Postado 1/01/2013 às 15:16 01/1, 2013 Por favor galera, me indiquem uma boa divisão de grupos musculares para um treino AB off AB (AB2X) ou AB off CD (ABCD).
Postado 1/01/2013 às 15:18 01/1, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/93132-para-voce-qual-a-melhor-divisao-de-treino/ Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/01/2013 às 15:30 01/1, 2013 Autor Rodrigo, nesse tópico do forum eu não achei a divisão para o AB2x e nem para o ABCD.
Postado 1/01/2013 às 15:52 01/1, 2013 Eu criei o tópico e tem as divisões que vc procura, mas vou deixar minha opinião. Para mim a melhor divisão é AB2x, mas conforme vou pesquisando as divisões FB são as melhores em questão de resultados, claro isso é uma opinião minha e se fosse escolher ficaria com AB2x, já testei ABCD/ABCDE por 8~9 meses e foi só decepção Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 1/01/2013 às 15:58 01/1, 2013 Autor Tudo bem, mas como ficaria? Segunda e Quinta: Peito, Ombro e Tríceps. Terça e Sexta: Pernas, Costas e Bíceps. *Essa distribuição que eu citei está correta? Na tua opinião, qual os exercícios que não podem faltar e qual o número máximo de exercícios por dia?
Postado 1/01/2013 às 16:09 01/1, 2013 tem q aprender a usar a pesquisa cara... tem trocentos tópicos/diários/relatos sobre todas as divisões possíveis, use a busca.... Mas vou dar uma colher de chá... FB3x = corpo inteiro em todo treinos .... AB2x pode ser upper/lower push/pull ... ABC2x costas/biceps + peito/ombro/tríceps + perna .... Ta ai os principais. Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 1/01/2013 às 19:05 01/1, 2013 Tudo bem, mas como ficaria? Segunda e Quinta: Peito, Ombro e Tríceps. Terça e Sexta: Pernas, Costas e Bíceps. *Essa distribuição que eu citei está correta? Não.
Postado 1/01/2013 às 19:17 01/1, 2013 Autor Ajudariam mostrando ou indicando o link da divisão correta.
Postado 1/01/2013 às 19:19 01/1, 2013 Ajudariam mostrando ou indicando o link da divisão correta. nao existe divisao correta e sim aquelas com melhor sinergia e frequencia abc2x = peito/ombro/triceps - costas/biceps - pernas/pantus ab2x = upper/lower ou push/pull fb e assim vai Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 1/01/2013 às 23:21 01/1, 2013 Eu faço um Upper /Lower 3 x de cada !! seg ,quarta e sábado Upper! ter,quin, sexta Lower! Antes eu fazia um Full Body 3x mas como gosto de treinar todos os dias tirando o domingo achei essa divisão boa para mim!
Crie uma conta ou entre para comentar