Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 Let's Goo!

Nuk3d

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai galera!

depois de muito pesquisar sobre treino, pq estou tentanto melhorar o meu treino,

decidi adoptar a metodologia SL 5X5.

vou fazer assim:

A

agacho 5x5

supino 5x5

remada curvada 5x5

flexoes 3x12

B

Agacho 5x5

desenvolvimento 5x5

levantamento terra 5x5

barra fixa 3x12

Vou fazer A-B-A alternando sempre toda semana.

na barra fixa tenho dificuldade de fazer 12 repetiçoes,

entao n sai como fica se faço 5x5 ou 3 ate a falha.

Editado por Nuk3d
Postado (editado)

Barra fixa vai 5x5 que com o tempo vc vai conseguir ir aumentando as rep. dai tem como vc modificar isso depois.

Comecei com 5x5 depois fui pra 3x8 e hj faço 3x10, low rep.

Editado por Stone Giant
Postado
Barra fixa vai 5x5 que com o tempo vc vai conseguir ir aumentando as rep. dai tem como vc modificar isso depois.

ok entao vou fazer 5x5.

mas no resto o treino ta todo certinho ne?

Postado

e ai galera

eu aqui pensando...

eu vou aumentar as cagas em todos esses exercicios, logo mais força.

depois qd parar com o sl 5x5 voltar a uma rotina normal, com treino para biceps...

a carga que eu levanto agr posteriormente aumentara, ou vai ficar na mesma

biceps, triceps trapezio...

Postado

por mim ta tranquilo o treino, eu particularmente fiz o ICEMAN 5x5 por 2 meses, aumentei muito as cargas.

e ai galera

eu aqui pensando...

eu vou aumentar as cagas em todos esses exercicios, logo mais força.

depois qd parar com o sl 5x5 voltar a uma rotina normal, com treino para biceps...

a carga que eu levanto agr posteriormente aumentara, ou vai ficar na mesma

biceps, triceps trapezio...

Qual o treino a seguir depois? Quando voltei pro treino antigo com mais repeticoes, porem com as msm low reps, tive dificuldade em manter um pouco a carga diminui coisa de 2kg apenas em cada, ate reacostumar com mais repeticoes.

Postado

não acho que você tenha pesquisado muito, o treino está todo errado. também não entendeu qual o objetivo do Stronglifts, se vai voltar para uma "rotina normal" quando terminar.

enfim.......

Postado
não acho que você tenha pesquisado muito, o treino está todo errado. também não entendeu qual o objetivo do Stronglifts, se vai voltar para uma "rotina normal" quando terminar.

enfim.......

Leu o post corretamente? Ele nao esta fazendo totalmente o 5x5, ta adaptando.

decidi adaptar a metodologia SL 5X5.
Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="hotpants" data-cid="1401693" data-time="1356919698"><p>

não acho que você tenha pesquisado muito, o treino está todo errado. também não entendeu qual o objetivo do Stronglifts, se vai voltar para uma "rotina normal" quando terminar.<br />

<br />

enfim.......</p></blockquote>

se o treino esta todo errado pq nao indica os erros para eu arrumar?

sim qd acabar pois nao pretendo fazer o sl 5x5 para sempre !

Postado

Nada a ver oque o hotpants falou.

Sl 5x5 não é um treino que você entre e deva obrigatoriamente permanecer nele até o fim dos tempos. Como nenhum outro treino é assim.

Tem suas variações, como SL avançado, madcow... Mas se o cara não quer continuar não continua. ¬¬''

Postado
Sim, está correto.

Mas, por outro lado, quem pensa em começar o 5x5 e treinar dois meses, para já mudar de treino, é um favor que faz para si mesmo nem começar.

Pq com 2 meses não vai extrair os benefícios do sistema, que é justamente treinar com cargas pesadas.

É só dar uma lida nos diários para constatar essa realidade.

Os caras que obtiveram bons resultados com o 5x5, dos quais menciono o A.F. e o Gremista, além de mim mesmo, foram aqueles que insistiram com o sistema por tempo suficiente para alcançarem boas cargas.

ice, vc tem foto suas pra postar ai?

Postado (editado)
Sim, está correto.

Mas, por outro lado, quem pensa em começar o 5x5 e treinar dois meses, para já mudar de treino, é um favor que faz para si mesmo nem começar.

Pq com 2 meses não vai extrair os benefícios do sistema, que é justamente treinar com cargas pesadas.

É só dar uma lida nos diários para constatar essa realidade.

Os caras que obtiveram bons resultados com o 5x5, dos quais menciono o A.F. e o Gremista, além de mim mesmo, foram aqueles que insistiram com o sistema por tempo suficiente para alcançarem boas cargas.

nao pretendo fazer o treino por 2 meses.

pretendo fazer as 12 semanas como diz o livro se estiver com bons resultados vou fazer por mais 3 totalizando 6 meses

depois penso em mudar, estou fazendo este treino pq quero criar "bases", e esse treino ajuda mt

na minha opniao

Editado por Nuk3d
Postado

Qual o conceito de low reps pra tu? acho que você tá pensando da forma errada brother... low reps significa baixas repetições, logo, 3x10 não é low reps.

Postado
Qual o conceito de low reps pra tu? acho que você tá pensando da forma errada brother... low reps significa baixas repetições, logo, 3x10 não é low reps.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desse ai eu ri viu !! kkkkkkk

Galera ali o desenvolvimento é feito em pe ou sentado?

Em pé

Postado

Tu ta certo eu que viajei aqui, tava pensando em outra coisa.

Joga no perolas la que ta merecida :D kkk

Postado

acho que tudo certo com o treino ne galera?

ancioso por começar qd começar vou criar um diario que quiser seguir depois vai la

mas a minha academia so volta dia 3! merda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...