único gordo sequer. Gastam todo o saláriozinho mínimo que recebem em comida e depois ficam criticando quem é magro. Vivem pra comer, invés de comer pra viver.

Cadeiras, mesas e pedras voando em 3, 2...

Postado

Sabem que a condição da obesidade em crianças é algo que vem preocupando muito, não apenas pelo fato da criança estar com uma carga de sobrepeso elevada, mas as implicações anteriores e posteriores que isso desencadeou e desencadeia. Quando as pessoas enxergam uma escultura não veem a pedra que há dentro nela, veem apenas a superfície. E a obesidade é assim, só enxergam a superfície, as dezenas de fatores que ficam no âmbito não são vistas, aliás, são ignoradas, são taxadas como "isso é frescura", "nada a ver". É de gota em gota que se enche um rio. São pequenas razões negligenciadas que desencadeiam um problema. Obesidade é assim.

Eu já tive contato com várias crianças obesas e conversando com elas vc nota as feições psicológicas que elas possuem. Muitos talvez não enxergam isso, mas toda pessoa que conversa comigo pedindo uma dieta, e agora alguns pacientes meus, vc percebe toda uma carga emocional em relação ao hábito alimentar. E isso às vezes é complicado de lidar, porque essa carga emocional é intensa em algumas pessoas. Em obesos isso não é diferente, ainda mais em crianças.

O lado cultural da família há de ser visto, fora o que é chamado de influência.

Postado
desde quando? o.o

nunca vi alguém que incentiva as crianças a praticarem esporte serem chamadas de doentes vaidosas... a não ser que esporte pra vc seja musculação/fisiculturismo adhuahd

Já vi gente ser chamada disso HUAHAUHUAHUAHUAHUAH

Mas vocês captaram a mensagem,né? :laughingsmiley:

Nossa Johnn , caiu uma lagrima aqui cara

HUAHUAHUAHUAHUAH aqui também.

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

2q0iozr.jpg

Postado
HUAHUAHUAHUAHUAH aqui também.

Eu sou apaixonado por churros mano,a minha mina tmb,se eu mostro essa foto ela me mata uhUDASHUHDSAUHDUAS

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.