Postado 5/12/2012 às 16:02 12/5, 2012 Bom pessoal, fui no medico recentemente porque tava com uma dor de cabeça insuportavel ao fazer força e acabei falando de todos os AEs que tomei, então ele me pediu uns exames... peguei os exames hoje e fui ver, meu figado esta bem ruim e meu colesterol também, já fazem tres semanas que terminei o ciclo, o exame eu fiz duas semanas apos a ultima aplicação de stano. Queria compartilhar isso aqui com vcs: Colesterol total: 214 (Risco elevado > 240) Colesterol HDL: 30 (Risco elevado < 35) TGO: 99 (valor de referencia: 11 a 39) TGP: 300 (valor de referencia: 11 a 45) o resto esta tudo normal. meu retorno no medico é amanha e só quero ouvir o que ele vai dizer. Pra quem quiser saber meu ciclo (primeiro ciclo): 1-6 Enantato 500mg (seg/quin) 1-6 Deca 200mg (seg) 5-8 Stano 50mg dsdn *parei na 7ª semana por causa da dor de cabeça obs: e minha dor de cabeça nem tinha nada a ver com os AEs, era uma 'contrtura dos musculos da coluna/pescoço' algo assim, ele me deu um relaxante muscular que resolveu o problema.
Postado 6/12/2012 às 11:09 12/6, 2012 voce fez o ciclo, mais e a tpc? Não vai fazer nao, Com certeza apos o ciclo seu figado vai estar zuado, tomou bastante agua durante o ciclo?
Postado 6/12/2012 às 11:12 12/6, 2012 Não vi nada de tão anormal em seu colesterol, nem no HDL. Quanto aos valores de TGO E TGP, estão altos sim. Quanto ao ciclo, você fez TPC? Utilizou proteções durante? Lembrando que AEs obviamente causariam alteração nesses valores. Em relação a dizer que seu fígado já era, como pode afirmar isso? Jamais desista de seus objetivos;
Postado 6/12/2012 às 18:16 12/6, 2012 Fez exames em repouso, digo, sem treinar os 2~3 dias anteriores? tinha tomado algum medicamento oral nos dias anteriores? esse relaxante muscular, por exemplo Eu repetiria o exame, em completo repouso por alguns dias (muda MUITO o resultado) e sem tomar nada oral o meu já deu alto desse jeito aí mais de uma vez, só de ter treinado no dia anterior... e depois em repouso fica normal
Postado 7/12/2012 às 01:59 12/7, 2012 Moderador Os valores do fígado estão altos sim, mas tá bem sussa ainda. Faça o que o Iceman disse. Procure por esse tópico. Se tiver acesso a importar fitoterápicos que são blends de várias coisas para o fígado tmb é ótimo. Já estive em valores mais altos que isso ai, e em exatos um mês, voltou tudo pra baixo de 35. O fígado é highlander.
Postado 7/12/2012 às 02:32 12/7, 2012 kkkkkkkkk o fígado é Highlander mesmo... tomara que meus colaterais sejam só esses... " Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina
Postado 7/12/2012 às 09:21 12/7, 2012 Uma duvida, tamox e clomid não ajuda a abaixar esses níveis do figado? Beba bastante aguá. E nada de bebida alcoólica até abaixar esses níveis ai
Postado 7/12/2012 às 11:11 12/7, 2012 kkkkkkkkk o fígado é Highlander mesmo... tomara que meus colaterais sejam só esses... hahaha toma cuidado com o figado amigo. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/12/2012 às 04:14 12/8, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58345-relato-de-como-recuperar-o-figado-pos-ciclo-ou-pre-ciclo/ Começa a se cuidar logo parceiro, brincar com saude ñ é legal ñ. "BodyBuilding não são 45 minutos de academia. BodyBuilding é um estilo de vida."
Postado 8/12/2012 às 04:55 12/8, 2012 Moderador Uma duvida, tamox e clomid não ajuda a abaixar esses níveis do figado? Beba bastante aguá. E nada de bebida alcoólica até abaixar esses níveis ai Na verdade o tamox e o clomid vao até piorar o fígado \o/. Infelizmente é uma triste realidade. E dinovo, como o iceman disse, silimarina, que tem fácil acesso aqui no brasil vc já deveria estar tomando. Mínimo 400mg/dia. Se for importar, vc pode usar, NAC (N-Acetyl-Cysteine), simimarina (milk thistle), ALA (Alpha-Lipoic Acid), etc... Procure por blends, tipo uns liver detox, liver blablabla que existem uma infinidade deles, e são muito efetivos realmente. Mas pelo tempo da importação, vc deve já começar com silimarina aqui mesmo e usar até 1 mês ou mais após o término da sua tpc.
Postado 9/12/2012 às 21:02 12/9, 2012 Autor Fez exames em repouso, digo, sem treinar os 2~3 dias anteriores? tinha tomado algum medicamento oral nos dias anteriores? esse relaxante muscular, por exemplo Tomei o relaxante muscular, tamoxifeno, opti-men... que eu lembre só.. Não parei de treinar pra fazer os exames não, o que isso tem a ver? Quanto ao ciclo, você fez TPC? Utilizou proteções durante? Fiz 2 semanas de TCP com tamoxifeno 20mg/dia, mas sei que tamoxifeno pode piorar o figado ainda mais e até causar uma hepatite, então parei. Tomei e estou tomando silimarina, óleo de primula, óleo de semente de girassol, óleo de peixe, multivitaminico e bastante agua Vou refazer o exame daqui 1 mes pra saber como esta o figado/colesterol/testosterona, etc.. Editado 9/12/2012 às 21:09 12/9, 2012 por Akilles (veja o histórico de edições)
Postado 10/12/2012 às 17:04 12/10, 2012 É o velho hábito de se executar antes de pensar. Faça novos exames. Jamais desista de seus objetivos;
Crie uma conta ou entre para comentar