Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Triceps No Mesmo Dia ?

forevermirin

Posts Recomendados

Postado

não amigo , não adaptei este treino , mais enfim, Vejo caso de pessoas q adaptam este treino e malham em um unico dia triceps e biceps , e o resto dividem nos outros dias .

Eis minha pergunta, Seria melhor malhar estes 2 musculos em um unico dia ou é melhor malhar, peito triceps , costa biceps ? ( Dias separados )

Postado

dizem que quando se treina musculos antagonistas desse jeito, parece que há uma maior ação do musculo alvo pelo desgaste do musculo antagonista, tipo: quando se faz uma rosca direta e em seguida um testa, o triceps é mais requisitado justamente por o bíceps estar mais "cansado", só que na pratica não acho que faça tanta diferença assim treina-los juntos ou separados, então voce pode testar e ver se voce gosta desse jeito... se bem que pra ABC2X eu acho melhor separa-los justamente pra dar um descanso maior...

Postado

A pergunta é treino e triceps (de acordo com o titulo) ou biceps e triceps (de acordo com teu primeiro post) ??

Postado

5 x 5

flw

e se quiser ficar que nem o kra do teu avatar

tremb + prop flw

Postado (editado)

Nunca fui a favor de treinos ABC

eu acho foda, principalmente quem treina peito separado de ombro, e acho uma divisão ruim pra encachar o terra também.

tem quem não goste de treinar tríceps com peito, mas o melhor treino pra tríceps é supino, militar, paralelas...

fica a dica pro autor do tópico, pode experimentar o 5x5, um AB2x...

e se for continuar no ABC, então faz peito/tríceps/ombro junto

Editado por surfistadeacademia
Postado

Cara, sinceramente não existe treino ideal. Testa teus modos , testa peito com triceps, triceps com biceps, vê oque dá. No meu caso tive mais resultado malhando triceps com biceps juntos em um dia só, mas isso é de cada um

Postado

5 x 5

flw

e se quiser ficar que nem o kra do teu avatar

tremb + prop flw

tremb + prop ? Como assim , especifica . rs FUARK

Nunca fui a favor de treinos ABC

Eu sempre tive treino abc2x e até hoje tive bons resultados, ai depende muito do volume de exercicio e principalmente descanso e uma boa divisão do treino .

Postado

Ele quis dizer:

( Trembolona + Propionato )

-

Mas na boa cara, num cai nessa naum, faz o SL 5x5 e pronto ...

amigo nada contra ao sl5 , mais acho que isso virou modinha, pelo que eu li é um treino que da enfâse a carga , e nesse momento proucuro mais hipertrofia do que carga , assim faço séries de 3/8 com carga máxima em todos os aparelhos , talvez eu comece o sl5 para vêr se é o que todos dizem mesmo , mas mudei meu treino recentemente , vou analisar o resultado do mesmo e assim chegar a uma conclusão .

Postado (editado)

amigo nada contra ao sl5 , mais acho que isso virou modinha, pelo que eu li é um treino que da enfâse a carga , e nesse momento proucuro mais hipertrofia do que carga , assim faço séries de 3/8 com carga máxima em todos os aparelhos , talvez eu comece o sl5 para vêr se é o que todos dizem mesmo , mas mudei meu treino recentemente , vou analisar o resultado do mesmo e assim chegar a uma conclusão .

cara, o SL não é nenhum treino mágico ou perfeito, nada disso, aliás o proprio iceman que é um dos que mais difundiu esse treino aqui no forum, avisa que ele é um treino mais voltado pra quem não tem muita experiencia com exercícios compostos e low reps, ele serve como "ponte" para treinos mais estruturados...

na minha opinião, o que acontece muito é que muita gente esquece o principio da sobrecarga progressiva, e acha que ficar sentindo dor fazendo uma elevação lateral vai resolver isso... acredito que um treino completo deve conter exercícios livres feitos com poucas reps visando construir força e musculos de verdade, somado com exercícios isoladores e até máquinas para corrigir alguma parte que ficou para traz, feitos com reps mais altas... não existe motivo pra ficar só numa faixa de reps, voce não vai estar aproveitando todo o seu potencial de crescimento...

Editado por manel007
Postado

tremb + prop ? Como assim , especifica . rs FUARK

Eu sempre tive treino abc2x e até hoje tive bons resultados, ai depende muito do volume de exercicio e principalmente descanso e uma boa divisão do treino .

1_anabolizantes

ter resultados não quer dizer que é bom, mas não existe treino certo, mas errado é o que não falta rsrsrsrs

quem terá melhor resultados, um cara que mete um 5x5, ganha experiencia com compostos e progride nas cargas e depois começa um treino pra hipertrofia

ou um cara que faz treino para hipertrofia, e continua assim... acho que o primeiro, o imediatilismo não leva a resultados de verdade.

independente do objetivo o 5x5 é uma boa, não dizendo que é um super treino, ou que é sempre o melhor, mas é um protocolo simples e funcional

Postado

Concordo contigo mano, não acho que vc ou qualquer siga oq a galera fala aqui, vejo que o forum é um suporte para que não tem conhecimento. Eu vi muitos falando para fazer o 5x5, mas eu sempre pensei puts que treino é esse? deve ser uma m*, so que dps de ler muitos estudos sobre ele e acompanhar diarios aqui no forum, acho que é um treino legal cara e que gera hipertrofia tbm. Como vc disse, "vou analisar..." tem que ser assim, não é só aceitar, se vc acha q não vai dar certo, procure alguma solução.

Mas voltando ao assunto do topico, depende da sua divisão. "Eu" ja fiz um treino em que tinha o dia em que treinava triceps e biceps, e eu senti o que o manel disse, um esforço maior do triceps. Acho que minha divisão era A=Peito B=Costas C=Ombros D=Pernas E=Biceps e Triceps(não ciclava nem nada, acho que foi com 1 ano de treino q eu fiz isso, tive pequenos ganhos), com o tempo eu vi que isso que eu fiz era uma merda, pelo menos para mim.

Voltando novamente, depende da divisão

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...