Postado 8/12/2012 às 19:51 12/8, 2012 Galera, eu to tomando whey com malto 15 minutos dps do treino e de noite tomo ZMA. mais agora eu quero colocar creatina e um hipercalorico nessa suplementação tenho 18 anos nao sei minha altura correta mais sou alto e so peso 60 kilos, agora no caso o hipercalorico eu sei que vo tomar de noite junto com zma, mais devo tomar ele de manha também ? e a creatina devo tomar 30 minutos depois do treino mesmo ? abraços
Postado 8/12/2012 às 20:04 12/8, 2012 Supermoderador Tanto faz o horario da creatina A quantidade de hiper depende apenas de quantas calorias faltam na sua dieta, se vc não sabe isso só ta perdendo tempo e dinheiro com hiper Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 8/12/2012 às 20:23 12/8, 2012 Hiper depois do treino é bom, se quiser tomar dmanhã pode tbm. "Não basta ser frango, tem que dançar like a Zyzz também na academia" Zyzz my angel
Postado 8/12/2012 às 22:52 12/8, 2012 toma a creatina junto com whey no pós treino, ela ajuda a estimular a síntese proteica. hipercalorico vc pode tomar de manha e a noite.
Crie uma conta ou entre para comentar