Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

8 Meses (Bodybuilder Num Futuro Proximo )

Posts Recomendados

Postado (editado)

imageshack.us/photo/my-images/12/p1912121442.jpg/

img801.imageshack.us/img801/4509/p1912121521.jpg

ae pessoal depois posto mais fotos...de suas opnioes , eu vou competir é so uma questao de tempo rs ...ajudem ae.....tenho 26 anos 1.88 92kg......

Editado por walassebombado
Postado

Cara, daqui a uns 4 anos, se tu jogar uns ciclos bem zangados quem sabe começa a pensar na possibilidade de competição, pq com esse corpo que tu tem, tá fo#@...

Postado
kkk, é cada um.

Nao precisa de ciclo nenhum bicho, só bastante determinacao e nao desistir daqui 3 meses como a maioria faz

Não precisa Ciclar? atahh -.-'

Ciclar para um Bodybuilder faz parte.

Postado (editado)

Vc não precisa de ciclo pra subir em um palco de fisiculturismo?

é a mesma coisa que dizer que não precisa de bola pra jogar futebol hahahahahahahahaha

PEROLA POWER !

Editado por Caiooo!
Postado

futuro proximo? acho q vc exagerou aí..

precisa trabalhar mais teu shape, fazer dietas, suplementar certo, ciclar com anabolicos nao acho q compensa, vc tem saber dos riscos e do mal q isso vai te causar e um bodybuilder acima

de tudo vive para seu corpo, o que eu nao acho q vc faz pelas fotos(ainda).

vamos com humildade que as conquistas vc ve com o tempo.

flw

Postado

obrigado a todos pela atençao, pessoal vamos joga a real, eh obvio que pra chegar em 5% de fat, 50 cm de braço (maturidade muscular) , vai ter q rola mto veneno claro...eu to ciente de tudo, pra quem falo q meu fisico ta ruim,, amigo tenho 44 de braço 45 de panturillhas apesar de estar retido, to bulkando...tenho uma simetria legal...agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...tudo se desenvolveu como devia,...oq me mata eh os colaterais que terei de enfrentar...isso me deixa chatiado...pessoal manda ideias ae..seram bem vindas no pain no gain

Postado
obrigado a todos pela atençao, pessoal vamos joga a real, eh obvio que pra chegar em 5% de fat, 50 cm de braço (maturidade muscular) , vai ter q rola mto veneno claro...eu to ciente de tudo, pra quem falo q meu fisico ta ruim,, amigo tenho 44 de braço 45 de panturillhas apesar de estar retido, to bulkando...tenho uma simetria legal...agradeço a Deus pois nao tenho pontos fraco...tudo se desenvolveu como devia,...oq me mata eh os colaterais que terei de enfrentar...isso me deixa chatiado...pessoal manda ideias ae..seram bem vindas no pain no gain

Foi foda esta parte ahahah, como se físico de medisse mano...

Postado (editado)

É tão feio rebaixar os outros para se sentir o galo da capoeira. Para chegar ao palco é precisomuito, não apenas medidas,

Editado por hugo4
Postado

e como eu vi num poste outro dia axo q foi nesse forum mesmo um muleke disse....morembeiro q eh marombeiro mesmo nem em forum entra......muleke tinha razao isso aqui eh perda de tempo....eh um monte de frangos revoltados..q nao falam nada com nada...to saindo desse lixo

Postado
e como eu vi num poste outro dia axo q foi nesse forum mesmo um muleke disse....morembeiro q eh marombeiro mesmo nem em forum entra......muleke tinha razao isso aqui eh perda de tempo....eh um monte de frangos revoltados..q nao falam nada com nada...to saindo desse lixo

FALOOOOOOOOOU VAI COM DEUSSSSSSSSSS! FAVOR QUE FAZ PRA NÓS!

por isso que marombeiro tem fama de burro, analfabeto, asno, mula, jumento, retardado.. e por aí vai uma infinidade de adjetivos.

ta esquecendo do cérebro amiguinho.

Postado (editado)
aposto que a frangada q ta no veneno comigo, nem coloca uma cavada pra treina hahaaa..tem estriinha hahahaaa frangada eh fogo hahaaa

watch-out-we-got-a-badass-over-here.jpg

Mais humildade pf

Editado por Night
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...