Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá a todos. Sempre fui fã do fórum mas este é meu primeiro post, acredito que não haja nenhum post parecido com a minha situação, se houver, eu peço desculpas aos moderadores.

Meu nome é Tiago.

Atualmente eu tenho:

118kg para 187cm

BF: 33%

Eu gostaria de ouvir opiniões relacionadas a emagrecimento com o uso de GH. Adquiri 320ui (80 ampolas de 4ui) pretendo tomar nos dias úteis 2ui por dia.

Somado a isto eu ja tenho tomado sibutramina 15mg (receitado pelo medico pra controle do apetite)

Já tenho feito dieta 100% e malhando regularmente e voltando a praticar ergometria e volei de praia.

Alguma opinião sobre o fator emagrecimento que o GH traz? Algum relato de perda de gordura expressiva? So tenho lido a respeito de combinações com testoterona para crescimento de massa muscular. Mas estou muito gordo e queria saber se 2ui por dia por mais de 6 meses seria bacana.

Não sei se um termogenico seria uma boa, pois meu medico disse para nao tomar devido à pressão arterial. (tenho estado em 14x9).

Um feliz ano novo pra todos nós. Desejo que 2013 seja de projetos realizados como eu pretendo que o meu emagrecimento seja.

Abração.

Ops. Calculo errado. São 40 ampolas totalizando 240ui.

Ops. Calculo errado. São 40 ampolas totalizando 160ui.

Caraca, to calculando tudo errado. Seria durante 4 meses, 2ui nos dias úteis. 40 ampolas de 4ui. Tomando 2ui por dia seriam 10 ui por semana, por 16 semanas. 160 ui. Pronto agora eu acho que estou certo no cálculo... Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que vai resolver é dieta hipocalorica e paciência, muita paciência.

Pela "proposta de ciclo" deduzo que não há um endocrinologista envolvido, ou, se há, o uso de GH não partiu dele, correto?

Você vai gastar MUITO dinheiro para obter um resultado que pode ser obtido com dieta e dedicação. Guarde isso para SE e QUANDO a perda de gordura ficar realmente dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Realmente eh melhor vc deixar pra usar naquele momento em que vc sente que se estabilizou na perca... No inicio não vai ser nada difícil vc perder o excesso... Bora faze uma dieta que tudo se resolve, pelo menos por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="busarello" data-cid="1397526" data-time="1356685973"><p>

O que vai resolver é dieta hipocalorica e paciência, muita paciência. <br />

Pela "proposta de ciclo" deduzo que não há um endocrinologista envolvido, ou, se há, o uso de GH não partiu dele, correto?<br />

<br />

Você vai gastar MUITO dinheiro para obter um resultado que pode ser obtido com dieta e dedicação. Guarde isso para SE e QUANDO a perda de gordura ficar realmente dificil.</p></blockquote>

Não. Realmente ao GH não há um aconselhamento médico pra usufruir agora. Eu adquiri a receita. Eu até comentei que gostaria de usar GH pois eu tenho muita facilidade de engordar e ele disse: eu te receito o GH mas você só tomará quando a ansiedade deixar de ser teu problema. Ele também me pediu pra perder 15 por cento de gordura na raça (sibutramina) e depois ele veria se GH compensaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, pelo visto teu médico é um cara bom, até dificil de acreditar.

quanto mais se tem, mais facil de perder. tira essa noia de perder tudo rapidao e vai emagrecendo com dieta e dedicação... quando começar a ficar dificil ai sim se tu achar necessario manda gh.

abraços cara de desejo sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Respondendo apenas o que vc quer saber sem entrar no mérito de dinheiro e etc.

Sim, com certeza o GH vai te ajudar muito. Se você fizer então aplicação 30 minutos antes de fazer aeróbicos em jejum após acordar, pode ter certeza que os resultados serão visíveis.

Se vai tomar só 2ui por dia, para seu objetivo, eu aplicaria 2 UI antes do aeróbico em jejum, e nos dias que não fizer aeróbico, 1 UI ao acordar, e 1 UI antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Me foi recomendado tomar GH apenas nos dias de aerobico e malhacao. Seria 5s2n. Me recomendaram deste jeito pois nao sacrificaria a producao natural de GH. Inclusive o periodo minimo seria de tres meses, aconselhavel por quase seis meses. O emagrecimento tem sido muito dificil. Tenho malhado, mas eu estudo duas faculs e trabalho. Consigo malhar um hora na raca. O fator alimentacao ta meio dificil, mas to tentando pelo.menos evitar acucar. Estava buscando algo que desse um empurrao. A sensacao e de que estou malhando a toa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...